Todos que tinham sido atacados já se encontrava fazendo o tratamento pra recuperar a memoria e a magia, Harry tinha dado sua filha pra ser levada pra casa dos pais de Hermione onde estava sendo cuidada por Andrômeda e Hermione enviava todos os dias leite materno de Ginna pra lá pra alimentar a bebê.
Aquele dia Hermione e Harry estavam pesquisando cada familia que poderia está ajudando a família que estava por trás dos ataques.
-E se nós pesquisássemos pessoas que tenham ido em Azkarban quando Lucius foi atacado?
Perguntou um Harry pra Hermione e ela pensa e diz pra ele.
-Mas pensei que vocês não sabia quando aconteceu pois pensava que ele estava louco.
-Realmente e talvez só levasse ao nome de um dos da familia que já sabemos de quem se trata.
-Mas também ele poderia ter ido com alguém, tem como conseguir uma lista? Pois realmente pode ser uma boa ideia, nós procuramos o nome de dos da família e ver se alguém foi com ele.
-Posso pedir isso apesar que acho que a pessoa não deixaria esse rastro.
-Quem sabe a pessoa não achou que nós veríamos isso, mas acho que tenho uma ideia pra do que falamos no dia que levamos todos lá pra cabana.
Disse Hermione e teve a atenção de Harry que deu um sorriso querendo saber qual era a ideia.
-E qual seria a ideia?
-Poderíamos fazer uma festa de boas vindas pra mim com nossos amigos, sabe pra tirar a ideia de que nenhum está ajudando a família do ataque.
-Isso seria uma boa ideia, mas aonde poderíamos fazer isso?
-Que tal no caldeirão furado?
-Feito e quando seria?
Hermione pensou qual seria uma boa data mas teria que ser breve e não demorar muito.
-Você pode reuni todos e fazemos, que tal no sábado?
-Tá vou organizar tudo pra fazemos isso pode deixar.
Os dois ficaram ali conversando sobre o caso e organizando pra fazer uma varredura pra ir atrás da família que estava atacando os bruxos.
Os dias foram passando e eles vendo quem poderia ser a familia ou pessoa que estava ajudando e eles já tinham suspeitas fortes em uma família que tinha motivos pra não gostar nem de Hermione e nem de Draco mas naquele momento eles ficariam de olho na mesma pra obter a confirmação, enquanto isso hoje seria o dia que teria as boas vindas de Hermione com seus amigos e Draco não estava achando uma boa ideia e tentava fazer ela desistir daquilo.
-Amor por favor não vai eu estou sentindo que isso não será uma boa ideia.
-Eu sei me cuidar amor não se preocupe, só quero ter certeza que não tem ninguém no nosso meio ajudando a familia.
-E se tiver alguém ajudando sei que na sua mente você não esperaria que algum de seus amigos fizessem isso e ficaria vulnerável.
-Tenha fé que vai dá tudo certo e quanto ter alguém pode ter eu tenho essa consciência pode deixar que não irá me pegar despreparada.
-Eu não sei amor algo me diz que algo vai dá errado, se lembre que Ginna Potter é alguém que também era bem preparada mas ainda assim foi pega e levada.
-Eu vou tomar cuidado pode deixar.
-Eu deixo mas antes quero algo seu.
Deu um sorriso malicioso e olhou pra sua esposa amada e que era sua vida e redenção.
-Me diga o que quer? Sabe que darei o que você me pedir.
-Eu quero sua bucetinha na minha boca, depois que me saciar com a minha boca eu quero enfiar todo meu pau na sua buceta e te fuder de forma dura como você gosta.
-Já estou até molhada pensando nessa proposta.
Quando terminou de falar Draco a puxou pra seus braços e a imprensou na parede e beijou sua boca bem lentamente como se estivesse degustando a mesma quando escutou o gemido dela se colocou de joelho e primeiro tirou o sapato de Hermione, quando tirou pegou na base de sua meia calça e tirou ela sem pressa e a jogou no chão, pra finalmente suspende sua saia e ver uma lingerie na cor azul royal e toda de renda e disse.
-Não acredito que iria com uma calcinha dessa pra um encontro com seus amigos esse tipo de calcinha era pra vestir só pra mim.
Disse um Draco possessivo e puxou a calcinha arrebentando a mesma e Hermione falou um pouco indignada.
-Essa calcinha coloquei pra você quando chegasse em casa e eu gostava dela não precisava arrebentar a mesma.
Draco olhou pra cima e olhando nos olhos castanho de sua esposa disse.
-Podemos concertar ela depois afinal somos bruxos, agora cala a boca que vou lhe dá prazer com minha boca e só quero ouvir seus gemidos apesar de me dá um tensão louco quando você fica assim puta da vida comigo.
Sem falar mais nada ele colocou uma das pernas de Hermione em seu ombro o que fez fica de cara com sua buceta e sem aviso previu passou a língua na fenda dela e enfiou dois dedos dentro da mesma e Hermione deu um gemido de prazer.
-Ahhh Draco.
Ele deu um sorriso satisfeito por escutar seu nome e então resolveu a torturar a mesma e depois do começo selvagem começou ir bem lentamente dando uma esfriada no clima.
-Por favor Draco.
Pediu manhosa e Draco olhou pra cima e notou ela olhando pra ele e deu uma chupada forte eu seu clitóris sem quebrar o contato visual e após isso perguntou.
-O que você quer amor? Me diga.
Sem que ela respondesse a ele o mesmo enfiou um terceiro dedo dentro dela e começou a fazer movimentos de vai e vem de firma rápida e a chupar sua buceta de forma rápida e selvagem e Hermione sem responder começou a gemer alto quando Draco sentiu que ela iria gozar diminuiu a velocidade frustrando Hermione que logo respondeu.
-Eu quero que você me faça gozar na sua boca de forma selvagem e intensa.
-Agora sim.
Disse Draco e voltou a ir de forma intensa e selvagem sentindo a buceta de sua esposa prender os dedos dele e quando ele voltou a chupar o clitóris dela ela chegou ao seu orgasmo e Draco se levantou depois de chupar todo seu orgasmo e abaixou sua calça junto com sua cueca puxou a perna de Hermione e colocou na sua cintura e meteu o pau com força dentro dela o que a fez arfar e gritar de prazer.
-Ahhhh, vai neste forte em mim.
Draco deu um sorriso de lado e satisfeito e começou a estocar como ela pediu de forma ritmada e forte.
-Que buceta gostosa e só minha diga que ela só é minha.
Pediu um Draco indo cada vez mais rápido e forte, quando sentiu sua esposa com as pernas moles de tanto prazer a suspendeu fazendo ela cruzar as duas pernas em sua cintura e a mesma respondeu.
-Toda sua e só sua e de mais ninguém.
Satisfeito com sua resposta Draco foi ainda mais rápido e levou um dedo ao clitóris dela e estimular o mesmo de forma rápida quando sentiu a buceta dela espremer o pau dele anunciando o orgasmo dela ele foi ainda mais forte porém indo devagar pra construir um orgasmo múltiplo nela, enquanto isso passou uma de suas mãos no rosto de sua esposa fazendo um carinho e quando sentiu ela leve foi mais rápido fazendo a mesma gritar de prazer levando a mesma ao clímax e logo depois de algumas estocadas se liberar gozando dentro dela.
-Você é incrível.
Disse uma Hermione mole e Draco ainda se recuperando da foda foi com ela nos braços até o banheiro onde tirou o resto da roupa dos dois e deu um banho nela com cuidado e muito amor.
-Eu te amo Hermione, por favor tome cuidado.
Hermione deu um selinho nele e disse.
-Não se preocupe eu vou voltar pra você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween (Dramione) Finalizada
ActionO mundo bruxo depois de 10 anos da guerra bruxa estava por uma temporada com mistérios muitos diziam que era por causa do Halloween que estava próximo, é nesse cenário que o ministério da magia resolve fazer uma festa de comemoração ao dia das bruxa...