Capitulo 5

31 5 0
                                    

Hermione aparatou de sua casa pra um beco ao lado do caldeirão furado e encontrou todos seus amigos ali, que quando a virão foi falar com ela.

-Hermione!

Disse todos felizes e cada um por um foi cumprimentar a mesma dando abraços na mesma.

-É bom ver todos vocês.

A mesma foi falar com cada um de seus amigos que se encontrava ali, entre eles Ronald e sua namorada foram os primeiros, os dois foram agradáveis com a mesma assim como todos os outros, então Ronald perguntou pra Hermione.

-Eu meio que pensei que você não pretendia voltar da Austrália, por que voltou?

Ela olhou pra Harry e o mesmo disse.

-Bem o caso dos ataques aqui é uma extensão de um caso igual teve na Austrália e ela foi transferida pra cá pra ajudar na investigação já que lá ela com sua equipe prenderam um dos integrantes da familia que estava fazendo o ataque.

Todos na hora ficaram calados pois estavam um pouco assustado com os acontecimentos, aí Cho Corner antes Chang perguntou.

-E pode falar sobre isso sabe estamos todos assustados com esses ataques.

-Realmente Cho tem razão ainda mais depois dos ataques de pessoas como Ginna ninguém esperava que ela seria atacada pois sabemos que ela é uma boa duelista e ainda mais sendo casada com Harry que está na liderança desse caso.

Disse Gabrielle pra ela e Hermione com o que Gabrielle disse pensou que Ginna foi pega de surpresa pois foi alguém a quem ela conhecia e a mesma não imaginaria que atacasse a mesma.

-Bem não podemos dizer sobre a investigação mas o que posso dizer a vocês é que tomem cuidado até mesmo com pessoas que são seus amigos.

Quando ela disse isso um burburinho começou pois eles não conseguia acreditar que algum de seus amigos poderiam fazer isso, foi aí que Padma quebrou o silencio e falou diretamente.

-Acredita que podemos está envolvidos com isso? Não acredito que você ache uma coisa dessa, pensei que nós fomos os que ajudaram na guerra.

-Eu sei disso Padma mas quando digo pra desconfiar é por que até eu sou considerada suspeita na verdade todos são suspeitos de está ajudando a família Young afinal se reparar nas pessoas que foram atacadas até agora apesar de serem conhecidas aqui lá na Austrália não era, só estou pedindo pra ter cuidado e não acusando que vocês estejam ajudando a essa família.

Quando terminou de falar eles balançaram a cabeça em concordância com a mesma pois a mesma tinha um ponto e aquilo assustaram ainda mais eles, Harry e Hermione se olharam de forma silenciosa já tendo algumas ideias de alguma coisa.

Eles ficaram ali conversando amenidades pra diminuir a tensão criada por causa dos ataques Jorge que se encontrava ali com sua esposa olhou pra Hermione e decidiu conversar só os  e foi até o lado de fora do caldeirão

e perguntou.

-Como está meu irmão até agora não consigo acreditar que ele acordou.

Hermione deu um sorriso e falou pra ele sobre o tratamento que o mesmo estava passando.

-Ele esta bem acho que ele junto com Blasio Zambine serão os primeiros a recuperar tudo os dois se mostram os mais receptível no tratamento.

Hermione olhou em redor reparando uma movimentação estranha e olhou pra George e perguntou pro mesmo.

-George soube que teve um filho onde o mesmo está?

-Meu filho está na toca mamãe falou sobre o feitiço que você falou aí fiquei mais tranquilo dele ficar lá enquanto esses ataques estão acontecendo, na verdade nem queria vim hoje pois Angelina descobriu que está grávida, mas ela me convenceu que era bom pra comemoramos a chegada desse novo filho.

Hermione deu um sorriso pra George e disse com um sorriso sincero.

-Fico feliz por vocês, mas peço que você e Angelina saia daqui ago...

Antes de terminar de falar Hermione foi interrompida por Angelina que chegou no local e disse.

-Eu quero ir embora amor, estou meio enjoada.

Quando ela terminou de falar a mesma tocou no braço de Hermione e de George o que a fez franzir o rosto.

-Está tudo bem Angelina?

Hermione perguntou a ela e a mesma estava com um olhar perdido e olhou pra dentro do cadeirão e voltou o olhar novamente pra Hermione e ela podia ver que a mesma estava assustada com algo e disse.

-Você tem razão...

A mesma não terminou de falar e de dentro do caldeirão furado escutaram sons de feitiço sendo disparados Hermione e George correram pra dentro do mesmo e viram quando um homem que Hermione reconheceu na hora por ter visto na lembrança de Molly sendo o medico de Fred não pensou duas veze e pegou a varinha em punho e preparando pra soltar um feitiço sentiu a varinha ser tirada abruptamente das mãos dela e logo depois alguém que na hora não percebeu quem era se preparar pra aparatar mas antes que fosse aparatada sentiu as mãos de George segura a dela e logo depois a sensação de aparatação quando olhou pro lado encontrou George com ela e ele estava igualmente confuso então ela olhou pra frente e viu alguém que não imaginava mas que fazia algum sentido e perguntou pra mesma.

-Só queria saber o por que?

-Não tem um por que, sabe nunca entendi como você poderia ser mais inteligente que eu.

-Só por causa disso? Pois acho que não é o único motivo tem mais que isso.

Afirmou Hermione a ela e a mesma olhou pra Hermione ignorando Fred que se encontrava do lado dela.

-Não vem ao caso lhe dizer o principal era esse, mas agora será diferente sem sua magia e sem sua memoria não será ninguém.

-Tem certeza disso? Sabe posso dizer 10 pessoas mais inteligentes que você, incluindo meu marido.

Ela olhou pra Hermione e nessa hora um rapaz e uma mulher apareceram e olharam pra Hermione e perguntou.

-Cadê meu filho?

Hermione arqueou a sobrancelha e notando que o mesmo não veio deu um sorriso de lado assim como seu marido fazia e olhou pra pessoa a sua frente e disse.

-Aparentemente me impediu que lançasse um feitiço nele mas o mesmo não teve tanta sorte em um duelo contra meu amigo Harry Potter, isso mostra por que você é tão inteligente.

Zombou e quando Hermione terminou de falar a mulher olhou pra ela com cara de poucos amigos e disse.

-Você deixou o meu filho duelando com um homem que ganhou uma guerra bruxa quando era ainda um adolescente?

Sem pensar a pessoa que estava ajudando virou a cara nada boa pra Hermione que a olhava com certo divertimento.

-Vamos ter ele de volta estamos com ela e eles farão qualquer coisa pra a terem de volta

Quando terminou de falar isso a mesma apontou a varinha pra Hermine e falou.

-Obliviate, Incile...

Halloween (Dramione) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora