Oi pessoal como prometido estou aqui pra posta o primeiro capítulo do conto de Halloween, essa historia será um cinto portanto não terá muitos capítulos eu de inicio pensei em fazer 5 capítulos mas como achei que ficaria corrido vou colocar mais alguns não sei dizer quantos mas dependendo de como vá saindo e vou escrevendo, então tenha em mente que é provável que eu não estenda muito ele, essa fic ja tem alguns capítulos prontos, aí não irá demorar pra ser postado.
E sim gente pretendo que ela acabe até o dia de Halloween que é dia 31 desse mês. E sim diferente da maioria das minhas historias essa aqui será escrita no ponto de vista do autor espero que gostem
Boa leitura :)
❦◦⛤◦❦◦☆◦❦◦☆◦❦◦☆◦❦◦☆◦❦◦⛤◦❦◦☆◦❦
Fazia 10 anos que Voldemort tinha sido derrotado e finalmente morto por Harry Potter, depois da batalha diferente do que pensavam o trio dourado tinha se separado, Harry se sentindo responsável pelo que acontecera a muitos bruxos que morreram na batalha resolveu ir pra américa onde se candidatou pra um cargo na Macusa e logo estava trabalhando com eles no departamento das leis mágicas.
Ronald decidiu ficar com a família e cuidar da mãe que estava desolada por Fred que se encontrava em um coma mágico e os medi bruxos não tinha previsão de quando o mesmo sairia desse coma e por isso ele ficou ajudando George na loja, ele pensou que iria ficar com Hermione mas se enganou.
Já Hermione de primeiro pediu um tempo pra Ronald pra terminar seus estudos e quando terminou o ano escolar muitos pensavam que a mesma voltaria com Ronald mas ela falou com ele pra esperar ela ir atrás de seus pais e devolver a memoria deles, Ronald então disse que era melhor acabar definitivamente o relacionamento, então Hermione partiu pra Austrália pra o desapontamento de Ronald que esperava que com o ultimato ficaria com ele invés de ir atrás dos pais dela.
Os anos foram passando, Harry em uma de suas viagens reencontrou Ginna e os dois acabaram tendo um romance e decidiram se casar, de inicio os dois ficaram na América por alguns anos vindo ao reino unido em datas comemorativas, foi quando os mistérios começaram que Harry pediu transferência da Macusa pra o ministério em Londres.
Já Ronald que nunca saiu do reino unido estava em uma vida monótona e sem expectativa, na cabeça do mesmo ele guardava a volta de Hermione e assim ele poderia ter seu felizes para sempre e gerar seus filhos ruivos, coisa que nunca aconteceu, Harry sabendo de algumas coisas relacionadas a Hermione começou a dizer pra Ronald que não valia a pena ficar esperando e seguir em frente.
-Por que você me pede isso, pensava que torcia por nós dois?
Perguntou um Ronald um pouco desapontado com seu melhor amigo, ao que Harry disse.
-Só lhe digo isso por que já faz 10 anos que ela foi atrás dos pais, e não voltou, a uns 3 anos atrás eu tive na Austrália e encontrei ela trabalhando no ministério de lá e a mesma me disse que não pretendia voltar pra Londres.
O mesmo revelou e aquilo deixou Ronald um pouco desapontado o fazendo decidir seguir em frente, foi assim que o mesmo reencontrou na festa de aniversario de Victória sua sobrinha a irmã de Fleur, Gabrielle e os dois começaram um romance.
{…}
Já Hermione estava seguindo sua vida no ministério na Austrália...
No terceiro ano que estava na Austrália a mesma tinha reencontrado um antigo inimigo de Hogwarts, o mesmo ajudou ela a encontrar seus pais e depois como chefe de mede bruxaria do hospital bruxo de Sidney trazer a memoria de seus pais, os dois com isso se aproximaram e fazia um pouco mais de uma ano que tinha se casado, a vida dela estava como desejava, só se sentia triste por não ter seus dois amigos com ela, apesar de ter dito ao seu melhor amigo que não pretendia sair da Austrália ela sempre se pegava pensando como seria se ela voltasse pra lá, seria que seus amigos aceitariam seu agora marido? Ainda pensando sobre isso na sua mesa de trabalho escutou um bico de coruja em sua janela do escritório a mesma se levantou e abriu a janela e por ela passou uma coruja a mesma pegou a carta que se encontrava na perna da coruja e deu um tira gosto e a coruja saiu batendo asas, quando ela virou a carta viu que se tratava de uma carta do ministério da magia do reino unido, a mesma deu um suspiro e engoliu em seco e abriu a carta que dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween (Dramione) Finalizada
حركة (أكشن)O mundo bruxo depois de 10 anos da guerra bruxa estava por uma temporada com mistérios muitos diziam que era por causa do Halloween que estava próximo, é nesse cenário que o ministério da magia resolve fazer uma festa de comemoração ao dia das bruxa...