Hoje era dia de Halloween e o ministério estava sendo organizado pra festa onde traria toda a comunidade bruxa, Sophia Young, estavam presos no quartel de aurores, Cho e Oliver Young se encontrava desaparecido mas Hermione sabia que hoje ele apareceria.
{…}
Hermione olhava pra fantasia dela no corpo e deu um sorriso foi feito as preparações pra festa e a primeira coisa que ela fez foi que a festa fosse a fantasia, o ministro chegou a pensar que dificultaria a investigação e pegar os responsáveis mas Hermione falou que era necessário exatamente por isso pois assim os envolvidos se sentiriam mais a vontade pra vim pra primeiro pegar Sophia Young e Ethan Young como também transitar pela festa pra tentar pegar as pessoas que faltavam pra o feitiço deles.
Fantasia de Hermione
Depois de um tempo Hermione se vestiu colocando sua fantasia de fada com um vestido verde claro quando saiu do quarto desceu e encontrou seu marido e amigo com a mesma fantasia e aquilo chamou sua atenção e perguntou.
-Por que os dois estão vestindo a mesma fantasia?
-Eu e Draco aqui decidimos nos vestir da mesma forma pra confundir eles sabe em determinado momento iremos nos separar, pra assim separar eles.
-No caso dividir pra conquistar né isso?
Perguntou Hermione já gostando dá ideia e Harry e Draco deram um sorriso pra ela confirmando o que queriam.
-Exatamente querida esposa, e antes que pergunte como faremos pra fazer isso, é simples eu de inicio usarei uma capa por cima diferenciando as fantasias um pouco e no momento certo iremos ao banheiro e juntos tomaremos uma porção Polissuco ficando iguais.
-E como pretende dividir? Sabe eles podem seguir os dois ao banheiro e ficarem desconfiados de ver dois de vocês.
-Esse é o plano como eles não saberão quem e quem se dividirá.
-Ou não mas é um bom plano, por que querendo ou não eles terão que seguir o Harry pra saber onde está Sophia e Ethan Young.
-Exatamente, e sem saber quem é o verdadeiro terão que se dividir fazendo com que nós tenha a confirmação dos suspeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween (Dramione) Finalizada
ActionO mundo bruxo depois de 10 anos da guerra bruxa estava por uma temporada com mistérios muitos diziam que era por causa do Halloween que estava próximo, é nesse cenário que o ministério da magia resolve fazer uma festa de comemoração ao dia das bruxa...