Capitulo 2

47 6 0
                                    

Após Hermione explicar como poderiam fazer pra atrair as pessoas que estavam fazendo os ataques e ver que eles aprovaram a ideia ela junto com Harry solicitaram reforços pra ficar de olho em pessoas do ciclo de amizade de Hermione e Draco, depois disso Hermione se despediu de Harry pois iria falar com uma pessoa pra ajudar seus pais com as crianças que seria levadas pra casa deles e também organizar a casa pra colocar as crianças.

Primeiro ela foi em casa onde encontrou seu marido e a mesma passou tudo sobre o caso e ele ficou preocupado com que Hermione relatou sobre o que temiam.

-Bem então você vai pedir pra os dois que enviem aqui pra casa as pessoas que já foram atacadas pra eu as preparar e já dá início aos procedimentos.

-Pode deixar comigo, e cadê Narcisa?

-Está no laboratório que montamos aqui, e espera por você lá.

-Então vou lá, depois vou atrás de uma pessoa pra ajudar naquele assunto.

-A entendo, e eu vou organizar a ala hospitalar pra colocar as pessoas que já foram atacadas.

Hermione dá um beijo em Draco e depois sai de seu escritório e vai falar com sua sogra, chegando lá encontra sua sogra que ao olhar pra ela dá um sorriso e pergunta.

-Está como nós imaginamos?

-Sim, como nós temíamos.

-E qual são as pessoas afetadas até agora?

-Lucius Malfoy, Luna Scamander, Blasio Zambine, Ginna Potter e Neville Longbottom.

Quando escutou o nome de seu marido Narcisa olhou pra Hermione um pouco abalada.

-Como Lucius foi atacado estando em Azkaban?

-Eles estão tendo ajuda de alguém daqui e que tenha acesso a Azkarban.

-Então nos leva a crer que seja alguém de seu ciclo de amizade já que os do ciclo de Draco estão presos ou não trabalham nesse meio.

-Bem eu tenho uma família que faz parte do ciclo de Draco e não se envolveu na guerra pois foram pra França e depois voltou e estão envolvidos com essa parte, mas não quero acusar primeiro vou pesquisar.

-Bem lembrado tem essa família também mas já tenho as porções pra você levar pras os que foram atacados, Draco já falou pra trazer eles pra cá?

-Sim pediu mas primeiro vou resolver as coisas pras crianças dos pais que já foram atacados.

-A entendo, quantas crianças tem no momento?

-Seis no momento, e um pra nascer.

-Ótimo vai ser necessário ajuda.

-Sim vou resolver isso agora, pensei em falar com aquela pessoa que comentamos, e conto com você pra ver isso.

-Pode deixar.

As duas concluíram a conversa e a figura de Hermione saiu da cabana indo pra casa de Andrômeda Tonks e ao bater na porta dela a mesma abriu e quando viu Hermione deu um sorriso amoroso.

-Que saudade de você minha querida como esta as coisas?

-Está indo mas estou aqui pra falar com você pra ajudar com umas crianças trouxas.

-A entendo perfeitamente mas vai ser feito como foi combinado?

Hermione olhou pra ela e disse pra mesma.

-Você acha melhor? Quem deu essa ideia foi você, saiba que confio em você plenamente pra manter elas em segurança.

-Eu acho melhor, não é que falarei algo mas também por precaução, sabe eu diferente de Cissa não sou uma boa oclumente então é melhor fazer dessa forma pois me mantenho fora do radar das pessoas que estão atacando.

Halloween (Dramione) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora