HERMIONE MALFOY
Fechei os olhos e fiz o que Narcisa tinha me ensinado pra salvar minhas memorias em caso como o obliviate, mas não sentir o mesmo e quando vi George na minha frente sentir meu sangue gelar ele me entregou sua varinha pra mim e na hora o feitiço atingiu ele, sem pensar muito com a varinha na mão nos aparatei na minha cabana e olhei pra George e ele perguntou.
-Quem é você?
Sem consegui falar olhei pra frente e vi meu marido andando de um lado pro outro e Harry ao seu lado, quando os dois notaram sua presença correram até os dois e Draco falou.
-Eu disse a você que não estava com um pressentimento bom com sua ida a isso.
-Agora não é hora de me dá bronca leve George ele foi obliviado e teve sua magia drenada, e preciso falar com Harry descobrir quem está ajudando a família.
Draco então decidindo não reclamar por hora saiu com George até o laboratório de sua mãe pra dá a porção de recuperação.
-Quem?
Foi a única coisa que Harry perguntou a mim e podia ver que o mesmo se encontrava com muita raiva.
-Cho Chang ou melhor ela agora usa o sobrenome do marido Corner.
-Não tem como ela estava lá e até me ajudou a pegar Ethan Young.
-Então tem alguém ajudando pois lhe digo essa pessoa que lhe ajudou não era a Cho tinha tomado Polissuco, pois a que estava comigo era ela.
-Como pode ter certeza?
-Bem pelo fato que a pessoa que estava comigo usava a varinha de Cho, eu me lembro perfeitamente da dela, você se lembra?
Perguntei a Harry e ele olhou pra mim e notei ele pensando e disse.
-Sim me lembro e realmente não era a mesma, mas poderia ter mudado.
-Harry teria mudado se a pessoa que me levou não tivesse a varinha que era dela que me lembro, outra Cho trabalha no ministério no setor da regulamentação das leis da magia, o que significa que ela teria acesso a Azkaban e pelos relatórios que vimos apesar de sempre está indo lá ela foi lá no mesmo dia que Oliver Young foi, apesar de horários diferentes.
-Verdade, sem falar que é uma ótima duelista e Ginna nunca esperaria ser atacada por ela, meio que quando chegamos aqui no inicio dos ataques as duas se tornaram amigas pois não Ginna não tinha com que se preocupar pois Cho estava casada e Ginna antes tinha um pé atrás com ela por causa do que rolou entre mim e ela.
Olhei pra ele diferindo a informação sobre isso, e me lembrei de algo e falei pra ele.
-Me lembro que você se sentia assim com Theo Nott pelo que rolou com ele e Ginna no ano que nós fomos procurar as Horcrux.
-Verdade, mas soube que ele casou com Daphne Greengrass.
-Uma pergunta, ele trabalha aonde sabe me informar? Na verdade ele e a esposa.
-Bem ele trabalha engraçado junto com Cho mas a esposa trabalha no St Mungus.
Hermione fechou os olhos com essa informação e falou.
-Acho que sei quem é a outra pessoa que está ajudando.
-Com as perguntas que me fez também acho possível, o que faremos?
-Organizaremos uma festa de Halloween, colocaremos Cho como procurada pra eles não desconfiarem que estamos fazendo uma armadilha.
-Mas eles saberão que nós sabemos que eles tem ajuda de mais alguém, até por que não somos burros e você está com nós.
-Mas no ver deles não imaginarmos que é quem estamos pensando por que pensa só tinha pessoas de nosso ciclo de amizade por que pensaríamos ser alguém que não está no nosso ciclo?
-Isso é verdade, então vamos nessa organizar a festa de Halloween e que as bruxas sejam soltas.
Disse um Harry divertido e nessa hora Draco voltou e olhou pra sua esposa e a pichou pra junto dele e disse.
-Sabe como fiquei? Já pensou se fosse você no lugar de George?
Hermione olhou um pouco culpada pra seu marido e disse.
-Era pra ser eu mas George entrou na frente e o feitiço atingiu ele, e se fosse eu? Eu confiaria que vocês conseguiriam prender os responsáveis.
Quando terminou quem decidiu interferir foi Harry.
-Você está doida? Sabe que se você tivesse sido obliviada e tido a magia drenada não teríamos a informação que temos.
-Parte dela teria mas tudo bem esquece agora vamos deixar tudo organizado pra festa de Halloween e assim acabarmos com isso.
Estavam ainda conversando quando o celular de Hermione tocou e ela pegou o mesmo e viu que era sua mãe e atendeu.
-Mãe!
Falou alarmada pois sabia que ela ligaria em caso de extrema emergência, logo a voz de sua mãe falou.
-Filha! A esposa daquele homem que você prendeu está aqui em casa, eu consegui esconder as crianças e estou com elas escondidas juntamente com Andrômeda mas seu pai está com ela.
Hermione fechou os olhos pois ela tinha esquecido que a mulher como um aborto poderia passar pelas alas de segurança que ela tinha colocado.
-Calma mãe eu e Harry vamos até aí usaremos a lareira pois algo me diz que do lado de fora tem gente esperando vocês estão aonde?
-Estamos dentro de casa porém não direi onde estou.
-Tá mãe já chego aí, cuida de meu filho.
-Estou cuidando.
Desliguei a chamada e olhei pra Draco e Harry e disse.
-A esposa e mãe da família Young entrou dentro da casa de minha mãe e pai, minha mãe e Andrômeda estão com as crianças em um local mas meu pai se encontra com a mulher, e Harry é lá que as crianças estão.
Harry que até aquele momento estava perdido s levantou e diz.
-Precisamos ir, a casa deles fica aonde?
-Aqui próximo mas vamos pela lareira pois do lado de fora acredito que eu que o outro filho dela esteja lá e provavelmente com Cho já que o seu desface caiu.
Draco então diz pros dois.
-Eu vou junto!
-Não Draco eles não sabem quem é meu marido eu quero que você modifique as alas daqui só que entrará aqui é nós da familia Malfoy juntamente com quem trazemos, não será mais possível ninguém entrar aqui sem nós da familia Malfoy.
-Tá certo amor agora cuidado por favor.
-Não precisa se preocupar que um aborto não é páreo pra mim e Harry.
Harry confirmou com a cabeça e nós dois entramos na lareira juntos e fomos pra casa onde meus pais estavam, ao sair de lá dei de cara com Sophia Young e a mesma veio pra cima de mim e pude notar que a mesma estava com uma faca consegui desviar e quando fiz isso vi meu pai com outra faca cravada em sua perna e fui correndo pra ele sem me preocupar com Sophia pois algo me dizia que Harry já estava com a mesma, e foi um erro pois sentir alguma coisa rasgar a carne da minhas costas logo depois sentir a mesma sendo puxada com tudo me ajoelhei no chão.
-Hermione!
Escutei meu amigo chamando, então peguei minha varinha e falei.
-Forisortis!
E nesse momento pude ver a mulher gritando de dor e logo depois sendo jogada pelo feitiço na parede e desmaiando, logo eu me deitei no chão já não aguentando de dor e olhei pra Harry.
-No quarto aqui de baixo. – Sinto uma pontada em minhas costas. -Tem um local com uma porta, dá uma batida e para e depois de um tempinho bate três vezes seguidas...
Já não aguentando de dor demais e não tive resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween (Dramione) Finalizada
ActionO mundo bruxo depois de 10 anos da guerra bruxa estava por uma temporada com mistérios muitos diziam que era por causa do Halloween que estava próximo, é nesse cenário que o ministério da magia resolve fazer uma festa de comemoração ao dia das bruxa...