𝖦-𝖽𝗋𝖺𝗀𝗈𝗇 - 𝖡𝗂𝗀𝖻𝖺𝗇𝗀

633 14 2
                                    

𝗣𝗢𝗩 : 𝖵𝗈𝖼𝖾 𝖾 𝗂𝗋𝗆𝖺 𝖽𝗈 𝖦-𝖣𝗋𝖺𝗀𝗈𝗇 !!
______________________________________
oioi cenourinhas,so avisando vcs de que esse ep eh um pedido da VivianeSantos235 !!,era so isso,podem ler !!
______________________________________

- Ser irma de alguem famoso pode ser muito bom,mas muito ruim ao mesmo tempo.

- O lado bom e que vc meio que era famosa por conta dele,varias fãs ja chegaram em vc,perguntando se seu irmao era solteiro.

- O lado ruim era o hate e o distanciamento,claro,todo famoso,tem hate tbm, e tbm vc nem ficava muito com seu proprio irmao,por conta da agenda lotada do mesmo.

- Como ele era o irmao mais velho,ele se sentia na responsabilidade de cuidar de vc.

- Nao costumava sentir ciumes,mas tambem nao esta preparado para o seu primeiro namorado.

- Ja pergutaram de vc em uma entrevista,perguntando se vc estava solteira,mas ele se estressou um pouco...

- Ele as vezes vai no seu quarto so pra te pertubar,mas e aquele ditado ne,"a gente briga mas se ama".

𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈𝗋 - Entao,g-dragon,muitos fãs estão curiosos para saber se sua irmã,está solteira

𝗀 - 𝖽𝗋𝖺𝗀𝗈𝗇 - oh seus bando de abusado,a minha irma ta solteira sim,mas nem eh por isso que vcs tem que ficar dando em cima dela,caralho,ela é só uma bebê,ela ainda assisti turma da mônica !!

______________________________________

eai cenourinhas,ai gente serio,no grupo da minha sala ta tendo uma briga de politica que pelo amor de Deus...

ai tem uns bolsominon do carai nql grupo viu,pequepe

eu nem voto ainda ne,mas eu nem vou falar em qm eu quero que ganhe...⭐❤️

𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗄𝗉𝗈𝗉. ꨄ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora