𝗣𝗢𝗩 : 𝗏𝖼 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺 𝗈 𝖭𝗂𝗄𝗂 𝖾 𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 !!
______________________________________
oioi minhas cenourinhas eu quero avisar vcs que esse capitulo eh um pedido KimLia333 !!
______________________________________- Bom namorar Nishimura Riki não é ruim,ele te trata com respeito,por mais que goste de te irritar.
- Vcs dois se conheceram no 9° ano e agora estão no 3 ano do ensino médio.
- Namorar na escola é um pouco dificil,se a diretora pega,tão fudido.
- Mas Niki não se importa nem um pouco com isso,ele nem liga se vai levar uma suspensão,ele ta fodasse pra tudo,talvez ele seja assim pq ele e popular.
- Vc e ele já se pegaram na sala de limpeza,mas uma menina pegou vcs,e vcs tiveram que pagar 50 reais a ela para que a mesma nao contasse nada a diretora.
- As vezes vcs dois pedem pra ir no banheiro juntos,so pra trocarem uns beijinhos.
𝗒𝗈𝗎 - nishimura riki,para,vão ver a gente !*vc dizia saindo do beijo*
𝗇𝗂𝗄𝗂 - idai? eu to pouco me fudendo pra isso,vem ca vai*ele dizia te puxando pra mais perto dele e dando beijinhos no seu pescoço*
𝗀𝗂𝗋𝗅 - bonito vcs dois hein? Seria uma pena se a diretora ficasse sabendo e desse uma suspenção em vcs dois*ela dizia sorrindo,com um pouco de deboche*
𝗒𝗈𝗎 - 50 reias e vc nao conta nada !!
- A vdd é que as vezes ele fica carente e nas trocas de aulas o mesmo fica abraçado com vc.
- Um certo dia a professora de historia passou um trabalho em dupla,niki ficou animado pq iria fazer com vc,mas sua amiga insistiu muito e ai...
- Ele ficou emburrado pa vc nao fez o trabalho,os amigos deles chamaram ele para fazer o trabalho mas o mesmo nao queria fazer com ngm e fez o trabalho sozinho.
______________________________________oioi minhas cenourinhas eu to testei positivo pra covid-19🤷♀️
agr eu to isolada aq😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗄𝗉𝗈𝗉. ꨄ︎
Short Story« 𝖾𝗌𝗍𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗈 𝗈𝖻𝗃𝖾𝗍𝗂𝗏𝗈 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍𝖺𝗏𝖾𝗅, 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌. »