amorecos!! este capitulo é um pedido da(o) LeeChanxs 🫶🏻
𝗣𝗢𝗩 ; você estava jogando, e acidentamente acordou as meninas! agora você tem que dar carinho a elas.
- 𝗄𝗂𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗃𝗂.
Em uma noite de sexta feira, sua namorada, Minji, se encontrava dormindo profundamente, depois de uma longa semana, ela realmente estava cansada.
Mas.. você estava tão mas tão concentrada em algum jogo de tiro no seu celular, que quando foi derrotada(o), acabou soltando um grande grito, oque resultou na sua namorada acordadando assustada
𝖬𝗂𝗇𝗃𝗂; menina quer me matar de susto? eu estava em um sono tão bom,
poē a mão no meu coração!- Ah meu Deus, desculpa princesa! Eu meio que me estressei..
𝖬𝗂𝗇𝗃𝗂; Se estressou? Você queria ficar viùva ou o que?
- Desculpa! Não vai se repetir, prometo.
Você disse sorrindo.𝖬𝗂𝗇𝗃𝗂; Acho bom, porque agora você vai me colocar para dormir denovo!
- Com todo prazer!
Você abraçou a Minji e ela dormiu como pedra no seu colo.- 𝗁𝖺𝗇𝗇𝗂 𝗉𝗁𝖺𝗆.
Você jogava um estressante jogo em seu video game, enquanto sua namorada, Hanni, dormia como um anjinho em seu colo.
Você estava ficando extremamente nervosa com aquele jogo, você escutava seus amigos te zoando no fone por você estar perdendo.Até que seu personagem morre, e você escuta seus amigos rindo de você.
- Mas que merda!
Você disse isto alto o suficiente para que sua namorada acordasse de seu bom sono em que estava.𝖧𝖺𝗇𝗇𝗂; Amor? Porque esse berro? Eu estava em um soninho tão bom..
O rostinho angelical de Hanni te dava pena, ela estava com o rostinho amassado, tão fofa.
- Oh meu amor.. Perdão por ter te acordado, esse jogo realmente não me faz bem..
Você ficou com tanta pena de sua pobre namorada, a coitada estava dormindo tão tranquila.𝖧𝖺𝗇𝗇𝗂; Ah.. tudo bem amor, só não faz tanto barulho, ok?
Hanni não se importou muito, ela apenas queria descansar depois de um longo dia de trabalho.
- 𝖽𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅𝗅𝖾 𝗆𝖺𝗋𝗌𝗁.
No caso de Danielle, era diferente, você estava jogando um jogo de tabuleiro com sua melhor amiga, Nayeon.
E enquanto vocês duas se divertiam jogando, sua namorada, Danielle, se encontrava em um sono profundo em seu colo.Até que chegou um momento em que você ganhou o jogo! Logo soltando um grito de felicidade, e Nayeon com uma cara emburrada.
𝖣𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅𝗅𝖾; Vocês duas podem parar de gritar e berrar? E só um jogo, eu quero dormir!
Danielle disse um tanto irritada.𝖭𝖺𝗒𝖾𝗈𝗇; É { nome } meu! Para de gritar.
Nayeon disse rindo.
Você apenas revirou os olhos e observou sua namorada dormindo tranquilamente em seu colo novamente.
- 𝗄𝖺𝗇𝗀 𝗁𝖺𝖾𝗋𝗂𝗇.
Você estava em seu quarto, jogando algum jogo em seu PC, em call com suas amigas, Joy e Yuna, aquela partida realmente estava emocionante.
E sua namorada, Haerin. Estava dormindo tranquilamente no sofá da sala, mas ela tinha um sono muito leve, qualquer mínimo barulho, já a acordava.E você como conhecia sua namorada, sabia bem disso, você estava em call com fones, oque poderia acontecer, né?
Até você e Joy perderem a bendita partida para Yuna.
- Mas que merda!
Você disse alto o suficiente para que acordasse sua namorada.𝖸𝗎𝗇𝖺; Otárias! E isso oque vocês são, duas otárias!
Yuna disse rachando o bico da cara de vocês duas.Enquanto você se estressava com Yuna se gabando por ter ganhado a partida, duas batidas seguidas foram ouvidas na porta do seu quarto.
𝖧𝖺𝖾𝗋𝗂𝗇; Você acha que está aonde para gritar nessa altura, a essa altura?
Sua namorada te dava uma bronca por ter acordado ela.
Após isso, você teve que fazer cafuné nela, até que ela dormisse novamente.- 𝗅𝖾𝖾 𝗁𝗒𝖾𝗂𝗇.
Você estava jogando um jogo de tiro em seu celular (free fire 🤭), completamente concentrada, você era a rainha do jogo até então.Até ser derrotada, só Deus sabe o quão seu sangue ferveu ao morrer, você sentiu vontade de jogar seu celular no chão.
Mas enquanto isso, sua namorada, Hyein, dormiu em um sono pesado, ela estava deitada com a cabeça na sua barriga.
Assim que você foi derrotada, disse;
- VAI SE FUDER!
Alto o suficiente para que sua namorada acordasse gritando.𝖧𝗒𝖾𝗂𝗇; AAAAAA! Qual seu problema?
Hyein disse com a mão sobre o peito por conta do susto.Após isso, ela dormiu novamente em sua barriga, mas ela mal sabia que após 5 minutos, mais xingamentos seriam ouvidos da sua parte..
__________________★__________________
Oii amorees, tão bem minhas vidas?Demorou mais saiu ne mores, gostaram?? 🤓
A PARTE DE FF KKKKKKKKKKKKK, eu precisei amores desculpa
Enfim mores, espero que tenham gostado, perdão qualquer erro ortográfico, o capitulo não foi revisado ! 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗄𝗉𝗈𝗉. ꨄ︎
Short Story« 𝖾𝗌𝗍𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗈 𝗈𝖻𝗃𝖾𝗍𝗂𝗏𝗈 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍𝖺𝗏𝖾𝗅, 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌. »