- oooi vidokas, prometi que não sumiria tanto novamente, então cá estou eu! Este imagine é um pedido da morrowsea , tenho que pedir desculpas pelo minha demora extrema, não sei se a pessoa que pediu esse imagine gosta de Taylor Swift, mas por mais que não goste, pense na música, não na cantora! 🩶
𝗣𝗢𝗩; 𝖪𝗒𝗎𝗃𝗂𝗇, 𝗇𝗈́𝗌 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗌𝖺𝗂𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝖽𝖺.. ?
- Porque? Esta pergunta se repetia diversas e diversas vezes em sua mente, por mais que as perguntas que você penssase fossem diferentes, esta palavra específica sempre estava lá, mas.. por quê?
Esta história precisa ser resumida, Kyujin estava em sua época de trabalho, afinal das contas.. Ela era uma idol! Tanto trabalho.. aprender coreografias, vocais, rap, gravar vídeos.. quanta coisa para apenas uma garota!
Mas.. tudo na sua cabeça era parecido com oque havia acontecido há exatamente 3 anos atrás, há 7 meses, e a 69 dias desde aquele ocorrido..
Parece paranoico você saber exatamente a quanto tempo isso aconteceu? Provavelmente.. mas oque importa? Aquele dia em específico nunca sairá da sua cabeça.. você pensava tanto nisso que esquecia de viver a realidade!
Oque diabos Kyujin fez com você?
Seus pensamentos foram rapidamente interrompidos a uma voz feminina de chamar.
Oh! Acho que esqueci de mencionar onde você estava.. bem, você era staff do Girl Group Nmixx.
𝖫𝗂𝗅𝗒; Amiga? Está no mundo da lua?
- A garota disse com leves risadas, Kyujin realmente estava te deixando doente, isso era um fato.- Ah.. claro.. estou ótima, só me distrai.
Você respondeu de forma meio desajeitada pelo leve "susto" que Lily te deu.Mas bom, como staff de um grupo de K-pop, tanto as garotas do Girl Group Nmixx, tanto os staff's, oque nunca faltou foi trabalho.
Você era maquiadora de Bae, uma das garotas do Nmixx, Kyujin tinha a sua própria maquiadora, mas por algum motivo pessoal da maquiadora da garota, a tal maquiadora foi embora mais cedo, isso acabou gerando problemas...
Já fazia 15 minutos que você teria terminado a maquiagem de Bae, acabou que o serviço de maquiar Kyujin, sobrou para você..
Não que ficar tão perto de Jang Kyu-Jin fosse ruim.. mas.. como ela poderia tomar sua mente o tempo inteiro? Será que você também tomava a mente dela, eram tantas perguntas que tomavam a sua mente, que provavelmente nunca seriam respondidas.
Já tinha cerca de 10 minutos que você maquiava a garota, você fazia o movimento de maquiar com lentidão, não queria ter que ficar longe daquele rostinho tão perfeito..
Chega! Você precisava urgentemente conversar com Jang Kyu-Jin, tinha que esclarecer algo que nem você sabia oque era perfeitamente, você apenas puxou aquela garota para dentro do primeiro vestiário que apareceu em seu campo de vista.
- Jang Kyu-Jin.. Será que você não percebe que eu nunca esqueci você, eu nunca esqueci da gente, você não pode ter esquecido dos nossos momentos.
Oque havia acontecido exatamente há 3 anos, 7 meses e 69 dias, era um date, um date com aquela garota..
Você se divertiram tanto tanto, foi como um dia que você esperava a sua vida inteira, aquele abraço dela, ela sempre usava perfumes com o aroma mais doce possível..
Você daria qualquer coisa possível apenas para reviver 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 dia.
𝖪𝗒𝗎𝗃𝗂𝗇; Nós nunca saímos de moda.
E você apenas sentiu os lábios avermelhados, macios e com um leve sabor de morango selarem levemente os seus.
𝗘𝗻𝗱.
__________________★__________________
oooi amores da minha vidaaa, gostaram??? sabe eu tô tentando mudar um pouco o estilo dos meus imagines, mas eu sinto que vocês gostavam mais do antigo, eu acho que esse ficou bem confuso, eu nem sei da onde eu tiro ideia, eu só fico escrevendo oque aparece na minha cabeça..
enfim ne vidas, qualquer pedido está aberto, amo vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗄𝗉𝗈𝗉. ꨄ︎
Kurzgeschichten« 𝖾𝗌𝗍𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗈 𝗈𝖻𝗃𝖾𝗍𝗂𝗏𝗈 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍𝖺𝗏𝖾𝗅, 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌. »