- Ooi meus amores, eu sei que tem muito muito tempo em que eu não escrevo aqui, mas eu senti saudades, e tem tantos pedidos.. tenho que pedir desculpas para as pessoas que eu deixei esperar por tanto tempo, mas prometo que farei todos! Não sei se ainda lembram de mim, mas por mais que vocês não lembrem, eu apenas senti saudades de escrever.
Esse imagine é um pedido da(o); dilicinha ! 🫶🏻
𝗣𝗢𝗩 ; 𝗎𝗆𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖽𝖺𝗇𝗂𝖾𝗅𝗅𝖾.
Era uma sexta a feira a noite onde você se encontrava, sentada em um sofá quente e macio, enrolada com cobertas de gatinhos, havia uma pequena garoa na ruas de Seul, oque deixava o clima melhor e mais confortável ainda, na TV da sala, você assistia um dorama, mais especificadamente, Twenty Five Twenty One, mas.. você estava começando a ficar preocupada com uma pessoa..
Danielle! Ela era a sua melhor amiga, bom.. talvez uma amiga colorida seja a palavra certa.
Mas.. Danielle estava demorando um bom tempo para chegar a sua residência, a casa era sua, mas Danielle disse que passaria na sua casa por volta das 19:00, e já eram 20:30! Onde ela poderia estar?
Seus pensamentos rapidamente foram interrompidos por a porta da frente da sua casa abrindo, dando a visão de uma Danielle enchercada de chuva, aparentemente a chuva não estava tão fraca assim..
𝗬/𝗡; Danielle? Meu Deus.. porque você não veio de carro? Entra!
- Você disse dando espaço para que Danielle entrasse em sua residência𝗗𝗮𝗻𝗶𝗲𝗹𝗹𝗲; O meu carro não queria pegar, eu pensei que poderia vir até aqui rápido a pé, mas a chuva me pegou..
- Ela disse entrando na sua casa olhando para baixo, com um leve bico nos lábios𝗬/𝗡; Meu Deus.. é melhor você ir tomar um banho quentinho, para que você não fique gripada!
- Você dizia pegando uma toalha de banho e levando Danielle até o banheiro.Enquanto Danielle tomava um banho perceptivelmente quente, já que que saia fumaça pela janela do banheiro.
Mas enfim, enquanto isso acontecia você deixou um pijama da hello kitty na porta do banheiro para que quando Danielle saísse, ela o vestisse e vocês ficarem combinando.
Quando a garota australiana saiu do comôdo vestindo o pijama que você havia deixado para ela, a unica reação que você pode ter foi sorrir.
Quando Danielle se aproximou um pouco de você, você estendeu uma xicará com um chocolate quente dentro, ela sorriu e foi pegar a xicará, mas ela não tocou no objeto, ela tocou na suas mãos, vocês duas sorriram muito agora.
𝗘𝗻𝗱.
__________________ ★ __________________
OOOOI VIDAS, depois de praticamente 1 ano, EU APARECII, sentiram saudades? 😇 enfim amores, vou fazer de tudo pra ficar mais ativa aqui, pelo menos 1 vez por semana quero tentar postar aqui, minhas aulas voltam dia 19, vou tentar postar alguma coisa ate lá, espero que tenham gostado do imagine, se vocês pedirem muito.. eu posso pensar em fazer uma parte 2.. 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗄𝗉𝗈𝗉. ꨄ︎
Short Story« 𝖾𝗌𝗍𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗈 𝗈𝖻𝗃𝖾𝗍𝗂𝗏𝗈 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍𝖺𝗏𝖾𝗅, 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌. »