𝖧𝖺𝖾𝗋𝗂𝗇 - 𝖭𝖾𝗐 𝖩𝖾𝖺𝗇𝗌

800 44 5
                                    

𝗣𝗢𝗩 : 𝗁𝖺𝖾𝗋𝗂𝗇 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 !
______________________________________
oioi minhas cenourinhas, eu quero avisar vcs de que esse cap eh um pedido da Kang_Haerin11 , era só isso, podem ler ! 💌
______________________________________ e vc se encontrava viciada em jogos, vc jogava roblox, minecraft, fortnate e diversos outros.

- Sua namorada nao estava gostando muito disso, ja que ela estava carente.

- Na verdade Haerin sempre foi carente, era quase toda semana a mesma coisa.

- Em um certo dia, Haerin havia saido para comprar chocolates, ja que ela adora, e quando ela volta, queria sua atenção.

𝗁𝖺𝖾𝗋𝗂𝗇 - amoor, para de jogar um pouco vai*ela dizia manhosa e sentava no seu colo*

𝗒𝗈𝗎 - amor, eh que eu to jogando com meus amigos agora, nao posso parar*vc falava sem tirar os olhos de seu PC*

𝗁𝖺𝖾𝗋𝗂𝗇 - mas vida, eu sou sua namorada, vc tem que ficar comigo !

𝗒𝗈𝗎 - eu fico com vc amor, o problema eh que agora eu nao posso !

𝗁𝖺𝖾𝗋𝗂𝗇 - nao fica nao, esses ultimos dias vc nem ficou comigo direito, eu quero a sua atencão !

𝗒𝗈𝗎 - quem disse que eu nao fico com vc? Eu fico sim viu

𝗁𝖺𝖾𝗋𝗂𝗇 - fica nada, amor, por favor minha linda da atenção pra mim vida..

𝗒𝗈𝗎 - taboom, ja que vc insiste eu fico com vc*vc diz desligando seu PC*

𝗁𝖺𝖾𝗋𝗂𝗇 - YAYYY, ate que enfim vc largou um pouco isso !

- Depois disse vc e Haerin fizeram um lindo bolo de chocolate, e passaram a tarde inteira comendo e trocando caricias.
______________________________________
cabou cenourinhas🤷‍♀️

minhas cenourinhas, eu quero agradecer vcs por votarem nos capitulos e comentaram, eu me surpreendo sabendo que ja estamos com mais de 10K de vizu, e podem fazer mais pedidos, eu faço todos !

Obrigada minhas cenourinhas, a carol ama vcs !💌

𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗄𝗉𝗈𝗉. ꨄ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora