Capítulo 5 - O Primeiro dia de Aula

6K 407 682
                                    

Eu estava me arrumando para o primeiro dia de Aula, eu queria ficar bonita pois a primeira impressão é a que fica. Eu saí de casa e fui a pé para a escola. Fui direto para a diretoria para saber qual era a minha sala. A diretora me levou até lá:

- Com licença professora, é que nós temos uma aluna nova.

- Você deve ser a intercambista que veio do Brasil, né? - A professora perguntou

- Sou sim, meu nome é Nicolly.

- Muito prazer, Nicolly. Você pode se sentar bem alí do lado dele.

Eu não podia acreditar em quem eu iria fazer dupla o resto do ano! Simplesmente o Mason Thames era da minha sala. Eu me segurei para não pular em cima dele e dizer o quanto eu o adimirava. Me sentei do lado dele, senti minhas mãos soarem.

- Olá, meu Nome é Mason, muito prazer.

- Oi, Mason, muito prazer. Meu nome é Nicolly mas pode me chamar de Nick - respondi.

- Prazer, Nick. Eu acho que você me reconhece de algum lugar - Mason falou tentando puxar assunto.

- Não sei não - falei me fazendo de difícil.

- De algum filme... - Mason falou

- Me desculpa, não sei. - falei

- Você já assistiu "o Telefone Preto"? - Mason perguntou.

- Nunca vi - falei, o que obviamente era mentira, mas eu queria me fazer de difícil.

- Então assista, eu interpretei um garoto chamado Finney Blake. - disse Mason um pouco decepcionado.

- Anotado. - respondi.

- A professora falou que vamos ser dupla o ano inteiro? - Mason perguntou.

- É, ela disse. Me perdoe pelo meu inglês, eu estou fazendo algumas aulas.

- Não, o seu inglês é muito bom! - Disse Mason.

- Muito obrigado mesmo, você não sabe o quanto eu fico feliz ao ouvir isso.

Depois de um silêncio bem constrangedor, Mason puxou assunto:

- Você quer passar o recreio comigo? - perguntou Mason.

- Claro, eu não conheço ninguém mesmo, você é o único. - respondi

O sinal tocou e fomos para o recreio, nós estávamos falando sobre o Telefone preto e o Mason estava me falando sobre os bastidores do filme.

Nós estávamos andando pela escola e eu pedi para o Mason me levar para o banheiro. Chegando lá, ele me esperou do lado de fora e eu entrei.

Eu estava arrumando meu cabelo quando uma garota de cabelos loiros entrou no banheiro, eu já tinha visto ela então deduzi que ela fosse da minha sala.

– Ah, você é aluna nova, né? - disse ela

- Sou sim, meu nome é... - eu teria terminado se ela não tivesse me interrompido.

𝐘𝐨𝐮 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora