Capítulo 4 - A Viagem

6.2K 428 306
                                    

Os dois meses passaram voando. Nem podia acreditar que era hoje. Eu acordei com a minha mãe me encarando:

- Bom dia, meu pituquinho. - disse ela

- Bom dia, mãe.

- Muito animada para a viajem?

- Muito! - respondi com entusiasmo - eu estou com muita fome.

- Eu já fiz o café, arruma sua cama, vai lavar o rosto e vai lá porque seu vôo é daqui 4 horas. - falou ela mandona como sempre.

Eu fui fazer tudo que ela mandou. Tomei meu café e fui pegar o táxi para o aeroporto. Era tudo muito grande. Muitas pessoas indo para diferentes lugares. Fomos fazer o check- in e entramos na sala para pegar o avião.

Ficamos esperando por 2 fuck horas e o avião chegou. Eu dei um abraço na minha mãe:

- Filha, eu quero que você saiba que eu te amo e tenho muito orgulho de você. Eu desejo tudo de bom e ótimo para a sua vida.

- Muito obrigado, mãe, eu te amo muito.

- Se cuida, viu. E qualquer coisa, me liga.

- Tá bom, mãe

Quando eu fui entrar no avião, minha mãe gritou:

- E treina esse inglês!

- Tá bom - falei rindo

O vôo foi incrível, mas eu estava com medo de viajar sem minha mãe. Eu nunca tinha viajado sozinha.

O vôo durou 12h e quando eu cheguei no aeroporto de Phoenix, vi uma mulher segurando um cartaz dizendo " bem vinda, Nicolly" em inglês.

- Oi Nick! Como foi o vôo? Meu nome é Elizabeth, mas você pode me chamar de Lizzie. Sou sua holst mother.

- Oi Lizzie, sou Nicolly e eu sou a intercambista. Me perdoe pelo meu inglês, eu estou fazendo algumas aulas.

- Seu inglês é muito bom - falou Lizzie

- Muito obrigado.

Ela me levou de carro até a nossa casa. Chegando lá, fui recepsionda por duas crianças, um menino e uma menina, no caso, meus holst brothers.

- Oii, tudo bem? Meu nome é Mike, você que é a minha irmã brasileira? - Falou uma das crianças.

- Oii, sou sim, meu nome é Nicolly, muito prazer. - falei esticando meu braço, ele apertou minha mão.

- Oii, meu nome é Maya, eu tenho 6 anos, você pode me ensinar a falar português?

- Oii, Maya, posso sim. Mas primeiro eu preciso de ajuda para achar meu quarto.

- É verdade, vamos, crianças deixa ela chegar em casa direito - Lizzie falou.

Eu entrei na casa e de cara um homem veio jogando confetes de papel em mim e tocando uma língua de sogra. Eu comecei a rir.

- Seja bem vinda, Nick, posso te chamar assim? O homem perguntou

- Muito obrigado, pode sim. - respondi

- Eu nem me apresentei, meu nome é Matthew, mas você pode me chamar de Matt.

- Muito prazer, Matt. Meu nome é Nicolly.

Eu fui para o meu quarto para colocar minha mala lá e voltei para a sala para comer o bolo que eles fizeram para mim.

- Estava muito bom mesmo, Lizzie. - Falei

- Obrigada. Eu tentei fazer o mais parecido possível com o que vocês fazem no Brasil. - respondeu Lizzie.

- Bom, eu acho melhor você ir tomar um banho porque amanhã você tem seu primeiro dia de aula na escola aqui dos EUA. - Matt me lembrou.

- É verdade, muito obrigado por me recepsicionarem tão bem na casa de vocês

- De nada, minha linda - Lizzie falou
Fui para o meu quarto e tomei um banho e fui dormir.

♡♡♡♡♡♡𝐎𝐢𝐢𝐢𝐢 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐥𝐞𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 �...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡♡♡♡♡𝐎𝐢𝐢𝐢𝐢 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐥𝐞𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥........ 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜....𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐜𝐬 ♡♡♡♡♡♡♡♡

𝐘𝐨𝐮 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora