O Mason e eu estavamos namorando há duas semanas, nós estávamos na saída da escola com o Miguel quando o ele falou:
- Vocês já anunciaram o namoro para os fans?.
- Não, na verdade, nem pensamos nisso - disse o Mason
- A gente pode gravar um Tiktok juntos depois da aula. - eu propus.
- A gente pode fazer uma festa do pijama na casa da Lizzie. - disse Mason
- Eu não vou poder ir, minha irmã está doente e eu prometi para a minha mãe que iria cuidar dela. - disse o Miguel
- Poxa, que pena, Miguelito - eu falei
- Melhoras para a sua irmã, irmão - disse o Mason e o Miguel foi embora.
Eu e o Mason fomos para a casa, eu abri a porta da casa da Lizzie quando fomos bombardeados por abraços da Maya e do Mike.
- Oi meus amores, como estão? - eu perguntei
- Muito bem, Nick. Nós ficamos sabendo que o seu namorado vai dormir aqui em casa hoje.
- Sim, ele vai. Eu quero que vocês todos me ajudem no jantar, porque eu vou fazer pizza. - eu disse e todos gritaram " ebaaa"
Nós entramos em casa e o Mason foi tomar um banho. A Lizzie estava trabalhando, ela só iria chegar de manhã e o Math também, então a casa era toda nossa. Quando o Mason saiu, eu fui colocar as crianças para tomar banho também e todos nós ficarmos de pijamas. Quando todos já estavam de pijamas, nós fomos fazer a pizza, eu fiz uma salgada e uma doce.
- Eu não acredito que vocês nunca comeram pizza doce. Lá no Brasil, em toda pizzaria tem um cardápio com um monte de sabores para você escolher, inclusive doces.
Quando todos já tinham comido a pizza, eu fui escovar os dentes das crianças e colocá-las para dormir.
- Boa noite, Nick - disse a Maya
- Boa noite, meu amor
- Boa noite, Nick - disse o Mike
- Boa noite, meu garotão.
Eu voltei para a sala e fui colocar um filme para eu e o Mason assistirmos.
- Você daria uma ótima mãe.
- Eu sempre gostei de crianças, eles são uns amores. - eu falei
- Quando casarmos e tivermos filhos, vamos por os nomes deles.
- Claro - eu ri
- A gente não vai gravar o Tiktok juntos? - o Mason perguntou
- Vamos, sim.
Nós gravamos um vídeo com a música "Eletric Love" dos Børns
Nós postamos o vídeo e fomos assistir o filme, mas como já tinha falado antes, eu sempre durmo em filmes, e parece que o Mason tem esse problema também porquê nós acordamos com a Lizzie chegando em casa.
- Bom dia, meninos. Se divertiram noite passada?
- Bom dia, Lizzie. Como foi o plantão no trabalho? - eu perguntei me espreguiçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fiksi PenggemarFIZ ESSA FANFIC QUANDO EU TINHA 11 ANOS. . . * CONTEM MUITA VERGONHA ALHEIA * ~ recomendo você ler outra coisa . . . 𝐔𝐌𝐀 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 faz um 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 para os 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬 e quando chega, descobre que sua dupla para o...