Depois de muito tempo sem nada de interessante acontecer, a diretora foi na nossa sala para dar um aviso:
- Bom dia turma, eu queria falar que vai ter uma audição para participar de uma peça de teatro que os professores estão organizando. A peça vai ser " Romeo e Julieta" e as audições vão ser lá na sala de teatro, quem quiser se inscrever terá até o final de semana. - ela disse e saiu da sala.
- Acho que vou me inscrever para participar - disse Mason
- Você é ator profissional, eu vou também.
- Eu só fiz um filme - ele disse
- Pelo menos você fez, eu gostaria muito de fazer um. - eu falei
- Você quer ser atriz? - perguntou Mason
- Eu sempre quis ser atriz mas acabei desistindo por conta da minha madrasta que ficava falando que era impossível. Mas acho que essa peça pode ser legal. - eu falei
- Então se inscreve no recreio.
- É o que eu vou fazer - eu disse
𝑛𝑜 𝑟𝑒𝑐𝑟𝑒𝑖𝑜
Eu fui para a sala de teatro para me inscreve com o Mason, e como nós fomos os primeiros, fizemos o teste lá mesmo. Eles me deram um testo e um texto para o Mason para intepretarmos o Romeo e a Julieta.
- podem começar quando quiserem - disse a professora
O Mason ajoelhou - se na minha frente e pegou minha mão, eu revirei os olhos para ele pois sabia que ele estava implicando comigo.
- "Eu juro, pela Lua abençoada, que banha em prata as copas do pomar..."
- " Não jure pela Lua, que é inconstante, e muda, todo mês, sua órbita, Pro seu amor não ser também instável."
- "Por que devo jurar?"
- " Não jure nunca. Ou se o fizer, jure só por si mesmo."
- "Se meu grande amor..."
- " Não jure, já que mesmo me alegrando o contrato de hoje não me alegra: Foi por demais ousado e repentino, Por demais como o raio que se apaga antes que alguém diga "brilhou". Boa noite."
- "Vai deixar-me assim, insatisfeito?"
- " E que satisfação posso hoje eu dar?"
- Bravo, bravo - a professora disse - vocês dois tem muito talento, e digo mais, se não aparecer ninguém para fazer o Romeo e Julieta, vocês já ganharam o papel.
O Mason beijou minha mão e se levantou olhando no fundo dos meu olhos. Eu estava trêmula, isso nunca tinha acontecido, eu estava com medo de me apaixonar. Nós fomos ao encontro do Miguel e contamos a ele que tínhamos feito o teste.
- Vocês sabem, né? - o Miguel falou
- o que? - nós dois perguntamos
- Que a Luna também vai fazer o teste.
- E qual o problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
FanfictionFIZ ESSA FANFIC QUANDO EU TINHA 11 ANOS. . . * CONTEM MUITA VERGONHA ALHEIA * ~ recomendo você ler outra coisa . . . 𝐔𝐌𝐀 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 faz um 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 para os 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬 e quando chega, descobre que sua dupla para o...