𝐎𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 se passaram, já era maio e como lá o esquema das aulas é diferente, a única coisa que eu pensava era: 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑢𝑚 𝑚𝑒̂𝑠 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙. Eu vivi tantas aventuras que não queria voltar. Mas, o que eu mais queria era estar perto dos meus amigos. Eu estava na estrada da escola, estava olhando para as crianças brincando entre si, quando ouço uma voz no meu ouvido:
- Está pensando em quê? - era o Mason
- Daqui um mês, eu vou embora. - eu disse
- É verdade, temos que aproveitar - o Mason disse, indo cumprimentar o Miguel que estava chegando.
Eu senti um déjà vu, como se isso já tivesse acontecido. Ah, já aconteceu. Não queria deixar tudo que eu tinha vivido, os amigos que tinha feito. O Mason e o Miguel chegaram ao meu encontro, sorrindo, como se tivessem escondendo algo.
- O que aconteceu? - perguntei confusa
- Nada, não - o Mason falou
O sinal tocou avisando para irmos para a sala. Chegando lá, a diretora e a professora estavam de pé em frente a porta. Eu e o Mason fomos para os nossos lugares e a diretora começou:
- Bom dia alunos. Como faltam um mês para terminarmos o ano letivo, nós vamos fazer um acampamento para nos despedimos. Ele vai começar daqui uma semana, então, vocês tem que trazer essa autorização assinada até sexta feira. - disse ela entregando a autorização
- Um acampamento, que daora - disse o Mason - é uma ótima maneira de me despedir de você
- Não fala "𝐷𝑒𝑠𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟", parece que eu vou morrer, além do mais, eu vou vir visitar vocês.
– Mas, de qualquer jeito, vamos aproveitar muito. - Mason disse
Depois de um quebra tempo, cheguei em casa. Fui trocar de roupa para buscar a Maya na escola. O Mike volta sozinho, então quando eu cheguei, ele já tinha chego em casa. Fui fazer o almoço, mas percebi que não tinha alguns ingredientes em casa, então, fui no mercado. Coloquei um desenho para as crianças assistirem e fui. Como o mercado era perto de casa, cheguei bem rápido. Chegando lá, eu peguei o que precisava, entrei no corredor de doces para pegar alguns para mim e as crianças. Paguei minhas compras e fui para casa. Mas, quando eu estava chegando em frente a casa do Mason, vi ele conversando com uma menina. Não reconheci, mas eles estavam conversando como se se conhecessem. Quando fui me aproximando, fui reconhecendo a menina, quando o Mason me viu, acenou para mim, rapidamente a menina olhou para trás e eu podia ver o rosto dela. Era a Luna. Quando ela me viu, pareceu assustada, mas acho que ela sabia o que estava fazendo, segurou no pescoço do Mason de uma forma que não desse para soltar, se aproximou do rosto dele e rapidamente o beijou.
Eu não podia acreditar, só saí correndo dali e entrei em casa, eu estava com raiva da Luna, mas ao mesmo tempo, com raiva do Mason também. Porque ele estava conversando com ela? E pior, porque ele não a empurrou para longe já que ele não gosta dela? Eu sentei no sofá e comecei a chorar, senti um abraço amigo de alguém. Não sabia quem era, era muito grande para ser as crianças, mas a Lizzie estava dormindo já que trabalha a noite. Quando eu sequei minhas lágrimas e olhem para o lado para ver quem era, vi a minha mãe.
– Mãe? O que a senhora está fazendo aqui? - eu perguntei confusa.
– Eu vim te visitar, ou melhor, vim trazer as mudanças para aqui. - disse a minha mãe
– Mudanças? Não, não, a gente vai morar aqui? - perguntei com brilhos nos olhos.
– Eu consegui uma promoção no meu trabalho, nós tivemos que nos mudar para aqui. Aliás, você não vai dar 𝑜𝑖 para o Rico?
Rico é o meu padrasto, quando ela falou isso, ele apareceu na sala onde estávamos. Eu fui dar um abraço nele, eu chorava muito mas, não era de tristeza, era de felicidade por saber que eu iria realizar um sonho de morar nos EUA.
Três batidas na porta nos chamou atenção. O Rico foi abrir, era o Mason querendo falar comigo. Eu então fui para a porta conversar com ele.
– Eu estou com visita, não me enche. - falei fechando a porta.
– Calma, calma. A gente pode conversar? - ele disse segurando a porta.
– Eu não quero falar com você, você beijou a menina que você sabe que só queria acabar com a nossa relação. Bom, ela conseguiu. - falei fechando a porta
– Quem era, filha? - minha mãe perguntou
– Ninguém importante - eu falei
Eu amava o Mason, na verdade, ainda amo. Mas, eu estava com tanta raiva, que não conseguia falar.
♡♡♡♡♡♡𝐎𝐢𝐢𝐢𝐢 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐥𝐞𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥........ 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜....𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐜𝐬 ♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
FanfictionFIZ ESSA FANFIC QUANDO EU TINHA 11 ANOS. . . * CONTEM MUITA VERGONHA ALHEIA * ~ recomendo você ler outra coisa . . . 𝐔𝐌𝐀 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 faz um 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 para os 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬 e quando chega, descobre que sua dupla para o...