Antes de ir para a casa do Mason, eu passei no mercado para comprar umas coisinhas. Eu comprei pipoca e uns ingredientes porquê eu queria fazer brigadeiro.
- Oi Mason - eu falei chegando.
- Oii, tudo bem? - o Mason falou me abraçando.
- Tudo certo, o Miguel já chegou? - eu perguntei
- Já sim, ele está no banho, o que é isso - ele falou apontando para a minha sacola.
- Ingredientes para fazer brigadeiro. - eu respondi
- O que é " Brigadeiro"? - ele perguntou
- É um tipo de chocolate brasileiro, eu vou ensinar vocês a fazerem.
- Entendi. Sabe, eu e o Miguel estavamos pensando em fazer uma live para te apresentar para os fans, tudo bem para você? - Mason perguntou
- Claro, pra mim está ótimo. - eu respondiO Miguel saiu do banheiro e como eu já tinha tomado banho, fui vestir o pijama.
- De ursinho? - o Mason falou
- É claro, de cria - eu respondi
- O que é "cria"? - ele perguntou
- Vai dar muito trabalho para te explicar, melhor deixar quieto. - falei e ele pareceu entender.
O Miguel colocou o pijama e fomos para a cozinha para começar a live. O Mason colocou o celular na janela em frente ao balcão da ilha e começou a live.
~ 𝑛𝑎 𝑙𝑖𝑣𝑒 ~
- Oi gente, boa noite, CARACA, já tem 5k de pessoas na live. - o Mason falou espantado.
- Mas já?! Esse pessoal realmente está antenado! Você fez um anúncio antes dele começar?? - eu falei pegando uma panela.
- Pior que não, vocês realmente me amam - ele falou e deu um sorrisinho para mim. - bom gente, eu e o Miguel queríamos apresentar a vocês, nossa amiga que veio fazer intercâmbio na nossa escola, Nicolly! - eles falaram e começaram a bater palmas, eu entrei na live e comecei a girar, meio que me exibindo.- Oi gente - eu falei e comecei a fazer o brigadeiro.
- Ela vai nos ensinar a fazer brigadeiro, por onde eu começo? - o Miguel perguntou
-Bom, você vai colocar duas colheres de manteiga e esperar derreter..... - eu falei
Enquanto nós fazíamos o brigadeiro, os comentários diziam:𝑂𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠
" 𝑸𝒖𝒆 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂𝒂𝒂"
" 𝑳𝒊𝒏𝒅𝒂𝒂𝒂"
"𝑬𝒖 𝒂𝒎𝒆𝒊 𝒆𝒍𝒂"
" 𝑱𝒂́ 𝒗𝒐𝒖 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒇𝒄 𝒅𝒆𝒍𝒂"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
FanfictionFIZ ESSA FANFIC QUANDO EU TINHA 11 ANOS. . . * CONTEM MUITA VERGONHA ALHEIA * ~ recomendo você ler outra coisa . . . 𝐔𝐌𝐀 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 faz um 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 para os 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬 e quando chega, descobre que sua dupla para o...