CAP13: -Amanhã-

3 1 0
                                    

Já de manha, Will esta a o lado de Jacob, se arrumando, pois ele iria sair para ir a biblioteca,então quando quase saindo passa na cozinha onde está Jacob, e o da beijo breve, e logo vai então não ta nem metade do caminho e Will volta correndo, ele se liga que é sábado e ele não vai a biblioteca no sábado.

Ele logo volta para casa, é então Jacob pergunta:

-já volto?

Will diz:

-eu não vou na biblioteca, não no sábado.

Então ele então ele vai a o quarto se trocar então Jacob diz:

-oque você acha se sairmos comemorar hoje de noite, tipo eu você, a Lin e a sua mãe, contar para tudo mundo.

Will por um momento para, ele não lembra da noite passada, até que ele lembra Jacob o pediu em casamento, essa ideia e tão ridícula que nunca passou na cabeça de Will, então ele responde:

-a claro podemos ir a um restaurante,oque acha?

Jacob estava na porta do quarto antes de que Will percebesse, então Jacob diz:

-desculpa ontem antes de eu de pedir em casamento, eu não....

- a por favor, as vezes você também precisa de espaço, eu entendo, você so queria comprar as alianças e tá tudo bem.

Então Jacob vai até ele e da um abraço nele, e diz quase chorando:

sabe por que eu me casei com você?

Will diz:

-por que?

-Por que não importa quantas vezes eu erre você sempre vai me perdoar, e por isso que eu te amo, eu queria de pedir em casamento deste que você saiu do hospital, eu amo muito você, e me desculpa por quase nunca acertar com você.......

Will estava quase chorando com Jacob e diz:

-eu te amo tanto, você e um babaca sabia?!

Will deste sempre gostou de Jacob deste quanto eram mais novos, e no período inteiro de sua adolescência, quase sempre pegava Jacob olhando para ele é, quase sempre se pegava de mãos datas, Will sabia muito que deste aquela época, que gostava muito de Jacob, Jacob sempre foi atencioso e gentil, era o que Will mais gostava nele, e quanto Jacob pediu ele em casamento era como um sonho no qual ele nunca nem se deu o luxo de ter.

Já no período da tarde, Will estava na sala comendo doces, ele não tinha entregado quase nada de doces, foi uma noite agitada,ele estava assistindo um filme que ele nem sabia o nome, é era tão ruim que ele nem queria saber, então Jacob chega e senta a seu lado e diz:

-já falei com Lin e a sua mãe, vamos em restaurante de noite.

Will sorri e reponde:

-ótimo.

Jacob passa o braço sobre ele é pega um doce, Will diz:

-ei!!!meus doces.

-você compro no dinheiro de quem? a que filme e esse?

-sei la, é algum especial de Halloween, e sinceramente  horrível.

Jacob tá risada, então Will levanta e diz:

-eu queria dar uma caminhada, você vem comigo, isso e uma afirmação não uma pergunta vai se troca.

Quanto estão prontos eles saim de casa, sair pelas ruas no Halloween, era incrível especialmente quanto era com Jacob, Will adorava cada segundo a seu lado, se sentia completo, era ótimo ter alguém a seu lado para conversar.

o tempo passou voando, quando ele perceberam ja era de noite então Will diz:

-vamos no restaurante assim mesmo, e muito longe para voltar agora.

então eles vão e passam na frente de um pequeno casa onde de um casal, que os olha é diz:

-que pouca vergonha, dois homens de mãos datas, achei que essa geração era melhor.....

Will aperta a mão Jacob, é eles passam, quanto ja estão longe Jacob diz:

-oque as pessoa tem contra nós? eu endento mas.....

-olha por mais que seja difícil, sempre vai ter pessoas assim, e eu não meu importo, apenas quero você do meu lado.

Eles continuam o caminho, não estavam tão longe, e então Will se pega pensando na vez, que eles ainda estavam na escola e estavam tentado juntar ele com aquela garota, Will na quela época tinha pensado mais de uma vez em desistir, mais Jacob nunca deve vergonha de ficar a o seu lado independente  do as pessoa falassem. 

quanto eles chegam, Will diz:

-obrigado por nunca ter dito vergonha de nós.

-nós, e a minha vida acho que posso ter vergonha da razão do meu viver, vamos entrar.

assim eles entraram, e se encontraram com Lin e a mãe de Will, foi uma longa noite.

   

dois caras em uma festaOnde histórias criam vida. Descubra agora