Deste o acidente de Will, Jacob nunca parou, sim ele ia vistar Will mais sua vida não iria parar por causa disso, não iria ser oque Will gostaria não é? já tinham se passado 2 anos deste o acidente, Jacob tinha saído da escola e agora fazia direito.
e mais um dia normal, ele estudava algumas coisas para suas próximas provas, então recebeu uma ligação:
-Alo, e to hospital central, liguei para avisar que seu namorado Will, recebeu alta, pode vir pega-lo?
-claro já estou indo.
Jacob quase não pensava em Will fazia algum tempo, ele então foi até o hospital e quanto viu Will quase caiu no chão, ele não visitava a alguns meses, ele estava um pouco envergonhado, quanto Will o viu correu até Jacob como na escola, só que dessa vez ele não sabia oque fazer Jacob esqueceu dessa parte, então Will só ficou parado na sua frente eles se olharam, então Will dize:
-2 anos não é? acho que não somos mais os mesmos, desculpa.
e saiu pela porta atrás dele, quanto Jacob se ligou o quanto sentia saudades deles, tudo que tinha planejado pra quando ele acordasse, ele correu atrás de Will e abraçou pelas costas e começou a chorrar e dize:
-me desculpa não ter cuidado de você, não ser o namorado no qual você merecia, senti tanta saudade de você, a cada dia que passava me senti mais culpado e juro pra você que não pensei em ficar com mais ninguém por que eu amo você de verdade.
Então ele o beijou abraçou tão forte, ele queria chorrar por ter se esquecido de como era ficar a o lado de Will.
Então Will dize:
-e agora? oque eu faço? eu ainda dava no ensino médio, eu já devo de 18 o mais, e onde eu vou morra? bem, eu nem sei no que eu quero me formar é
-olha agora você não precisa fazer nada, e você vai morar comigo e você nem precisa pensar mais em estudos por que estou fazendo direito, significa que eu vou ser rico pra caralho e você nem vai precisar trabalhar.
Will diz:
-você ainda tá estudando e nada garante que você vai ser rico, bem acho que vou fazer alguma prova pra sair do ensino médio e depois eu arranjo algum emprego vagabundo.
Jacob estava tão surpreso e assustado que lembro que tinha que ligar para Lin e a mãe de Will, Jacob faz uma chamada de vídeo e mostrou que Will estava acordado e estava bem, então todos concordaram em fazer uma festa para comemorar.
Já de noite Will e Jacob chegaram na casa da mãe de Will, bem parecia a mesma de sempre,todos beberam e comemoraram, quanto já era tarde Will foi para a casa de Jacob junto com ele, quanto eles chegaram Will parou na frente ta porta do quarto e dize:
- e agora?
Jacob respondeu:
-como assim? vamos dormir agora olha eu......
-eu não acho que agente ainda e os mesmo, parece que somo duas pessoas diferentes, em parei nós meu 16 anos e você já um adulto, você e formado e vai ser muito bem sucedido eu só do atrapalhando você.
Jacob viu nós olhos de Will que ele estava desmoronando a os poucos então Jacob pegou na Will e dize:
-do que adianta eu ser bem sucedido e não ter o amor da minha vida do meu lado, eu amo tanto você poderia ficar a noite inteira falando sobre como você é incrível, então por favor vamos dormir tá?
Will deu um abraço em Jacob e o beijou, depois eles foram para o quarto e foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois caras em uma festa
RomansaWill sempre amou Jacob, é ele descobriu que ele sentia o mesmo, eles vivem em uma escola e cidade homofóbica, oque poderia acontecer? aquilo iria durar?