CAP 12: Agora não!!!!

4 1 0
                                    

Já pela manhã Will se encontra junto a Jacob na cozinha, já era quase final de ano, estavam em época de Halloween, Will e Jacob já tinham conversado de fazer alguma coisa e então decidiram, que apenas ia sair algum dia para comprar doces e alguma fantasia para ficar na porta de noite entregando doces.

Ultimamente Jacob e Will estavam muito ocupados, Will com sua prova final,(que ia ser dali a uns dias) e Jacob com termino na faculdade de Direito, então iriam fazer aquilo na quela manhã, algo para riscar da lista.

Logo então se arrumaram e saíram, estranhamente estava tudo tão silenciosamente Will sentia uma grande tensão  entre ele e Jacob, como se algo realmente estive-se acontecendo com Jacob e ele não contara a Will.

As compras foram rápidas, Jacob as vez serem rápidas, Will estava achando Jacob realmente estranho, quanto eles chegaram em casa Jacob na porta dize:

-você pode entrar com as coisas, eu tenho que sair ainda, sozinho.

sozinho? isso e serio? oque Jacob ia fazer? ele estava traindo Will? sinceramente Will não sabia oque iria fazer então com sua voz mais seria dize:

-então tá eu entro e você vai aonde você quiser, fazer oque quiser, com quem você quiser.

Will olhou que pela cara de Jacob ele não se importava, mais Will sabia que aquelas palavras tinha tocado Jacob, Jacob entrou no caro e Will pegou as coisas e entrou, ele deixou as coisas e e foi correndo quarto chorrar, Will não entedia, oque ele tinha feito de errado? então depois de um certo tempo ele ligou pra Lin, e explicou oque estava acontecendo, Lin dize:

-olha o Halloween e amanhã será,que sei la ele não foi compra alguma coisa grande pra usa de decoração e não quis de leva para não de estressa ou de distrair dos seu estudos ou sei la.

Will sabia quanto Lin estava mentindo ele conhecia Lin mais tempo do que da pra contar, então ele dize:

-se você diz, tenho que fazer mais algumas coisas......até Lin.

Will sabia que Lin estava mentindo, sabia que Jacob estava escondendo algo, e por mais que ele realmente amasse Jacob, queria que ele fosse honesto, então ele foi á cozinha e pegou as decorações e começou a decorar a casa.

Quanto Jacob chegou em casa, Will já avia terminado, então ele se arrumou e saiu de casa, ele nem olhou para a cara e Jacob, e apenas foi para qual quer lugar, ele não queria ficar perto de Jacob, pelo menos por enquanto.

Will adorava a cidade especialmente no Halloween, mais ele odiava uma coisa ''casais'', sim bem a cidade era repletas de pessoas e casais, felizes como se nada da vida mais importasse, Quanto Will voltou para casa já era tarde, estava apenas com a luz da cozinha ligada e com um bilhete na geladeira:

deixei comida no micro-ondas

desculpa por hoje, uma hora eu de conto o por que.

Will nem ligava mais ele rasgou o bilhete e esquentou a comida, e depois foi dormir na sala.Pela manhã quanto acordou viu Jacob na cozinha fantasiado com uma capa de mago e um chapéu, tudo na cor roxa, então Will se perguntou que horas seriam, quanto Will pegou seu celular viu que eram 2:00 ta tarde? Will sabia que dormia muito mais daquela vez avia se superado, ele levantou e viu na mesa um prato com um sanduíche e copo de suco, ele olhou de novo para cozinha e viu Jacob no celular com um expressão seria.

depois de Will terminar sua refeição ele foi até na cozinha e deixou seu prato e seu copo na lava louça, então viu Jacob na bancada, Will foi direto a o quarto, pegou sua fantasia(de vampiro que no caso era só uma capa) e a vestiu.Ele avia trancado a porta então ficou até a o anoitecer.

Quanto já era inicio de noite crianças e jovens já começaram a vir pedir doces, foi uma noite longa Will e Jacob revesavam, já se passava da 23:00, então Jacob matou o silencio falando:

-ontem eu sai sozinho por que.....

ele vai na frente de Will e o olha, e contia dizer:

-....eu tinha que comprar uma coisa muito especial, por que você e a melhor coisa que já aconteceu comigo.......

Jacob se ajoelha e tira uma caixinha do bolso e diz:

-.....Will, eu sei que não só melhor namorado mais quero ser um bom marido, então você aceita se casar comigo? eu sei que e meio rápido, mais esses dois anos foram o suficiente para eu perceber o quanto amo você, eu realmente entenderia se você não quisesse.......

Will não acreditava nas quelas palavras, só poderia ser um sonho? Jacob o pedindo em casamento,Will automaticamente foi até ele e o beijou, Will percebeu Jacob jogar a caixa na mesinha de centro, Jacob o pegou e o empurrou contra parede e o beijou tanto, Will o amava tanto, e realmente não esperava por isso, tinha começado a chover lá fora, e eles ainda estavam se beijando, Will então segura a mão de Jacob é o leva pro quarto é tranca a porta, ele empurra Jacob até a cama, Jacob meio que fica sem reação e se encosta na cabeceira  da cama, Will começa a tirar a camisa, então Jacob diz:

-olha você realmente que fazer isso? ta ultima vez fico um clima meio tenso entre a gente.....

Will tirando as calças diz:

-ta ultima vez ainda estávamos na escola, eramos novos, e eu não estaria tirando a minha roupa se não quisesse transar com você.....

Will vai até Jacob, e o beija, eles iriam tentar de novo? nossa Will parecia ser outra pessoa, sinceramente deste a ultima vez que eles tentaram, Will começa a abrir o zíper da calça de Jacob e rapidamente já tira sua calça, em nenhum momento eles param de se beijar,Will pega pela sua camisa e o leva por cima dele, e diz novamente, como a ultima vez: vai fundo.    

dois caras em uma festaOnde histórias criam vida. Descubra agora