CAP 7: -um arrependimento-

9 1 0
                                    

Já era hora do intervalo, Will se atrasou um pouco, quanto saiu viu de longe uma garota tanto em cima de Jacob, nenhuma garota nunca deu em cima dele, então quanto ele viu Will, Jacob  vez uma cara de alivio e saiu de correndo e abraçou Will e o beijou brevemente, a garota o olhou no fundo dos olhos de Will como se falace: ele e meu você querendo ou não.

então Will dize:

-quem é ela?

Jacob olhou pra trás vendo ela acenar carinhosamente, Jacob então dize:

-ela estuda comigo, o nome dela é Amelia, eu acho pelo menos, quanto as pessoas começaram a falar de nós, ela começou a dar em cima de mim.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Amelia Green

Idade: 16

Descrição: 1,60 de altura, parda de cabelos castanhos e olhos também, estilo meio gótico 

---------------------------------------------------------------------------------------

Will viu que seu estilo era gótico, ela usava uma camisa de alguma banda de rock é calça jeans esfarrapadas, e um all star escuro, ela era bonita.  

Depois da escola, Jacob e Will nem se falaram cada um foi pra sua casa, mais Will percebeu que Amelia foi com ele, viu que ela segurou seu braço, Jacob a todo momento tentou soltar mais ela sempre insistia ate ele desistir.

Will queria matar aquela garota, mais infelizmente Jacob já estava longe demais. Will ia tranquilamente ate sua casa ate que escuta uma menina gritar com a voz mais simpática:

-EI, ME ESPERE POR FAVOR....

Quando Will viu que era ela, ele parou e a olhou com o olhar mais serio de: que se ela fosse embora ele o mataria, então quanto ela já estava perto ela dize como se fosse a miss simpatia

-você e então o Will, nossa achei que você era mais bonito, então você e o namorado do Jacob né? você tem duas opções, 1°você termina com Jacob é eu vou ficar com ele e nunca mais vou de incomodar ou 2°eu vou fazer com que todos de conheçam e de odeiem e vou fazer da sua vida um inferno, e vou fazer com que ele de traia comigo, então oque você escolhe?

Will queria matar essa tal de Amelia, então simplesmente falou:

-bem, eu escolho a opção 3° onde você cala essa boca me merda, fica bem longe do meu namorado.

Ela deu uma risada horrível e dize:

-desculpa ele e meu, garanto a você ate o final da semana ele estará namorando comigo é eu vou postar eu beijando ele no meu insta seu viadinho de merda.

Will dize se segurando pra não mata-lá:

-sua putinha,você nem experimente tentar.

Ele a olhou como se falace: mais um segundo aqui e eu vou esganar  você. Ela foi embora oque foi um alivio para Will, mais ele tinha medo de Jacob realmente o trai-se a com ela, ela era bonita, popular e simpática por fora.

Então ele ligou para Jacob, Jacob atendeu, então Will dize:

-aquela puta que você chama de Amelia, acabo de me ameaçar, falo que você iria me trair e iria ser com ela, se você chegar perto dela eu juro que eu mato você, intervalo você não sai do meu lado, e na saída você vem pra minha casa entendeu?  

Jacob dize:

-perfeitamente,eu...

Will dize:

-ótimo tenha um boa dia meu amor.

Então ele desligou, o melhor que ele deixou bem claro que:

-ele iria matar Jacob se olha-se para ela

-Jacob era dele

e

que ele era muito padrão por que conseguiu dar um apelido de casal para Jacob.

dois caras em uma festaOnde histórias criam vida. Descubra agora