Will se sentia a pessoa mais sortuda do mundo a o lado de Jacob, Will o amava tanto, e agora eles estavam casados, bem Will não podia esquecer que tinha prioridades, como estudar para a prova final que ia ser logo(dali alumas horas), Will tinha estudado muito para passar, mais ainda assim ele tinha alguma dificuldade, mais ele tinha certeza que ia conseguir alias as vezes Jacob o ajudava.
logo pela manhã Will vezes uma revisão de todos os tópicos, e textos importantes,era tanta coisa e Will tinha se distraído múltiplas vezes(a maioria com Jacob), era tanta coisa que Will até ficava tonto.
quanto Jacob chegou em casa, Will se animou um pouco, Will achava que: se Jacob que era um babaca consegui entrar em uma faculdade de direito, ele conseguia passar em uma prova do ensino médio, logo quando Jacob chegou ele dize:
-a cara, eu odeio estudar, você tem sorte de estar estudando matéria de ensino médio, mais ja pensou oque você vai fazer depois que passar na prova?
-que dize que eu vou passar, eu....
-claro que você vai passar, você passou o ano estudando e se eu consegui entrar em uma faculdade você consegue passar nessa prova.
Will sorriu e dize:
-você e incrível, me da uma carona até na escola?
-claro!
Will adorava conversar com Jacob, era como esquecer problemas e responsabilidades, Will adorava escutar a voz de Jacob falando de como era a faculdade, as coisas complicadas e como ia ser depois da sua formatura.
mais o pior que a o lado de Jacob o tempo parecia passar mais rápido, quando mau percebeu já estava na hora dele ir,Jacob levou Will até na escola, na frente ta escola quanto Will ia sair Jacob dize:
-olha, vai ta tudo certo ta bom?, por que você e a pessoa mais incrível que eu conheço.
Jacob ta um beijo em Will e depois vai, Will se sentia que se coração ia sair pela boca, ele tinha medo de não passar e decepcionar Jacob, enquanto ele afundava em seus pensamento ele escuta uma voz familiar:
-OLHA SE NÃO E O DORMINHOCO, ELE DORMIU POR 2 ANOS E AGORA QUE UMA VIDA NOVA?
quanto ele se virou viu que era Amelia, quanto ela se aproximou, ele percebeu, que ela usava uma calça jeans e uma camisa nova, ela não tinha mudado nada, então ela dize:
-a você ainda vai tenta? por que não vai se acidentar de novo? talvez eu tenha uma nova chance com Jacob, serio eu nem sei como ele consegue olhar para você, seu cabelo ficou horrível.
-sinceramente Amelia você deveria crescer, e eu Jacob estamos noivos e se não se importa, eu estou tentando mudar a o contrario de você.
Will mostrou sua mão(que estava com a aliança) e entrou na escola, ele lembra de escutar Amelia gritando alguma coisa, mais ele logo entrou rápido na escola(ele não duvidava muita coisa daquela mulher).
quanto ele entrou, lembranças passaram pela sua cabeça, a vez que Jacob entrou na sua sala e tentou se declarar para Will mais ele correu para o banheiro, ou a vez, que Amelia estava tando encima de Jacob e Will foi lá e o pegou pela mão e o levou até o banheiro,quanto ele percebeu já tinha chegado na sala, tinha só algumas pessoas na sala, então ele se sentou e começou a fazer a prova.
para ser bem sincero, Will achou que a prova não estava tão difícil, mais ele se esforçou a o máximo, quanto ele terminou a prova viu que já era se passado da 17:00, ele lembra de ter falado com Jacob para esperar ele a partir das 17:00 na frente da escola.
quanto ele chegou do lado de fora viu Amelia, conversando(na opinião de Will muito perto de Jacob) com Jacob, Will percebeu que a todo momento ele empurrava Amelia, para ficar mais longe, a certo momento Amelia olha para trás e vê Will, então ela tenta beijar Jacob oque foi uma ado sem pensamento nenhum, por que quanto ela menos percebeu Will a avia jogado no chão e não avia a matado por que Jacob estava o segurando.
no momento de raiva Will entra dentro do carro, e Jacob também, depois de um tempo Will diz:
-desculpa, eu não deveria...
-meu amor, em uma coisa que nós dois concordamos é: aquela garota e insuportável, não se preocupe, se você não devesse feito aquilo eu mesmo tinha feito.
eles ficam em silencio, então Jacob diz:
-por que não jantamos fora hoje?
-não precisa, eu só quero ir pra casa agora.
quantos eles chegam em casa,Will pega a mão de Jacob e o leva pro quarto e fecha a porta e vai até na frente e diz:
-desculpa, eu não sei se eu vou conseguir passar na prova, eu as vezes acho que deveria me esforçar mais, eu...
Jacob lhe tá um abraço e diz:
-você e a pessoa mais incrível que eu conheço, claro que você vai passar, e você sempre se esforça de mais, eu te amo tanto.
Will queria chorar, mais então dize:
-eu também, vamos dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois caras em uma festa
RomanceWill sempre amou Jacob, é ele descobriu que ele sentia o mesmo, eles vivem em uma escola e cidade homofóbica, oque poderia acontecer? aquilo iria durar?