CAP 11: estamos tão longe assim?

4 1 0
                                    

Will queria gritar, queria chorrar ele passou tanto tempo longe Jacob que ele realmente sentia que era outra pessoa, então Will pensou o que as pessoas depressivas fazem quando querem se matar?, elas pintam o cabelo, então logo pela manhã antes de Jacob acordar ele se vestiu e pegou dinheiro na carteira e Jacob e foi a farmácia.

Will estava emprisionado de como a cidade avia mudado, novos prédios, restaurantes, parecia um novo lugar, depois de muito tempo ele achou uma farmácia, agora não tinha muito mais oque fazer bem ele tinha que escolher a cor da tinta, depois de seculos ele escolheu uma tinta preta e uma vermelha.

quanto ele voltou para casa viu Jacob na porta e com o celular no ouvido, quando seus olhos se encontraram ele entrou, Will saiu em disparta, quanto entrou na casa Jacob estava com os olhos vermelhos, então Will perguntou:

-desculpa?, eu tinha ido na farmácia compra tinta pra cabelo, eu...

Jacob vai e da um abraço em Will,Will sente como a dois anos atrás como  quanto eles eram realmente próximos, então Jacob fala:

-desculpa, desculpa, eu deveria ter sido melhor me desculpa, eu achei que tinha ido embora, achei que você tinha cansado de mim, eu achei..

-você acha de mais por que não me ajuda a pinta o meu cabelo em?, comprei tinta vermelha eu posso faze um meche e você também, você ia fica igual antigamente.

Will segurou sua mão e eles foram no banheiro pintar o cabelo, enquanto Jacob pintava o cabelo de Will, Will percebeu por que realmente amava Jacob, sua delicadeza as palavras, parecia que ele pensava mil vezes antes de falar qual quer coisa, quanto ele acabou Will olhou para ele e o beijou, Will sentia saudade de Jacob, ele ainda era seu namorado certo?, Jacob não pareceu se incomodar, na opinião de Will Jacob era a pessoa mais incrível que ela já conheceu, quanto mais Will beijava Jacob mais intenção e nítido ficava o quão os dois se amavam, Will agora entedia o que realmente era amar uma pessoa e querer ficar a o lado dela.  

Quanto o cabelo de Will estava pronto ele avia gostado do resultado, Jacob já tinha ido estudar, então Will foi até seu armário e começou a procurar uma camisa nova, a sua estava suja de tinta, então enquanto procurava achou, o óculos que ele estava usando na festa, o óculos que Jacob tinha pegando quando eles se beijaram pela primeira vez, Will estava admirado por Jacob não ter jogado aquilo fora.

Will então pensou na sua época de escola.., espera ahh deus Will tinha esquecido completamente que tinha que fazer a prova final, por que ele tinha começado a estudar?!?!, Will então se arrumou e deixou um bilhete na porta ta geladeira:

-fui a biblioteca, chego pro jantar-

e foi a biblioteca, bem lá era grande e tedioso, Will então pegou alguns livros e começou ler e fazer alguns tópicos, tudo bem até ai até que um garoto de mais o menos a sua idade senta seu lado, ele não estava o incomodando então Will nem se importava , já avia se passado uma hora e meia, até que o garoto começou a conversar com ele e o pior e que ele era muito irritante, quanto finalmente Will acabou, ele ia se levar para ir embora, então o garoto o segura pelo braço e tenta fazer com que ele fique, Will por impulso da um tapa nele, Will pegou todas as suas coisas e foi embora correndo, quando ele chega fora da biblioteca esta escuro.

ele estava meio sem opção então foi de apé, Will estava morto, sinceramente ele não queria olhar para a cara de ninguém (além da de Jacob), quanto ele chegou Jacob estava na cozinha olhando o celular, quanto Jacob viu Will deu um leve sorriso o suficiente para que o coração de Will derretesse, Jacob então dize:

-eu fiz comida, como foi seu dia?

Will então se sentou em seu lado, e dize sobre os seu estudos e o cara babaca da biblioteca, mais estava tudo bem agora ele estava do lado de Jacob, já era tarde então os dois foram dormir, só que dessa vez Will não dormiu de costas para Jacob e sim bem abraçado a ele. 

dois caras em uma festaOnde histórias criam vida. Descubra agora