𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 4

185 13 0
                                    

🅜︎🅔︎🅛︎🅐︎🅝︎🅘︎🅔︎ 🅟︎🅞︎🅥︎'🅢︎

Dou impulso pra cima e abro a janela, lá fora era só mato e mais mato.

Dou impulso novamente e me penduro na janela,
Coloco meus braços pra fora e faço força pro resto ir.

Caio de bunda no chão, ainda bem que não é uma altura alta e não fez barulho.

Me levanto e olho pra qual lado correr e vejo uma cerca que provavelmente levava pra fora da propriedade.

Junto todas as minha últimas forças e começo a correr.
Quando chego na cerca, a pulo e escorrego
Me sinto rolar sobre a grama da colina inclinada e gemi de dor.

Fui parada por um arbusto, que me segurou pelas costas.

-EI! - Ouço uma voz desconhecida gritar e me desespero.

Me levando com dor e tento correr pelo jardim de arbustos, mas como estou fraca e com dor pela recente queda, o indivíduo consegue me alcançar e me segura por trás.

-Por favor!- suplico com a voz rouca por muito tempo sem falar nada, e me debato em seus braços

-Fica quieta!- pede em um tom bravo - Quem é você e o que estava fazendo na minha casa?por que estava correndo?

- Você tem que me ajudar, eu te suplico- paro de falar quando ouço passos e me abaixo me escondendo entre alguns arbustos.

- Não diga a ele que estou aqui.
Te dou o que você quiser- sussurro com as mãos juntas implorando por ajuda

- Pedro!- escuto o velho gritar- O que está fazendo aqui uma hora dessas?

- Eu estava na escola, Papai- me assusto com sua revelação e me encolho com medo dele

- E por que não foi direto pra casa? Por que está aqui em moleque?- ele range os dentes e sinto o menino em minha frente se encolher.

-Eu estava indo papai...- ele olha pra mim e eu mecho minha boca dizendo um "por favor"- Mas uma raposa me distraiu e vim até aqui brincar com ela.

- Brincar? Você tem idade pra isso idiota?- vejo ele tremer.

- Caçar papai, o senhor ouviu errado

- Acho bom mesmo - e se virando disse- acho melhor ir pra casa antes que eu te desça a porrada.

- Posso ir no lago antes, papai?- ele disse com um certo medo na voz.

O velho pareceu pensar e deve ter se lembrado de mim e disse:

- E demore bastante lá - e saiu com passos largos em direção a casa

O menino olhou pra mim e me encolhi com medo, não consigo mais segurar, me fiz de forte o bastante.
Quando ele me olhou eu desabei, chorei tudo que não tinha chorado.
De medo , de pavor, não sei o que me esperava pela frente e o medo é oque resume oque estou sentindo.

- O que aconteceu com você?- disse e se abaixou pra me abraçar.

Depois de um tempo chorando lembrei que o velho era pai dele e me afastei.

- E-ele é seu pa-pai?

- Infelizmente sim.
Por que? Por que estava fugindo?
Era dele?

- Temos que sair daqui, aí a me- digo eu te conto tudinho - me corrigi antes que ele desconfiasse

- Vem, eu vou te levar pra um lugar longe daqui - ele me pegou no colo e andou por alguns minutos até chegar em um lago.

Me colocou no chão e disse

- pronto pode começar a falar.

- Eu estava caminhando na rua quando um carro parou do meu lado, então alguém colocou um pano na minha boca e depois eu acordei em uma sala, escura e sem janelas.- ele ouvia atentamente e continuei.

- Aquele homem tinha me sequestrado- me interrompeu.

- Perai, você quer que eu acredite que meu pai te sequestrou?- se levantou rindo- Você só pode estar maluca.

- Eu não quero que você acredite, eu só quero ir embora daqui- começo a chorar novamente e ele pede pra eu prosseguir

-Ele ia uma vez por dia e me dava somente pão e água , ele me bateu quando eu pedi ajuda - não conseguia falar mais nada, o choro tomou conta das minhas palavras.

- Então supostamente, onde você estava que eu não te vi? Por quantos dias você supostamente ficou presa?

- A mel- Eu estava em um rancho em cima de uma colina- quando disse isso ele fechou o semblante e olhou pro nada como se estivesse pensando- quantos dias certinho eu não vou saber falar maix a mel acha que foi tlês.- apontei com três dedinhos meus.

- A Mel ficou com muitão medo puque o homem mal disse que ia me matar- Comecei a falar e ele se levantou novamente - Ele disse comer também.

-Vou te levar pra um lugar seguro e vejo como eu vou resolver isso tá?- mel balançou a cabecinha que sim.

Ele me pegou no colo novamente e andou mais alguns minutos.

-----------------♡-----------------------♡------------------

hey, como estão?

Vão ter algumas falas da mel em que ela fala errado porque ela tem infantilismo então eu não tolero comentários do tipo" fala certo garota"
" tô sem paciência pro jeito que ela fala" " quantos anos ela tem?"
enfim no começo avisei que ela tem infantilismo e algumas vezes fala errado.

enfim é isso amo vcs (⁠。⁠♡⁠‿⁠♡⁠。⁠)

Fugindo do inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora