𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 7

211 17 2
                                    

🅜︎🅔︎🅛︎🅐︎🅝︎🅘︎🅔︎ 🅟︎🅞︎🅥︎'🅢︎

O olhei e respilei fundo.
A mel tem problema na cabecinha.
Tem vezes que não é puque a mel quer, ela não consegue controlar.

Tem vezes que ela consegue ser adulta mas tem hora que não.

Sabia que uma hora teria que falar o que tenho pra ele, eu nem o conheço direito mas confio nele.

-Vuxe-Você promete não ficar com raiva e nem fugir da- de mim?- tento me corrigir, talvez assim ele me ache menos estranha

-Claro neném, por que eu fugiria de você?-passou a mão pelo meu rosto- pode parecer estranho mas pelo pouco tempo que te conheço eu já gosto muito de você!- sorri com lágrimas nos olhos e me preparei pra falar.

-A mel tem um probleminha na cabeça que faz ela virar criança as vezes- soltei tudo de uma vez e fechei os olhos com força esperando o tapa

Quando nada veio abri os olhos e o vi olhando pra mim confuso

- Por que você fechou os olhos?

- Você não vai me bater ou me xingar?

- Não?- Disse como se fosse óbvio- por que eu te xingaria por ser quem você é?

Comecei a chorar de emoção e ele me abraçou

- Desculpa neném!
O que eu disse de errado?- o tom de preocupação era perceptível em sua voz

- Você não fez nada pap- Pedro , não precisa se preocupar

- Não precisa se corrigir bebê, pode falar do seu jeitinho- disse e deu um beijo na minha cabeça

- Se chama infantilismo.
Por isso meus pais e meus colegas de escola me maltratavam.-Digo sussurrando

- Eu tentei parar de fazer isso, mas eu não consigo.
As vezes eu consigo ser grande, como agora, mas tem hora que não.

- Eu tenho vontade de mamar - Ele disse de uma vez e olhei pra ele confusa.

É por isso que ele me pediu pra pegar no meus peitos?

- é estranho eu sei, mas não é nada sexual ou algo do tipo é de carinho.
E como eu nunca tinha ficado perto de uma menina antes e eu não podia mamar, eu te pedi que pelo menos pudesse pegar e imaginar- disse e ficou calado por um tempo- Desculpa tá ?

- Não precisa se desculpar- pensei um pouco, se é a vontade dele, não custa nada deixar né ?
Eu gosto muitão dele e acho que deve ser bom a sensação.

Só vou saber testando né?

- Você quer mamar agora?- perguntei e ele assentiu- então vem- quando disse isso seus olhos brilharam.

- Sério? - perguntou animado

Assenti com a cabeça e me deitei no chão da casinha, ele se deitou do meu lado e mesmo com vergonha eu tirei a alça do meu vestido deixando meu seio exposto.

Nunca fiquei assim na frente de ninguém e nem da minha mãe pois assim que soube tomar banho sozinha ela não me dava mais.

Então assim, desenvolvida, ninguém me viu pelada ou algo do tipo.

Meus seios não são grandes, mas também não são pequenos, e eles couberam certinho na mão do Pedro.

Ele encarou meu seio por alguns segundos e depois olhou pra mim pedindo confirmação.
Assenti e ele colocou a boca.

No começo a sensação foi estranha, sentia sua língua circulando a auréola e fazendo cosquinha

Depois de um tempo sugando, senti sua respiração pesar, e ao olhar constatei que ele havia dormido.

Aproveitei o momento que não estava sozinha e tentei dormir também.

Pois com ele me sentia mais segura e talvez conseguisse tirar um cochilo pra repor a noite sem dormir.

Me aconcheguei nos seus braços coloquei um deles em minha cintura e fechei meus olhos esperando que o sono me tomasse.

Depois de um tempo consegui dormir, mesmo estando um pouco desconfortável, me sentia segura perto dele.

Sei que um adolescente de 17 anos não conseguiria deter um velho de não sei quantos anos, psicopata e canibal.

Mas queria colocar na minha mente que sim e não me preocupar.

--------------------♡-----------------------♡------------------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fugindo do inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora