fanfic babictor ♥︎.
( apresentações ).BÁRBARA PASSOS - BABI.

Oie me chamo Bárbara Passos mais sou conhecida como Babi, tenho 19 anos, namoro com o dono do alemão amo muito ele, estudo ainda pq repetir algumas vezes ksksksks, moro no morro do meu namorado junto com ele e mais alguns amigos nossos, tenho um irmão ele é vapor do meu namorado. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 1 ano e a partir da morte da minha mãe quem me criou foi meu pai, eu amo tanto aquele homem, sou popular na escola eu sou aquele tipo de menina q vai pra diretoria faz barraco e etc...
Victor Augusto - Coringa.

Eai tropa me chamo Victor Augusto mais ninguém pode me chamar assim além dos meus amigos e minha namorada todos me conhecem como Coringa, tenho 20 anos, sou dono do alemão, sou o maior traficante do país. Namoro com a Bárbara amo muito aquela mulher, perdi meu pai em uma trocação infelizmente a minha mãe mora fora do país pois não quero q minha coroa corra perigo, tenho uma irmã mais nova amo muito ela. Sou frio e grosso e temido, não brinco em hr de serviço, não tenho pena de matar e nunca terei...
Carolina Augusto - Voltan.

Oiiiiiiiiiiiiii, me chamo Carolina Augusto mais sou conhecida como Voltan, tenho 19 anos, a minha melhor amiga é a Bárbara amo ela ❤️, tenho um irmão mais velho o Coringa amo muito ele tbm, moro com o meu irmão no morro. Tou de rolo com o melhor amigo do meu irmão mais estamos com medo de contar pra ele a única pessoa q sabe é a Bárbara, sou popular na escola tou quase td dia na diretoria lsksksksks, eu perdi meu pai em uma trocação, e minha mãe mora fora do país.
ARTHUR RAMOS - CRUSHER.

Eai seus cornos, me chamo Arthur Ramos mais sou conhecido como Crusher, tenho 20 anos, tou de rolo com a irmã do meu melhor amigo gosto muito dela estamos com medo de contar pro meu melhor amigo. Sou braço direito do meu melhor amigo, meus pais me abandonaram e eu fui criado pelos meus avós mais eles se foram quando eu tinha apenas 16 anos...
GABRIEL PAASSOS - BAK.

Eai tropa tudo na paz ?, me chamo Gabriel Passos mais sou conhecido como bak, tenho 21 anos, sou vapor do meu amigo, tenho uma irmã mais nova q se chama Bárbara amo muito ela ❤️, eu perdi minha mãe mais meu pai cuidou de mim e da minha irmã desde de sempre amo muito ele tbm, ele mora hj em dia fora do pais, sou aquele tipo q pega e não se apaga, sou cheio de put4 pedindo pra fazer sex4 cmg td hr kskskks.
LARISSA SILVA - LARA.

Oiiiiiiiiii meu povo lindo, me chamo Larissa Silva mais sou conhecida como Lara, tenho 19 anos, perdi meus pais em um acidente, moro com meus amigos, estudo junto com as meninas somosvem popular quase td dia tamos na diretoria lkkkkkkk, eu e a Bárbara somos as mais barraqueiras do grupo kskskskks, sou solteira e pego geral.
( AO DECORRER DA SÉRIE VCS VÃO CONHECENDO O RESTO DO PESSOAL Q MORAM COM ELES. )
VEM AI: AMOR DE TRAFICANTES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE TRAFICANTES.
Fanfictionfanfic de babictor.🫀 Um traficante e uma fiel, eles se amam e talvez n sejam amados, eles n agradam a tds mais estão bem fds pra td, pois se eles estão bem é oq importa. 05.11.22 09.06.23 #FANFICBABICTOR