AMOR DE TRAFICANTES - 03.

401 8 1
                                    

Babi : ( depois da ligação levantei da mesa coloquei minha mochila nas costas e falei ) br meninas?

Todas - Babi : br (fala levantando)

Coringa : quer q agt leve vcs hj ?

Meninas : pode ser

Coringa : então br ( me levanto da mesa com os meninos e agt vão pra garagem escolhe um carro e vai pra escola das meninas, chegando lá já tinha td mundo entrado menos uns meninos lá q tava na frente da escola, agt desce e eu falo pra morena ) tchau mozão qualquer coisa liga (falo é dou um selinho nela )

Babi : tchau moreno (Falo e retribuindo o selinho dele )

Coringa : quer dinheiro?

Babi : quero ( Falo e estendo a mão)

Coringa : (pego a carteira e dou 100 reais a ela ) da pra passar o dia ?

Babi : amor tá demais

Coringa : tem nada não o q sobra fica pra vc

Babi : vlw moreno, tchau moreno agt tem q entrar

Coringa : tchau morena ( espero ela entrar, depois q ela entrou fui na beira dos meninos e falei ) vcs sabem oq tem q fazer né?

Meninos : ss patrão

Mob : não se esqueçam se elas brigarem gravem um vídeo

Crusher : para de ser assim mob lkkkkkk

Gs : lkkkkkk

Bak : o mob bem vida do povo jkkkkkk

*o Coringa colocou 4 vapores dele pra ficar pra vigiar as meninas, só q elas ainda não sabem.

Babi narrando : ( bom depois disso eu entro pra escola vou cumprimentar os bests depois eu fui cumprimentar as tias depois eu fui pra sala com as meninas colocamos nossos mochilas lá e fomos pra quadra era aula de educação física ficamos lá por um bom tempo, depois disso fomos pra aula de matemática eu só assistir a aula ainda pq eu gosto do professor mais logo depois eu dei um perdido nele e fui fofocar com a tia kkkkkkkk, fiquei lá fofocando por um no tempo até o sinal do entervalo bater fui pra lá pra fora com as meninas compramos nossos lanches e ficamos lá por um bom tempo, mais tinhas uns caras q não parava de olhar eu e as meninas )

Babi : é só eu q tou percebendo q aqueles caras tá olhando pra gente demais

Thaiga : ss amiga

Carol : aposto q é um vapor do meu irmão

Lara : não duvido nada kkkkk

Miih : tbm amg

Babi : deve ser msm kkkk

Voltan: mais eai qual foi da treta q vai rolar hj msm da Babi q me contaram kkkkkk

Babi : a cachorra da bruna tá falando q vai me pegar, q da pro coringa, q o coringa banca ela, q td vez q eu vacilo ela tá lá de 4 pro meu marido ( Falo put4 )

Lara : se eu fosse vc dava uma eurra nela

Voltan : tbm amiga

Thaiga : eu bateria nela até ela ficar roxa

Miih : eu matava logo

Babi : e é isso q eu vou fazer hj

Todas - Babi: eitawww q hj tem treta krlh kkkkkk

*gente a bruna é uma ex put4 do coringa e q estudar na msm escola q as meninas só q ela estudar de tarde e as meninas de manhã, e a bruna tem muita raiva das meninas principalmente da Babi pois segundo a ela a babi roubou o Coringa "dela".

Thaiga : ( depois disso ficamos lá mais depois o sinal bate e eu e as meninas fomos filar aula depois de algumas hrs agt vai embora logo chegando no morto eu falo ) vc vai pegar ela Babi?

Babi : clr

Voltan : agr ?

Miih : bem q podia ser né

Lara : né kkkkkk

Babi : boa ideia Milena Esquerdo ( Falo com um olhar e tom picicopata)

Lara : (agt mandar o motorista deixar agt na frente do morro e agt sobe de pé, e ligo agt avistar a bruna, assim q ela olhar pra gente ela começa a provocar )

Bruna : aí aí eu fiz um s*x4 tão gostoso hj ( Falo perturbando a babi )

Babi : quer saber agr  o pau vai tora ( tiro a minha mochila e entrego pra Lara, vou chegando pra mais perto dela e falo ) repetir

Bruna : oq filha ? ( Falo com deboche )

Babi : repete se tu for mulher oq tu acabou de dizer fdp

Bruna : eu fiz um s*x4 gostoso hj e ainda por cima com o seu maridinho. (Falo levantando e ficando frente a frente com ela )

*já tava td mundo olhando

Babi : o seu pior erro foi me confronta ( pego ela pelo cabelo e jogo ela no chão e começo a socar a cara dela )

Bruna : me soltar sua fdp

Babi : respeitar a minha mãe sua arrombada ( pego ela pelo cabelo e começo a bater a cabeça dela com muita força no chão )

Com o coringa:

Coringa : ( depois daquilo eu e os neguim veio pra boca e começou a trabalhar depois de muitas hrs is meninas chegou lá e agt ficou fumando, até meu rádio tocar e ei logo atendo ) qual foi ?

Vapor : aé patrão a patroa tá dando uma surra aqui na bruna no beco 07

Coringa : como é q é ? Tou chegando aí agr menor

Coringa : (aviso os meninos e nois já sai da li correndo, sabe uma coisa q eu odeio é ver briga no meu morro, eu tava tão put4 pqp, chegamos lá e a morena tava batendo a bruna td, corremos até ela e eu tiro ela de cima da bruna ) tá louca Bárbara ?

Babi: vc não viu oq é louca ainda ( Falo tentando me soltar )

Coringa : olha oq vc fez com a menina Bárbara a menina tá até desmaiada ( Falo tentando segurar a mais aquela ali tem mais força q eu pqp )

Babi : desmaiada não morta, pq a minha intenção é matar ela ( Falo conseguindo me soltar e voltando a bater na bruna ) EU FALEI FDP Q NO DIA Q TE PEGASSE EU IRIA TE BATER.

Coringa: CHEGA BÁRBARA ( tento tirar ela de cima e não consigo chamo o bak e o crusher pra me ajudar e conseguimos tirar ela de cima da bruna )

Babi : ME SOLTAR KRLH ( fali me debatendo)

Bak : CHEGA BÁRBARA VC JÁ MATOU A MENINA KRLH

Babi: CALA A BOCA GABRIEL PRA VC NÃO APANHAR TBM

Coringa : mob ver como a bruna tá e leva ela pro postinho

Mob : blz patrão ( pego a bruna é levo pro pontinho lá de baixo )

Babi : OH QUANDO ESSA PUTA ACORDA ISSO SE ELA ACORDA , FALA COM ELA Q NA PRÓXIMA EU MATO ELA

Lara : arrosou amiga

Thaiga : mostrou quem manda

Voltan : eitaww q a minha cunhadinha é braba

Miih : já falei q te amo hj ?

Coringa: KRLH BÁRBARA OQ VC FEZ COM A MENINA KRLH COITADA ( Falo put4 com ela )

Babi : TÁ COM PENA DELA ? CASE COM ELA LOGO SEU VGBD

Coringa : E SE EU TIVER COM PENA DELA KRLH OQ VC VAI FAZER ?

Babi: SIMPLES É SÓ AGT TERMINAR KRLH

Coringa : OHLA EU NÃO VOU BRIGAR COM VC AQUI CHEGA EM CASA AGT CONVERSAR ( Falo indo pro postinho pra ver a situação da bruna )

Babi : ISSO VAI ATRÁS DA PUTINHA LÁ ( Falo é pego a minha mocinha e vou pra casa )

Continuar?

AMOR DE TRAFICANTES. Onde histórias criam vida. Descubra agora