Com os meninos:
Coringa narrando: depois que elas entraram eu e os meninos fomos pra boca, chegamos lá e eu fui direto pra minha sala fiquei lá resolvendo algumas papelada por muito tempo, depois bolei um beck e fiquei lá fumando e pensando na morena e pqp aquela sabe como me fazer feliz é aquela q eu quero pra minha vida, sdds de ver ela pelada pqp, a Alice não chega a uma cutícula dela, a Alice só tá enteressada no meu dinheiro e já a morena tá enteressada em me fazer feliz, quer saber? Eu vou fazer de td pra ter a minha morena de voltar, nem q eu tenha q dar a minha vida... fiquei lá por mais alguns minutos até o crusher entrar.
Crusher: eai meu mn coringa
Coringa: eai mn
Crusher: deixa eu adivinhar.... tava pensando na babizinha kkkk
Coringa: ss kkkk...
Crusher: mais eai vai terminar com a Alice msm ?
Coringa: ss eu amo a morena é ela q eu quero é ela q me faz feliz, a Alice só tá enteressada no meu dinheiro (Falo fumando)
Crusher: Pode crer meu mano dez do dia q eu conheci a Alice eu vir isso no olho dela (Falo acendendo um beck pra mim)
Coringa: sla eu posso passar 1000 anos mais eu vou continuar amando a morena. (Falo e meu cllr apita, e era a morena fazendo live)
Crusher: falando dela kkkkkk
Coringa: br assistir ?
Crusher: br
LIVE ON :
Lara : oi pobres
Babi : ixi olha quem entrou kkkkk (Falo olhando o Coringa entrando)
Lara : é oq menino vai trabalhar kskskskskks
Coringa comentário: é oq Lara ksksksksks
Babi: engraçado é que só tem Larissa aqui 👍 (Falo com ciúmes )
Lara : ixi olá a babizoca com ciúmes kkkkkkkk
Coringa comentário: kkkk oi morena td bem ? Te amo ciumenta surtada
Babi: oi moreno td ss é com vc, tbm ❤️ (Falo fazendo coração com a mão)
Lara : meu babictor prr respeita kkkkk
Babi : kkkkk é oq Lara
Lara : (tava rindo até ver a Alice e as meninas olhando pra gente) ixi ala Babi kskskskksksk
Babi : ksksksksks quem não tem nada pra fazer é fogo vou amg ksksksksks
L
ara : né menina sksksskdkk
*elas ficam lá na live por um bom tempo mais depois encerraram.
LIVE OFF.
Coringa : (elas encerram e eu e Crusher ficou conversando e fumando por um bom tempo mais logo agt foi almoçar na dona Maria, chamamos os meninos e fomos, chegando lá agt pediu a comida e ficou esperando por uns 20 minutos e logo depois a comida chega, tava comendo até as meninas chegarem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE TRAFICANTES.
Fanfictionfanfic de babictor.🫀 Um traficante e uma fiel, eles se amam e talvez n sejam amados, eles n agradam a tds mais estão bem fds pra td, pois se eles estão bem é oq importa. 05.11.22 09.06.23 #FANFICBABICTOR