5 meses depois...
Babi narrando: oioi td bem meu povo, quanto tempo né? Já até passaram 5 meses vou falar pra vcs oq aconteceu nesses últimos meses..., eu não tou conversando com o bak ainda sinto tanta falta dele, moro em uma casa agr sozinha pois vim embora do morro, sou solteira agr pq o idiota do Victor me traiu com uma put4 do morro e logo assumiu ela, assim meninas agr são amgs da atual fiel do Victor, menos a Lara aqla ss é de vdd ❤️, pq as outras parou de conversar cmg td falsa, pra piorar a situação a put4 ainda foi estudar na msm escola q eu pois ela tem 18 anos, ela nunca bateu de frente cmg e nem tá doida pq se vim já sabe né?, quando descobri a traição fiquei mt mal mais depois melhorei pois a vida é feita de decepções tbm né, mais adiantando pros tempos atuais, eu tava aqui entrando no colégio até ver o grupinho lá, a Lara logo vem falar cmg )
(casa da babi )
Lara : eai amor da minha vida
Babi : oi vida, td bem ?
Lara : estaria se não tivesse morando com essa daí ( Falo revirando os olhos )
Babi : kkkkkkk ( eu e a Lara tava lá até sentir alguém me olhando e era o grupinho lá kkkkk, inclusive o Victor tava me olhando com um olhar bem------ pqp, volto a minha atenção a Lara até eu falar) amg br mora cmg ?
Lara : oxi br pq nn ?
Babi : então tá bom só pegar a suas coisas lá
Lara : blz amorzinho ❤️
Babi : agr br entrar?
Lara : br bruxa
Babi : seu....
Lara: olha a boca kskskdkks (Falo e eu e ela ficar lá na frente conversando)
Coringa narrando: acho q vcs já sabem né ? Vcs devem tá me odiando, traiu minha atual pq sim, eu estou com ela mais ainda amo a morena, eu traí ela mais foi pq de uma briga, eu queria tanto voltar no tempo só pra mudar td, eu me arrependo tanto tanto, a minha atual agr só pensa em dinheiro, bolsa de marca, roupa, viagens, unha, maquiagem, baladas e sex4, eu só estou com ela pq não sei tbm, as meninas ama ela menos a Lara até entendo ela, as outras parou de conversar com a morena menos a Lara q esteve do lado dela o tempo td. Eu só tou com a minha atual pq um dono do morro não pode ficar sem uma fiel pq se não perde o morro, eu vou fazer de td pra ter a morena de voltar... Bom bora falar de mim, eu sou do o só morro ainda, tou mais gstz, continuo pagando geral msm tendo fiel kkk, eu e os meninos ainda somos amigos etc... agr são 7:30 e estamos aqui levando as meninas, a Lara vai direto conversar com a morena e prr ela tá mt gata pqp, fico olhando pra ela até a Alice me chamar a minha fiel o nome dela é esse fei né? Sei )
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE TRAFICANTES.
Fanfictionfanfic de babictor.🫀 Um traficante e uma fiel, eles se amam e talvez n sejam amados, eles n agradam a tds mais estão bem fds pra td, pois se eles estão bem é oq importa. 05.11.22 09.06.23 #FANFICBABICTOR