Victor narrando: pow vey fiquei mó chateado pow, o cara cresceu cmg, praticamente meu irmão, e agr deixou 5 filhos aí pow, eu vou me vingar, nem q seja a última coisa q vou fazer. tô chegando aqui no porão e já tem uns vapor lá, assim q cheguei eles abriu o portão e eu já fui pra sala e lá tava um corpo com um pano preto em cima, fui chegando mais perto, e assim q chego abaixo e tiro o pano da cara e era ele, pqp meu mn pow... me levantei e falei.
Victor: arruma td mob, vai ser na quadra !
( falo saindo e indo pra boca )Mob: bl patrão...
( falo vendo ele sair )Victor narrando: sair de lá e fui pra boca, cheguei lá e tinha uns vapor, mais quando me viu já saiu, tô num ódio pow, meu melhor amg pow, meu irmão, cresceu cmg, um dos meus padrinho de casamento, ele prometeu q seria meu padrinho quando eu me casasse, e ele n vai cumprir prr... isso dói karai, eu n desejo essa dor nem pro meu pior inimigo. vou direto pra sala, chegando lá sento e fasso um baseado e começo a pensar em td q eu vivi com ele...
Flashback on:
Victor tinha 13 anos...
Victor: eai irmão futi mais tarde?
( chegando nele e fazendo um toque )Pedro: concertesa meu irmão
( retribuindo seu toque )Victor: bó pra lá pra cima do morro pow
( falo olhando pra ele )Pedro: br pow
Já lá em cima...
Pedro: é estranho saber q um dia vc vai ser dono disso td kkk
( sentado ao seu lado no topo do morro )Victor: pode crer kk, é estranho pra mim ainda, ter uma fiel, ter sua sala, ter seus vapores...
( olhando pra td )Pedro: kkkk é msm tem a parte da fiel, vou ser o padrinho heinnnnn kkkk
Victor: concertesa pow kkkk
Flashback off .
Victor narrando: assim q fui perceber já tava com os olhos cheios de lágrimas... limpo tds elas, e assim q acabo meu rádio toca.
Mob: td pronto patrão, o corpo tá subindo pra quadra
Victor: bl
( tentando manter a voz forte )radinho off .
Victor: acabou meu baseado e subo pra casa, chegando lá passei direto pela sala sem cumprimentar ninguém, fui pro quarto, chegando lá joguei a arma em cima da cama e fui tomar meu banho, durante deixei algumas lágrimas cair, mais logo sair do banho, assim q sair a morena tava sentada na cama, passei por ela e fui pro closet, tava vestindo a roupa até ver ela enconstada na porta.
Babi: amor ?
( indo até ele )Victor: hm ?
( virando pra ela )Babi: amor vai ficar td bem tá ? ele tá em um lugar melhor, em um lugar com paz, sem maldade, diferente daqui um mundo cheio de maldade, ele n ficaria feliz se visse vc assim, então fica bem amor, tô aqui com vc !
( digo abraçando ele )Victor: ...
( ela me abraça e eu só abraço ela )Babi: agr vai se vestir, tô aqui com vc vai dar td certo
( dou um selinho nele e vou esperar ele no quarto )Victor: ( ela sai e eu começo a me vestir e dps saio do closet, quando entro no quarto ela tava lá sentada me esperando , vou até a mesinha logo minhas joias e minha pistola meu cllr e falo ) tô indo pra quadra, daqui a pouco mando o bravo vim te buscar bl?
Babi: uhrum meu lindo
( levanto e dou um bj nele )Victor: obgd por td eu te amo !
( entre o bj )Babi: eu tbm te amo meu amor
( saindo do bj dando 3 selinhos )Victor: já vou bj
( dou um bj em sua bochecha e dps um selinho )Babi: vai lá meu amr
( falo vendo ele sair do quarto )Look victin .
Continuar?
dsclp a demora... :/
Lição 227 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE TRAFICANTES.
Fanfictionfanfic de babictor.🫀 Um traficante e uma fiel, eles se amam e talvez n sejam amados, eles n agradam a tds mais estão bem fds pra td, pois se eles estão bem é oq importa. 05.11.22 09.06.23 #FANFICBABICTOR