meia hr dps com a babis.
Babi narrando: bom tô aqui me arrumando, o bravo tá vindo me buscar no carro do Victor, só tem eu em casa pq os outros já foram, bom coloquei um look bem de frio pq tá frio, n demorou uns 20 minutos ouço a buzina do carro, assim q ouço deço lá pra baixo, fecho td e entro no carro.
Look babis:Babi: oiiii best
( fechando a porta do carro )Bravo: eai patroa, d boa ?
( começando a dirigir )Babi: s e vccccc ???
Bravo: q bomm, tô bem tbm
Babi: q bom tbm
Babi narrando: e assim foi a gnt o caminho td conversando sobre a vida, até chegar na quadra tinha mt gente, então desci e o Bravo veio ao meu lado até eu ver o Victor e os meninos e alguns donos do morro e as meninas quando me viram deram um sorriso fraco mais deu, fui até eles cumprimentei tds e me sentei com as meninas.
umas 10 hrs dps.
Victor narrando: são umas 7 hrs da manhã e eu tô aqui com o gs, mob, bak e Crusher, as meninas tbm estão aqui mais estão quase dormindo inclusive a morena, chego mais perto dela e falo.
Victor: amrr vai pra casa descansar com as meninas, vc tá caindo de sono mvd
( falando com a msm q tá com o olho vermelho )Babi: tá bom amr, vou chamar as meninas e vou
( dou um selinho nele e chamo as meninas )Babi narrando: bomna gnt foi pra casa o bravo veio trazer a gnt, assim q chegamos tds foram pro seu quarto dormir, assim q cheguei já me joguei na cama e dormir.
12:45 da manhã.
Babi narrando: tô aqui dormindo até sentir um olhar em mim, abro o olho e era o Victor me observando, olho pra ele e falo.
Babi: já chegou amr ?
( coçando meus olhos )Victor: s vim tomar banho
( olhando pra ela ainda )Babi: q foi ?
Victor: nd tô só vendo a sua beleza
( indo até ela e dando um selinho )Babi: aí q fofinho amrr
( rtb seu selinho )Victor: vou tomar banho amr
( indo pro banheiro )Babi: tbm vou
( indo atrás dele )bom enfim eles toman banho vestem uma roupa e vão pro enterro.
já na hr da despedida..
Victor narrando: tamo aqui já se despedindo dele e eu tô destruído por dentro cheio de ódio, já tão fechando o túmulo e a morena tá aqui do meu lado, ela me passa uma segurança tão---, bomm voltando assim q acabou fomos pra casa chegando lá eu e a morena fomos tomar banho, assim q terminamos falei.
Look deles.Victor: vou dormir amr, vai vim junto ?
( deitando na cama e ligando o ar-condicionado )Babi: ss amr
( deitando junto com ele )Victor: te amo minha gata, obgd por td q vc fez e faz por mim
( dou um selinho nela e a abraço)Babi: eu tbm te amo meu amor
( rtb seu selinho, e dps sentindo seu abraço de urso )eles dormem ..
Continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE TRAFICANTES.
Fanfictionfanfic de babictor.🫀 Um traficante e uma fiel, eles se amam e talvez n sejam amados, eles n agradam a tds mais estão bem fds pra td, pois se eles estão bem é oq importa. 05.11.22 09.06.23 #FANFICBABICTOR