Já no outro dia.
Babi narrando: bomm diaa seus pobres kkkk, bom depois daquela foda, nois dormiu, acordei agr são 9:34 cedo né? Jsskskskdkkd, levantei tomei banho vestir uma roupa, arrumei meu cabelo, e desci peguei uma maçã e fui pra casa, peguei um carro do moreno, inclusive ele já foi pra boca kdksks des das 5:50 da manhã q me falaram lskskgks enformada ksksks, desci e quando eu tava chegando na entrada do morro vi o Victor e os neguim fumando, ele tava com uma glock, passei de vidro fechado n buzinei n fiz nd só passei e pronto, o Lúcifer quando viu ele ficou louco kzksksksk, bom fomos pra casa e chegando lá decidi fazer uma faxina kskskdk, óbvio chamei alguém e clr chamei meus amigos, vivi, Caio e João kzasksks.
Look babis. (Sem a bolsa)Carro q ela pegou do Victor.
Babi: passa o pano de direito caioo mksksksk (Falo rindo)
Caio: eu nunca trabalhei disso quer oq ? Ksksksks (Falo passando o pano no raque)
Vivi: mds zkskkzkzls
João: só vc Caio kskskss
Vivi: sabe oq ta faltando aqui ?
Tds - vivi: oq ???
Vivi: um funk kk (Falo e pego a caixinha e coloco um brega funk e começo a dançar)
Babi: tbm quero ksksksks (começo a dançar com ela)
Vivi dançando.
Babi dançando.
Caio: krlhJoão: cm vcs aguentar?
Babi: ksksks sla
Vivi: ksksksksk
Caio: boy br macar de sai ?
Babi: oxi na hr
João: br pra uma austrália?
Vivi: br
Babi: dia ???
Caio: hoje ?
Tds - Caio : br
Caio: então marcado austrália hj ksksks
Bom eles limpam a casa e os meninos vão pra casa e a babi vai dormir com o Lúcifer, mais antes ela posta uma foto no insta.
Storys publi.
Storys sft.
Coringa narrando: bom acordei tomei banho vestir minha roupa e fui pra boca, fiquei lá por mt tempo, dps fui pra entrada do morro fiquei lá com os neguim fumando um beck, até vê a minha bmw passou td lacrado, acho q era a morena, acho a fiz merda.
Mob: então meu mn coringa acho q vc fez merda ( dou um trago no meu beck )
Crusher: vc acha ? Eu tenho crtz kkkkk
Coringa: fiz nd n pô ( solto a fumaça )
Gs: seiiiii kkkkkkkk
Bak: ela acordou put4 hj crtz lkkkk
Crusher: kskks cm vc aturou a babi eles anos td ?
Bak: n vivi mt com ela, ela ia pra escola de manhã e voltava de tardinha, e logo eu entrei pra essa vida, e depois vim embora, os únicos dias q ficava mais com ela era dia de sábado e domingo (dou um trago)
Gs: krai
Mob: sua família tem história pra contar hein kkkk
Bak: kk vc n sabe nem da metade
Tds: kkkkkk
Continuar?
Ep pequeno s bjs 🤙😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE TRAFICANTES.
Fanfictionfanfic de babictor.🫀 Um traficante e uma fiel, eles se amam e talvez n sejam amados, eles n agradam a tds mais estão bem fds pra td, pois se eles estão bem é oq importa. 05.11.22 09.06.23 #FANFICBABICTOR