O começo de tudo

801 70 13
                                    

Haviam 3 semanas desde que cuidei de Hiro no escritório do meu pai. E depois disso, ele nunca mandou recado. A primeira coisa que me veio a mente naquele momento era: Abigail. Eu não sei o porquê.. mas eu sentia que ela estava por trás disso.

Eu não sabia o que fazer, até que tenho a brilhante ideia: 𝘍𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘯𝘧𝘦𝘳𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘯𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘶𝘭𝘥𝘢𝘥𝘦. Sim, têm enfermeiros , são apenas duas salas por andar, mas ainda sim. Fiquei sabendo esses dias que uma dessas salas estava sem ninguém por causa da enfermeira que havia ficado grávida, então teve que pegar atestado.

Aquela era a minha chance, de estar tendo um motivo, e poder observar o Hiro, e verificar se ele está se recuperando bem. "Ah mas por que que tem enfermeiros na faculdade?" Bem, muitos estudantes acabam por usar materiais que arriscam a saúde física deles.

Mudando de assunto! Era meu primeiro dia como enfermeira hoje, Quarta-feira, e até agora não tinha um sinal de Hiro. Depois de organizar minhas coisas na minha sala temporária, disfarçadamente vou ao andar onde Hiro estuda, bato em sua porta, mas não ouço nada, então resolvo entrar. Estava vazia.. "O que será que aconteceu?"; Decepcionada, volto para minha sala, cabisbaixa.

— Demorei muito, srta.Krei? — essa voz me era familiar, levanto meu olhar e me deparo com Hiro sentado na maca, sem camisa, o mesmo sorria enquanto falava —

— Hiro! — corro até o mesmo, mas quando iria abraçá-lo, sinto que algo me impedia, eu paro poucos centímetros dele e minha expressão vai de felicidade a seriedade —

— O que houve? Tem algo de errado? Se for comigo, pode falar!

— Não! Não.. eu só.. — penso seriamente em contar do pesadelo, mas me contenho — Vamos deixar isso para lá! E aí? Vejo que está muito melhor! Percebo uma grande diferença!

— Sim! — ele sorri, alegre — Os remédios que me passou deram muito certo, não sinto mais dor!

— Isso é ótimo! Mas.. se está tendo um resultado positivo, posso saber do porquê estar aqui? — pergunto curiosa —

— Bem.. eu sentia que não tinha te agradecido o suficiente, então eu vim aqui! Para dar as boas notícias!

— E.. como sabe que eu estaria exatamente aqui?

— Semana passada, muitas pessoas estavam dizendo que você viria pra cá para substituir a antiga enfermeira que engravidou. E eu acabei escutando. — agora sim está explicado — Tem mais perguntas?

— Não! — digo rindo —

— Agora é sério, meu real motivo de ter vindo aqui, era porquê eu precisava falar com você.

— E sobre o que se trata?

— Não dá para falar aqui, mas eu tive que ter certeza de que estaria aqui dentro. Vem comigo. — Hiro segura meu pulso e começa a me levar para um lugar que eu nunca vi naquela faculdade —

Operação Ao Amor - Hiro Hamada.Onde histórias criam vida. Descubra agora