Meu maior sonho

218 15 4
                                    


— Você não entende o que eu quero dizer.

— Você nunca facilitou, Hiro. — Tia Cass falava enquanto organizava os donuts na vitrine —

— Ela finalmente está em casa e eu estou proibido de vê-la?

— Hiro — ela respira fundo, e se vira, olhando em meus olhos — Todo o tempo no qual estiveram juntos desde que se conheceram só lhes deu dor de cabeça e muitos perigos. Eu não posso arriscar perder meu sobrinho.

— A culpa não foi nossa!

— Eu sei que não, mas você sabe que enquanto estiverem juntos, Abigail não os dará paz. Podem fazer o que quiserem com ela, ela sempre passa por cima.

— E se eu mandasse o Baymax sumir com ela?

— Você está se ouvindo?! — ela diz indignada — Esqueça, vá para o seu quarto.

— Mas-

— Sem "mas", Hiro! Vá.

Subo as escadas, meus olhos ardiam e meu coração batia forte. Eu precisava dela.

— Hiro, está tudo bem? — tomo um susto com a voz de Baymax por trás de mim —

— Oi? Ah, sim, Baymax, estou bem.

— Não está.

— Então por que perguntou?

— Eu consigo ver sua saúde exterior e interior, mas não consigo saber o que sente em seu coração. Porém, você anda desanimado.

— Não é nada, Baymax.. — ele se aproxima, ficando em minha frente —

— Você quer ela, não é?

Naquele momento, meus olhos se enchem de lágrimas, mas as contive.

— Muito.

— Por que não manda uma mensagem de texto?

— O celular dela quebrou nesse tempo em que estava sendo torturada.

Baymax entra em estado de pesquisa de repente. O olho confuso até ouvi-lo falar o que quase me fez desmaiar.

Um resultado encontrado.

— Pra que, Baymax? Eu não preciso de vídeos motivacionais.

— Número de contato de Alistair Krei, e pai de (Seu nome) Krei. — meus olhos se arregalam —

— O QUE?! Como assim!?

— 903...

— Baymax!!

— Sim, Hiro?

— C-Como conseguiu o número do Sr.Krei? É tipo, super confidencial!

— Se lembra de quando o Sr.Krei me chamou para escanear um pequeno corte localizado em seu pulso causado por um objeto pontiagudo não identificado? Após isso ele me deixou sozinho em sua sala para conferir algo relacionado ao trabalho, e sem querer escaneei seu computador pessoal.

Operação Ao Amor - Hiro Hamada.Onde histórias criam vida. Descubra agora