Onde se forma uma amizade

959 73 38
                                    

Sento ofegante na cama, estava suando, estava gelada, minhas mãos tremiam e sentia meu coração pulsar bruscamente. Eu havia tido um pesadelo, com aquela garota.

Olho o relógio ao lado da cama e vejo que ainda eram 04:58 A.M, mas eu não conseguiria pegar no sono novamente, estava muito aflita. Apenas fiquei sentada na cama, o pesadelo foi mil vezes pior que a realidade.

Meus olhos estavam cansados, provavelmente ficaria com olheiras, lentamente eles foram se fechando. Até o momento em que eu ouço meu alarme tocar, quando olho pela janela, estava de dia. Depois de passar uns minutos raciocinando, meu pai entra no quarto.

— Bom dia queri- — meu pai fica espantado ao me ver daquele jeito — O que aconteceu com você? Passou a noite em claro?

— Não.. foi só um pesadelo, não consegui dormir depois. — sorrio fraco — Está tão ruim assim?

— Bom.. não posso dizer nada. Eu preciso de um favor seu. Hoje não vou poder ir para a faculdade, tenho um compromisso fora da cidade. Você terá que ficar no meu lugar, eu prometo que será só hoje! Pode fazer isso por mim?

— Ah, claro! Sem problemas..

— Você não precisa fazer muita coisa, só ficar de olho nos projetos e o resto minha secretária irá ajudá-la!

— Uhum.. — resmungo soltando um longo bocejo —

— Eu volto amanhã de madrugada, não me verá voltando, mas estarei aqui! Eu amo você filhota. — ele se encaminha até mim e deixa um grande selinho em minha testa —

~

Para uma pessoa que ia ficar de olho numa unidade estudantil, eu estava arrumada até demais. Andava pelos corredores de cada andar, olhando de sala em sala vendo os projetos, e como todos ali me conheciam, muitos pediam suas opiniões sobre as criações e ajuda em algumas coisas.

Estava tudo indo bem, até chegar no andar onde Hiro estudava, olho alguns projetos antes de chegar à sua porta, uma coisa que me deixou confusa era que  estava escrito o nome de outra pessoa. Ignoro e bato na porta, mas ninguém responde. "Será que está vazio?" Penso.

Com o pensamento de que obviamente não teria ninguém dentro da sala, abro a porta, e me deparo com Hiro sentado em uma cadeira, de cabeça baixa e com as mãos entre as pernas, dando a entender de que estava intimidado. Sinto minhas pernas bambas ao ver quem estava à frente dele; 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘴𝘢𝘥𝘦𝘭𝘰.

Fico sem palavras por alguns segundos, até soltar a seguinte pergunta:

— Está tudo bem por aqui..?

— Sim. Melhor impossível. — a garota responde, ao ouvir sua voz sinto meu estômago gelar, a mesma me olha de cima à baixo e sai da sala, empurrando meu ombro de lado grosseiramente —

Operação Ao Amor - Hiro Hamada.Onde histórias criam vida. Descubra agora