Hiro ainda estava sumido na faculdade, mas eu sabia que fora dela, ele saia como se estivesse tudo bem. Angela não ia poder ficar por muito tempo pois tinha que voltar para o Japão em algumas semanas, mas já era o suficiente.
Meu ódio cada dia crescia mais, ela o tratava como um prisioneiro, eu não vou deixar ela tratá-lo dessa maneira, ainda mais agora que estávamos virando amigos.
Eu estou enrolando a muito tempo. Desde muito cedo, sempre fui fissurada nos heróis, eu os observava lutando de longe, e sem dúvidas, Hiro bizarramente chamava muito minha atenção. Eu desenhava eles em um caderno todos os dias, eu admirava (admiro) muito eles!
Na hora em que eu vi que Hiro corria perigo naquelas pedras, eu senti no fundo do meu coração, percebi uma chance de me aproximar, e talvez formar uma amizade. Mas Abigail entrou na história, e agora, eu tenho que dar um jeito nela.Se tem uma coisa que todos sabem, é que Abigail gosta de ser bajulada e elogiada 100% do tempo. O estranho é que ninguém percebeu a ausência de Hiro na faculdade, não tinham especulações nem nada do tipo. Eles agiam como se Hiro simplesmente não estudasse lá, e isso me intrigava mais ainda.
Angela era extremamente bonita, e Abigal sabe disso, ela sempre teve inveja de Angela e faria de tudo pela sua beleza. Abigail era sim, muito bonita! Mas ela não sabe reconhecer isso nela, e isso é de dar pena. Ela teve anos para aprender do jeito fácil a ser mais honesta, mas agora, infelizmente não existe outro jeito para fazê-la aprender. Ela foi consumida pelo orgulho, e já estava podre por dentro.
— Meu sonho, é ver a Abigail se ferrando muito feio. — Angela dizia, deitada na minha cama —
— Nossos sonhos são os mesmos então! — ela ri e se levanta —
— Sabe, as vezes eu vejo as redes sociais dela, e ela consegue muito bem manter as aparências. Eu tenho pena dela.
— Eu também, mas infelizmente ela já está totalmente transformada.
— É, as vezes eu sinto que tem um outro jeito de fazê-la aprender.
— Mas não tem, Angela. Você sabe disso. Ela acabou como o pai dela.
— O que houve com o pai dela? — após contar toda a história, a mesma responde extremamente espantada — Meu Deus! Eu nunca vi ele como um homem assim! Ele era tão legal comigo, me tratava como filha..
— É, Angela, mas infelizmente as pessoas mudam. As vezes de um dia pro outro.
Ficamos um tempo em silêncio, era deprimente o nível em que Abigail chegou. Mas não podíamos ficar com pena, o que ela fez não é desculpa. Parece que depois que seu pai foi preso ela enlouqueceu! O medo da fama de sua família ir por água abaixo entrou na mente dela, e a deixou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Ao Amor - Hiro Hamada.
RomanceDuas almas se conectam de um jeito muito estranho, ele quer se concentrar em sua vida como herói e universitário, mas seu coração pede por outra coisa, outra pessoa. Já ela, sente que não pode perder ele outra vez. 💬 - 𝖬𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ "...