Os dias estavam sendo perfeitos, meu pai não descobriu sobre a festa, e mesmo que isso me faça sentir uma clandestina mentirosa, eu adorei a sensação. O vestido da mamãe estava muito bem guardado do mesmo jeito em que foi achado, sem nenhum defeito.
Foram proibidos a postagem de quaisquer fotos daquela festa, precisávamos ter consciência de que rapidamente isso teria uma repercussão imensa, eu seria descoberta e bum! Esse é o fim da vida da nossa querida (Seu Nome).
Passaram semanas desde o ocorrido entre eu e Hiro no meu quarto, que eu considerei um acidente, mas em nenhum momento disse que não gostei. Que foi? Eu não vou guardar meus sentimentos!
Meus dias faziam mais sentido, além do meu grupo, eu tinha amigos fora dele também, era a melhor sensação do mundo!
Eles continuaram com suas vidas como heróis, sempre na ativa e nunca deixaram São Fransokyo na mão. Entrevistas.. fotos na web.. eles estavam ficando realmente populares fora da cidade, viramos tecnicamente um ponto turístico, apenas para vê-los em ação.
Onde tudo começou com caos, terminou em alegria! Fim da história!
Ou será que..
Não?
Não acredito.
"Foram feitas diversas investigações, e até agora não temos nenhum fato concreto do que realmente aconteceu, só temos a confirmação de uma coisa até o momento, assim que a porta foi arrombada, Abigail não foi encontrada."
Ela fugiu.
Ouço um estrondo alto, barulho de cacos de vidro extremamente altos vindo da cozinha, e em seguida um grito de puro desespero, corro até lá e vejo grande parte da parede quebrada, vidro por todos os lados, poeira e terra. Olho para o chão e encontro uma das cuidadoras da casa, caída ao chão, com um espinho enorme de vidro atravessado em sua garganta, e seu sangue grudado à parede.
Era uma cena que nem pessoas de estômago forte seriam capazes de aguentar, era uma das mortes mais cruéis que eu já vi. Eu estava em choque, sem saber como reagir, se chorava, gritava, ligava para a polícia ou corria dali.
De repente ouço meu celular tocar repentinamente em cima do sofá na sala, corro e assim que atendo, era meu pai por trás da chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Ao Amor - Hiro Hamada.
RomanceDuas almas se conectam de um jeito muito estranho, ele quer se concentrar em sua vida como herói e universitário, mas seu coração pede por outra coisa, outra pessoa. Já ela, sente que não pode perder ele outra vez. 💬 - 𝖬𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ "...