Capítulo 6

9.4K 790 108
                                    


Talibã

Tava observando a garota, dançando no meio do povo, tô ligado que ela desceu por que tava com medo de mim.

Ela parece tá bem alteradinha, observo ela parando de dançar e indo em direção a saída da quadra, resolvo ir atrás dela, por que eu sei que dia de baile entra vários comédias, com má intenção e a mina ja ta bêbada.

TH: Ta indo onde? - Pergunta quando eu levanto -

Talibã: Vou da um giro, pelo baile.  - Ele concorda -

Lorena: Se você vê a Aurora por aí, pede para ela subir! - Mando um joinha para ela e me afasto -

Fico um pouco distante e observo ela vomitando, aposto que não tem costume de beber.

Ela termina e vai embora cambaleando, observo que tem uns caras fumando e falam algo quando ela passa.

Quando estou prestes a ir atrás dela, sou impedido por alguém me abraçando.

Yasmin: Não vai embora não, benzinho. Vamos terminar o que aquela garota interrompeu! - Afasto ela de mim -

Talibã: Eu tenho que sair agora, Yasmin! Amanhã eu te aciono e para com essa porra de apelido, que tu ta ligada que eu não gosto.

Yasmin: Tá bom! Vê se não esquece tá, eu tô morrendo de saudades de você! - Tenta me beijar e eu viro o rosto -

Talibã: Amanhã nós se tromba! - Me afasto dela -

Olho e não vejo mais a garota, sigo pelo caminho da casa da Lorena e quando me aproximo do beco, ouço um choro. Saco a minha arma e vou em direção a pessoa, quando chego lá vejo a garota abaixada, chorando no canto do muro e o zeus ao lado de um corpo, todo destroçado.

Vou rápido até a garota, que tava usando apenas as peças íntimas. Tiro minha camisa e tento entregar para ela, mas ela se encolhe e chora mais ainda.

Talibã: Toma pô, veste, eu não vou te fazer mal não. - Ela pega a minha camisa e me olha, com os olhinhos inchados de tanto chorar -

Aurora: Ele te..tentou abusar de mim. - Aponta para o homem caído -

Se tem uma coisa que eu não aceito na minha quebrada é estuprador, a morte desse aí foi até leve, perto do que eu ia fazer se ele tivesse vivo.

Talibã: Eu tô ligado! Agora vem cá que eu vou te ajudar. - Estendo a mão e ela segura -

Aurora: Ele me salvou. - Aponta para o Zeus, que se aproxima dela e começa cheirar a mesma - Obrigada, garoto! - Faz carinho na cabeça dele e ele deixa -

Confesso que estou surpreendido, o Zeus nunca foi de deixar ninguém fazer carinho nele.

Talibã: Parece que ele gostou de você! Por que ele não costuma ser muito amigável com ninguém, além de mim.

Aurora: Por que ta tudo rodando? - Fico sem entender - Eu acho que eu vou... - Desmaia antes de completar a frase, mas eu a segurei antes que caísse -

Ajeito ela nos meus braços e sigo para minha casa, sendo acompanhado pelo zeus. Não sei por que estou me importando com essa garota, mas deve ser por ela ser amiga da Lorena.

Abro a porta com dificuldade e sigo para o meu quarto deitando ela na minha cama. Ela é a primeira mulher que ta entrando aqui. Não gosto muito que venham na minha casa, aqui é apenas eu e o Zeus.

Ainda não sei como ele conseguiu sair de casa, mas fez um bom trabalho salvando a garota.

Tiro os sapatos dela e jogo o cobertor sobre seu corpo e em seguida ligo o ar condicionado.

Mandei um vapor tirar o corpo do beco e liguei para a lorena para falar que a garota estava aqui. Ela queria vim buscar, por que segundo ela, eu não sou confiável para ficar perto da amiguinha dela, mas eu convenci ela, de que não ia fazer nada com a garota.

Afinal o que eu poderia fazer?

Tomo um banho rápido e me visto no banheiro mesmo! Volto para o quarto e vejo Zeus, sentado no chão, ao lado da cama onde a garota está dormindo.

Talibã: O que foi garotão, gostou dela foi? - Ele abana o rabo - Tô gostando disso não em, bora para fora que agora eu vou dormir.

Ele continuou parado ao lado da garota, como se estivesse protegendo ela.

Talibã: Bora garoto, passa para fora!

Ele sai do quarto e eu coloco ele no quintal, em seguida volto para o quarto e deito ao lado da garota que dormia feito pedra, quero só vê a reação dela amanhã.

Boa noite vidas❤

Não esqueçam de votar!

Beijos e até amanhã


Minha Perdição  - livro II - Triologia MorrosOnde histórias criam vida. Descubra agora