Capítulo 30

8.1K 708 91
                                    

Esse capítulo contém hot🔥🔞

                       Aurora

Acabamos de chegar na casa dele, viemos em silêncio durante o caminho inteiro. Mas o mesmo foi quebrado assim que entramos em casa.

Talibã: Você se machucou? - Perguntou enquanto me analisava e eu neguei -

Aurora: Não, eu tô bem!

Ele concorda e subimos para o quarto, assim que chegamos lá, ele tira a camisa e meus olhos vão direto para o seu peitoral todo tatuado.

Que homem gostoso é esse! - Penso -

Em seguida ele tira a calça que estava usando ficando apenas de cueca. Ele se aproxima de mim.

Talibã: Toma um banho comigo? - Pergunta bem pertinho do meu ouvido -

Aurora: Sim... - Respondo -

Ele começa a tirar o meu vestido e solta um suspiro ao vê a minha lingerie vermelha.

Talibã: Vermelho é a minha cor favorita, a partir de hoje! - Me vira de costa e começa a distribuí beijos pelo meu pescoço - Você é perfeita Aurora, e sabe qual o melhor disso tudo? - Eu nego -

Autora: Qual? - Pergunto num sussurro -

Talibã: O melhor é que você pertence a mim, somente a mim! - Fala me olhando como se fosse me devorar a qualquer momento -

Aurora: Então me faça ser sua por completo. - Ele me olha surpreso -

Talibã: Tem certeza? - Pergunta enquanto leva suas mãos até minha cintura -

Aurora: Nunca estive tão certa antes! Você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes, e nesse momento o que eu mais quero é senti você dentro de mim.

Essas palavras foram suficientes para que ele tomasse os meus lábios em um beijo cheio de desejo, ele me pegou no colo em meio ao beijo e me levou até a cama.

Talibã: Acho que o banho vai ter que esperar um pouco. - Falou e voltou a me beijar -

Suas mãos foram até o meu sutiã, desabotoando o mesmo, meus peitos saltaram para fora assim que ele tirou o meu sutiã.

Ele começou a chupar os meus seios, revezando entre um e outro, ele dava umas leves mordidinhas e soprava em seguida e isso estava me levando a loucura.

Ele foi descendo enquanto distribuía beijos pela minha barriga. Me assustei quando em um movimento rápido ele rasgou a minha calcinha.

Talibã: Você não vai precisar disso.

Eu até pensei em reclamar, mas desisti assim que senti sua língua tocando a minha buceta, soltei um gemido assim que ele introduziu seu dedo em mim.

Ele começou a fazer movimentos de vai e vem com seu dedo dentro de mim. Em seguida ele retirou o dedo e agora estava me penetrando com a sua língua, enquanto massageava o meu clitóris com o polegar.

Pelos céus, isso é maravilhoso!

Sinto uma onda de prazer me preenchendo e minhas pernas começam a tremer, tento fecha-las, mas sou impedida por ele, que começa me chupar com mais intensidade e isso é o suficiente para que eu chegue ao meu ápice.

Talibã: Você é deliciosa Aurora. - Eu amo escutar o meu nome saindo da boca dele -

Ele leva suas mão até a gaveta do criado-mudo e pega a camisinha, rasgando a embalagem da mesma e colocando sobre o seu membro, que estava completamente duro.

Senti meu corpo ficar tenso assim que ele começou a se posicionar entre mim.

Talibã: Relaxa... - Me beija - Se doer tu me fala que eu paro, ja é? - Eu concordo com a cabeça -

Ele começa a pincelar o seu membro na minha entrada e em seguida começa a precionar para tentar entrar e eu solto um gemido de dor, fazendo com que ele parasse.

Aurora: Continua... - Falei -

Ele voltou a fazer os movimentos e a única coisa que eu sentia era dor.

Ele continuou forçando, até que entrou de vez em mim, fazendo com que eu soltasse um gemido de dor.

Ele parou de se movimentar para que eu me acostumasse.

Aos poucos aquela dor foi passando e eu comecei a me mexer, ele percebeu e perguntou se podia continuar e eu confirmei.

Ele começou a fazer movimentos de vai e vem, e eu não consigo explicar a sensação maravilhosa que estou sentindo sendo preenchida por ele.

Autora: Mais rápido...por favor! - Pedi de olhos fechados -

Ele aumentou o ritmo das estocadas, me fazendo delirar de prazer.

Aurora: Ó céus, isso é maravilhoso...humm! - Gemi enquanto ele me penetrava -

Talibã: Você não tem ideia do quanto é bom estar dentro de você Aurora! - Suas mãos foram até o meu pescoço enquanto ele continuava com as estocadas -

Autora: Leonardo...huum! - Gemi o seu nome e parece que isso fez com que ele aumentasse ainda mais os movimentos -

Talibã: Eu não vou consegui segurar por muito tempo. - Falou com a voz rouca -

Ele saiu de dentro de mim e me posicionou de quatro na cama e em seguida me penetrou novamente.

Ele desferia tapas na minha bunda, uma de suas mãos foram até o meu cabelo e segurou o mesmo puxando a minha cabeça para trás.

Ele aumentou a velocidade das estocadas e eu já estava indo a loucura de tanto prazer, não demorou muito para que eu sentisse ele pulsando dentro de mim.

Ele soltou um suspiro fundo e saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e amarrou a mesma.

Ele me pegou no colo e me levou até o banheiro.

Talibã: Agora podemos tomar banho. - Falou e me beijou -

Terminámos o nosso banho, rolou apenas algumas mãos bobas.

Eu vesti uma camisa dele e optei por ficar sem a parte de baixo pois estou sensível.

Ele foi até a gaveta do banheiro e voltou com uma pomada.

Talibã: Deita aí que vou passar. - Fiz o que ele pediu - Ta bem vermelha. - Falou assim que olhou -

Aurora: Será que eu devo culpar alguém por isso? - Ele rir -

Ele passa a pomada em mim e em seguida deita na cama comigo, ele me abraça e eu deito minha cabeça sobre o seu peito.

Talibã: Gostou? - Pergunta enquanto faz carinho na minha cabeça -

Aurora: Foi perfeito! - Falo olhando para ele -

Ele dá um sorriso e deposita um beijo na minha testa.

Talibã: Vamos dormir que tu deve ta cansada. - Eu dou um selinho nele e ajeito minha cabeça sobre seu peitoral -

Não demora muito e eu sinto o sono me preencher.

Talibã: Tu tá destinada a ser minha, para sempre Aurora!

É a última coisa que escuto antes de apagar por completo.





Comentem o que acharam desse capítulo!

Deixem suas opiniões.

Minha Perdição  - livro II - Triologia MorrosOnde histórias criam vida. Descubra agora