Capítulo 14

8.7K 706 78
                                    

                           Aurora

Se passou uma semana, desde o dia que o Talibã, deu uma de super protetor comigo. Ele pensa que me engana mas eu sei que aquilo foi puro ciúmes.

Continuo a minha amizade com o matador, ele vem quase todos os dias me fazer companhia ja que a Lorena e o TH viajaram, segundo ela eles precisavam de uma segunda lua de mel, voltam daqui a uma semana.

Estou terminando de fazer o almoço, quando ouço alguém bater na porta, provavelmente deve ser o Matador, então apenas grito que está aberta.

Talibã: Não deveria deixar a porta aberta. - Me assusto com a sua voz e viro para o mesmo - Tava esperando outra pessoa?

Aurora: Isso não é da sua conta. - Ele rir - O que você quer? - Ele se aproxima de mim -

Talibã: Eu vim me desculpar, por aquele dia, realmente eu não tenho direito de me entrometer na sua vida!

Aurora: Pelo menos entendeu o óbvio, né!

Talibã: Ta com a língua bem afiada né? - Da um sorriso - Eu tenho um convite para te fazer.

Aurora: Que convite? - Franzo as sobrancelhas -

Talibã: Eu tenho uma reunião, com alguns caras da facção e preciso de uma acompanhante.

Aurora: E você acha que eu vou aceitar ir para um lugar cheio de traficantes, que podem me matar? - Ele rir -

Talibã: Tu vai ta comigo e ninguém la vai querer te matar não, maluca! Tu acha que eu ia te levar, caso fosse perigoso pra tu? - Dou de ombros -

Aurora: Sendo assim, eu vou! O que eu devo usar?

Talibã: Eu ja comprei. - Me entrega uma sacola -

Aurora: Você comprou a roupa, mesmo sem saber se eu aceitaria ou não?

Talibã: Eu sabia que você ia aceitar. - Diz convencido - Te pego as sete! - Fala e sai -

Não demora muito e a porta é aberta novamente, mas dessa vez é o Matador.

Matador: O que o Talibã tava fazendo aqui? - Mais um para se entrometer na minha vida - Ta rolando algo entre vocês?

Aurora: Não ta rolando nada entre nós. - Sento perto dele - Mas a gente se pegou outro dia! - Ele me olha -

Matador: Então naquele dia, foi por isso que ele.... - interrompo ele -

Aurora: Não, naquele dia eu ainda não tinha ficado com ele. Aconteceu no dia seguinte! - Ele me olha -

Matador: Agora eu entendi, por que ele ta pegando tanto no meu pé, esses dias. - Rir - Eu já tava desconfiando mesmo.

Aurora: Ele me chamou para ir em uma reunião de facção e eu aceitei.

Matador: Eu também vou nessa reunião, na verdade eu vim aqui pra te chamar, mas tu ja tem companhia.

Aurora: Poxa, se você quiser eu cancelo com ele e vou com você! - Ele nega -

Matador: Ta doida mulher, aí que o chefe me mata de vez. - Rir - Eu tenho uma acompanhante reserva, fica de boa.

Aurora: Ta bom então! Eu fiz lasanha, vamos comer.

Matador: Agora sim, tu falou a minha língua! Eu ja falei que te amo hoje?

Aurora: Ama as comidas que eu faço para encher essa tua pança, isso sim!

Ele rir e nós seguimos para a cozinha. Começamos a nos servi e ele ficou me contando a vida do povo do morro, enquanto comíamos.

........

São exatamente seis horas da noite, acabei de saí do banho, começo a finalizar meu cabelo.

Pego a sacola com o vestido e tiro a etiqueta, tenho que concordar que ele tem bom gosto para roupa, pois eu amei o vestido.

Vesti o mesmo e me olhei no espelho, vendo que caiu perfeitamente no meu corpo. Faço uma maquiagem básica e finalmente estou pronta.

Meu celular apita, mostrando que chegou uma mensagem de um número desconhecido.

Respondo e vejo que é o Talibã, avisando que ja estava em frente a minha casa, respondo que ja estou saindo e desligo o celular. Queria saber como ele conseguiu o meu número.

Passo meu perfume e saio do quarto.

Vestido👇

Assim que eu saio de casa o Talibã, desce do carro e caminha até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu saio de casa o Talibã, desce do carro e caminha até mim.

Talibã: Você está linda! - Coro com o seu elogio -

Aurora: Obrigado! - Falo tímida -

Talibã: Vamos? - Concordo e ele abre a porta do carro para que eu entre -

Eu agradeço e ele entra em seguida, dando partida no carro.

Estávamos quase chegando no local, segundo ele. Resolvi tirar uma dúvida.

Aurora: Por que você não gosta de me vê com o Matador? - Ele fica em silêncio - Ciúmes? - Ele me olha -

Talibã: Eu não sou o tipo de pessoa que sente ciúmes ou qualquer outro tipo de emoção! - Fala olhando o caminho -

Aurora: Pois eu acho que isso é ciumes. Você só não é capaz de admitir. - Dou de ombros -

Ele não me responde nada e seguimos o resto do caminho em silêncio.




Até o próximo capítulo 💖

Minha Perdição  - livro II - Triologia MorrosOnde histórias criam vida. Descubra agora