𝗳𝗼𝗿𝘁𝘆.

1K 102 46
                                    

[21/12/2022]


Com o percorrer da noite, a neve foi amontoando nas janelas, a casa ficou silenciosa até Jisung precisar levantar.

O jovem levantou da cama cuidadosamente, e saiu do quarto enrolado numa coberta.

Foi andando silencioso, tentando não esbarrar na parede, pois não quis acender as luzes e acordar mais alguém.

Tateando os armários, conseguiu pegar um copo.

— Achei. — Jisung murmurou baixinho. — Cadê a torneira? — Foi tateando, cego pela escuridão.

Num determinado momento, conseguiu abrir a torneira e colocar água.

Bebendo a água sonolento, outra pessoa esbarrou em si, fazendo-o tossir.

— Desculpe. — Uma voz grave soou. — Não sabia que estava acordado. — Felix se desculpou, acendendo o interruptor da cozinha.

— Quer me matar do coração? Você veio de fininho. — Han respondeu alterado pelo susto. — Teu cabelo está todo bagunçado. — Indagou, apontando para o cabelo loiro do jovem, que estava bagunçado.

— Tenho que parar de me mexer durante a noite. — Lee respondeu pegando um copo e enchendo d'água. — Você veio enrolado numa coberta.

Jisung lavou o próprio copo, depois o guardou.

— Você veio usando o roupão do Hyunjin. — Jisung intimidou, Felix usava um roupão verde kiwi. — Mas é bem bonito, onde será que eu acho?

— Não sei, mas é muito fofo e confortável. — Felix respondeu passando a mão nas mangas. — Chega de conversa, meu sono é prioridade.

— Então por quê estava acordado até agora?

Felix guardou seu copo no escorredor, e encarou Jisung.

— Como você sabe?

Surpreso pela resposta, Han percebeu o por quê aquele encontro noturno aconteceu.

— Oh, céus.

Hyunjin apareceu com cara de sono, usando um roupão amarelo claro.

— Ah, eu achei que Lix ia estar sozinho. — Hyunjin disse, abraçando a cintura do noivo. — Ele demorou para voltar.

— Se mexer muito durante o sono, né Yongbok? — Han provocou o amigo. — Daqui a pouco até o Minho aparece aqui.

Antes de que pudesse ouvir mais alguma resposta, Jisung voltou para seu quarto e fechou a porta

Se deitou na cama, onde Minho aparentava dormir.

— Que horas são? Não sabia que você acordava durante a noite. — Han escutou Minho murmurar.

— Dorme MinMin, dorme. — Jisung afirmou, abraçando novamente o mais velho. — Acabei de descobrir que meu amigo tem realmente um namorado.

— Hmm.

Han escorou a cabeça no ombro de Lee, e dormiu tranquilo.

🎨

— Ele nem deixou eu explicar.

— É engraçado ver ele pensar outra coisa.

Acontece que Hyunjin e Felix resolveram pintar quadros durante a noite, dava mais "inspiração"

𝗺𝘄𝘂𝗮 | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora