2

9.2K 891 111
                                    

Olá olá, cobrinhas •

• Boa leitura e peço de todo o coração, que deixem seus votos e comentários para ajudar a autora •

- Senhorita Sayre, ômegas são o elemento principal que rege o nosso mundo - Dumbledore a explicava enquanto seus olhos atentos o analisavam em seriedade - precisamos de ômegas, o equilíbrio natural do nosso sistema é regido pela divisão entre ômeg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Senhorita Sayre, ômegas são o elemento principal que rege o nosso mundo - Dumbledore a explicava enquanto seus olhos atentos o analisavam em seriedade - precisamos de ômegas, o equilíbrio natural do nosso sistema é regido pela divisão entre ômegas e alfas, alfas são necessários, muito necessários, enquanto os ômegas são a essência, são o primor da vida - o idoso sorria mediante sua entonação empolgada do momento enquanto a garota se mantinha séria, buscando entender no ponto em que o beta queria chegar - a colocar em uma casa, senhorita Sayre, seria como um afronte às outras porque claramente a casa em que a senhorita seria alocada se sentiria em privilégio, logo para que não tenhamos um conflito entre casas, decidimos em união - aponta para os oficiais do ministério - não a alocar em uma das quatro casa, e sim, de que a senhorita terá o livre acesso por entre todas elas, com um dormitório disponibilizado em cada um deles e o seu próprio dormitório para que...a senhorita não se sinta sufocada com a presença dos outros e quando, decidir iniciar suas atividades - Dumbledore pontua a fazendo corar, ela o entendia, sabia o que uma ômega buscava com toda a sua vida...sexo, muito sexo.

- Ah eu compreendo - fora tudo em que respondera ao se mexer em seu lugar, desconfortável com o assunto.

- Senhorita Sayre, seja muito bem-vinda à escola de magia e bruxaria de Hogwarts, estamos verdadeiramente honrados em receber a ômega secular em nossos domínios - seu cumprimento era sincero embora não soasse nada inofensivo aos seus ouvidos - peço para que a senhorita compreenda a nossas felicidade em recebê-la, 80% dos alfas existentes estão alocados em nossa escola e localizados no Reino Unido são 90% da população alfa - uau, o lugar deve ser cheio de alfas, constata em choque - a senhorita deve entender de que não sabemos o que está nos esperando com o décimo oitavo aniversário da maioria deles, a senhorita deve saber de que para os alfas, é uma mudança avassaladora, onde eles crescem em média de dez à trinta centímetros, podem ter seus músculos ressaltados, o comportamento autoritário e o sentido predatório são completamente disparados, uma ômega pode ser uma luz - ele propõe em um meio sorriso - ou os conduzir a própria ruína - Amelie sentia seu estômago revirar, era sério, aquilo era grave - vamos ver como os alfas irão reagir a sua presença, assim poderemos manter a paz e união entre as casas sem qualquer eventual desentendimento - o homem sorria amável e ela acena positivamente, se voltando para os seus pais, eles sorriem com carinho, ela se sente confortada, estava tudo bem - bom, a professora Mcgonagall - uma beta se aproxima com um sorriso tranquilo nos lábios - irá lhe conduzir ao nosso salão comunal e ah, antes que eu me esqueça, qual cor deseja que seja o seu uniforme? Acredito de que saiba de que não poderá ser uma das cores que compõe nossas casas - o diretor a indaga trazendo a pilha sem cor de seu uniforme, era feio e escuro demais para ela.

- Bom, já que eu posso escolher, eu quero que seja branco e rosa clarinho  - o sorriso meigo estava ali pronto para encantar segundo a ômega em que era.

- Muito bem, que assim seja - ele toca sua varinha sobre as peças de roupa, a coloração assumia sua forma, encantada, ele a entregou em suas mãos - vista seu uniforme e assim Mcgonagall a conduzirá pelos arredores, senhorita Sayre - a mulher a indica um caminho, uma última olhada em seus pais, ela estava deixando um estilo de vida confortável para trás, seus pais.

- Por aqui, senhorita Sayre - a mostra um banheiro para que a mesma se vestisse, trancando a porta, ela retira sua roupa, colocando o uniforme novo em seu corpo.

A saia era curtinha, suas coxas ficam sutilmente à vista, as meias 7/8 brancas, os saltinhos de boneca, o casaco rosa, o broche, o cinto de brilhantes, a camisa social branca realçava seus seios firmes e grandes, os cabelos soltos que deixavam suas madeixas naturalmente rosadas em um tom pastel...seus olhos azuis eram um completamento a parte, assim como os lábios naturalmente rosados, estava linda, a mais linda.

- Você precisa mudar - sussurrava para si mesma ao observar o espelho - não pode mais se esconder, se esgueirar pelos cantos, você é uma ômega, você é a única - respirando fundo, ela queria mudar, nada a impedia, o que eu quero ser? Se questionava como em uma decisão silenciosa - estou pronta - abrira a porta do banheiro de queixo erguido quando enfim se decidira, ela iria viver.

- Muito bem, me siga - Mcgonagall a chama mostrando cada mínimo detalhe do castelo imenso, ela havia passado pelos corredores, a ômega ouvia cada palavra com atenção, não queria se perder, queria ouvir o que a beta tinha a lhe falar - como sabe, nossa escola possui a maior população alfa, não tocamos nesse assunto, mas, alfas são aqueles em que possuem o que muitos chamam de sangue-puro, famílias inteiramente bruxas, assim como a sua - a beta a ambientava sobre o sistema vigente - betas são os mestiços e nascidos trouxas, mas, existem os casos dos betas recessivos que também provém de bruxos de puro sangue. A população em geral é composta por betas, mas, quem se mantém no poder, são os alfas, somos atualmente governados por um alfa dominante, acredito de que seja o maior e mais forte deles - sorria para a jovem silenciosa - chegamos, senhorita Sayre, peço para que entre assim que eu chamar seu nome, aguarde aqui, por gentileza - adentra ao cômodo escondido por detrás das portas imensas a deixando sozinha ali, observando as coisas ao seu redor, os objetos, os quadros e principalmente a arquitetura antiga do pátio escolar, fantástico e de certo, muito acolhedor.

- Senhorita Amelie Morten Sayre - a mulher chama pelo seu nome por detrás das portas, a garota prontamente as abrem, assim adentrando ao belíssimo, salão principal, contudo o que a deixou completamente desconfortável, foram os olhares de todos os alunos do local, e eram muitos - seja muito bem-vinda, à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - ela se aproximou em passos tranquilos e confiantes da beta idosa - escolha uma mesa e se assente, querida - aquele fora o seu momento de escolha, haviam quatro mesas distribuídas pelo salão, onde ela iria se sentar?

De qualquer forma, ela havia decidido de que em um primeiro momento, ela iria ignorar a existência dos alfas, era o seu primeiro dia e ela precisava não focar neles de prontidão, tinha que socializar e fazer amizades, então sua escolha fora a primeira mesa do canto, uma casa onde os uniformes eram bordados em verde e prata, qual casa seria essa? Ela havia escutado a explicação de Minerva e de Dumbledore, contudo, ela simplesmente não conseguia se recordar qual casa era aquela.

Mas, tinha a plena certeza de que havia uma em que ela deveria evitar, a casa onde quase todos os alfas da escola estavam, essa ela lembrava bem de seu nome...Sonserina.

O que acharam? Nesses primeiros capítulos, confesso que não estou mudando muita coisa, gosto da forma como foi construído •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

A Ômega - HPOnde histórias criam vida. Descubra agora