10. Dia 8

2.3K 222 62
                                    

Hermione acordou cedo no oitavo dia. Ela passou vários minutos folheando os cabides do guarda-roupa, procurando sua blusa justa favorita. Depois de localizada, ela demorou um pouco para se maquiar. Não por nenhum motivo específico; parecia uma espécie de dia de maquiagem.

Embora a porta fechada de Malfoy não fosse de forma alguma um indicador confiável de sua presença dentro do quarto, ela ainda passou por cima do ponto rangente no patamar, caso ele estivesse dormindo. Ela desceu as escadas silenciosamente e seus lábios se curvaram em um sorriso suave enquanto olhava para o quadro-negro que havia atualizado antes de dormir na noite anterior.

4

Ela debateu por um momento sobre o que comer no café da manhã, mas acabou decidindo por cereais novamente. Ela estava parada no balcão, descascando uma banana para fatiar por cima, quando ouviu Malfoy na escada. Um pequeno arrepio de excitação a percorreu, e ela tentou desesperadamente racionalizar isso poucos segundos antes de ele aparecer.

Qualquer progresso que ela fizesse, entretanto, seria imediatamente obliterado ao vê-lo. Ele estava sem camisa de novo, porque aparentemente isso era uma coisa agora, e desta vez com calça de moletom cinza.

Hermione fez o possível para lhe dar um sorriso casual. — Bom dia.

Ele retribuiu o sorriso ao se aproximar, e ela olhou novamente para a fruta em suas mãos quando ele passou por trás dela.

Exceto que ele não fez isso. Ele parou atrás dela e apoiou as mãos no balcão, segurando-a entre os braços. Ela respirou fundo quando ele se inclinou para frente, pressionando-se contra suas costas. O calor de sua pele nua a envolveu, e ela deixou cair a banana enquanto ele continuava empurrando cada vez mais, até que a borda de granito cravou em seus quadris com a força dele atrás dela. Sua respiração engatou quando as mãos dele passaram por baixo das dela, alisando sua barriga.

— Bom dia, querida — ele murmurou em seu ouvido.

— N-Não me chame assim — ela respirou, as palmas das mãos deslizando contra a superfície fria do balcão.

Ele deu um zumbido desapontado quando uma mão subiu para afastar o cabelo do pescoço dela. — Esse é o quinto que você abate — disse ele com os lábios contra a pele dela. — Estou ficando sem apelio para chamar você.

— Sempre tem meu nome — ela o lembrou.

— Hermione? — ele ronronou.

Suas pálpebras se fecharam. — O outro.

—Malfoy? Pode ficar confuso.

—Deuses, você é...

Enfurecedor era o que ela queria dizer. Mas o que saiu foi mais um suspiro estrangulado quando os dedos dele pegaram a bainha da blusa dela e deslizaram por baixo dela. Ela se derreteu contra ele enquanto as mãos dele brincavam com a faixa da calça jeans, sobre o umbigo, ao longo da parte inferior das costelas.

— Não se preocupe — disse ele, dando um beijo logo abaixo da orelha dela, — ainda tenho mais alguns para tentar.

E então ele se foi. Tão rapidamente quanto venho, ele a deixou caída contra o balcão com os braços trêmulos e a calcinha chocantemente úmida.

Antes de sair da sala, porém, ele parou no quadro-negro para atualizar o progresso. Enquanto ela o observava mudar o 4 para o 5 , ela não conseguia acreditar como as coisas estavam indo bem.

Essa realmente deveria ter sido sua primeira pista de que tudo estava prestes a desmoronar.

.

Cerca de dez minutos depois de terminar o almoço, Hermione encontrou uma brecha.

Ten Out Of Ten | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora