Hermione foi tirada de seu quarto no sexto dia por um som estranho. Bem, não necessariamente estranho - ela tinha quase certeza de que sabia exatamente o que era - mas era estranho que Malfoy o estivesse produzindo.
A porta dele estava fechada, mas a do final do corredor, que dava para o antigo quarto dos pais dela, estava aberta. Ela não ficou tão incomodada com a evidência de que ele havia vasculhado tudo como ela teria ficado no primeiro dia; claramente ele pretendia investigar todo o conteúdo da casa.
Mas quando ela dobrou a esquina para o banheiro anexo, ficou surpresa com o que viu. Porque, de fato, Draco Malfoy estava usando um secador de cabelo elétrico... no rosto?
Ele estava vestido com seu uniforme habitual, camisa branca e calça preta, e seu cabelo estava seco. Mas sua cabeça estava inclinada para trás e seus olhos fechados em aparente êxtase enquanto ele dirigia o ar sobre seu rosto. Foi uma exibição tão estranha e estranhamente íntima que Hermione não conseguia desviar os olhos. Enquanto ela observava, ele direcionou o ar ao longo de cada um dos braços e sobre o peito e a barriga. Ele parecia tão satisfeito com a sensação que nem pareceu zangado quando a viu olhando no espelho.
— Veja isso! — ele gritou acima do barulho do motor do secador. — Como um encanto combinado de secagem e aquecimento! Mas prolongado!
Hermione assentiu, sentindo uma sensação estranha crescendo em seu peito. Ele apontou o secador para ela então, e ela semicerrou os olhos por causa da súbita explosão de ar quente em seu rosto. Só quando a risada passou por seus lábios é que ela reconheceu a sensação como risada.
Horrorizada, ela estendeu a mão às cegas, procurando o botão de desligar. O som morreu imediatamente, e ela tirou a mão rapidamente de onde estava enrolada na alça de Malfoy. Ele lançou-lhe um olhar que indicava que achava aquela reação incongruente com o número no quadro-negro no andar de baixo, mas ela não se importou.
— Como você soube usar isso? — ela perguntou com curiosidade genuína.
Ele estendeu a mão para a parede e tirou o plugue da tomada. — Essas coisas estão presas a muitos itens pela casa. — Ele bateu nas pontas de metal. — A luz das lâmpadas se apaga se você removê-las da parede.
Hermione ficou um tanto impressionada. — Qualquer coisa com uma dessas tomadas funciona com eletricidade — explicou ela. — É como se fosse mágica, mas é canalizada através das paredes da casa. É por isso que os interruptores de luz também estão nas paredes.
Malfoy assentiu, olhando avaliativamente para a tomada elétrica. — Esperto.
O olhar de Hermione caiu para os diversos itens que ele havia retirado do armário do banheiro para inspeção: um modelador de cachos, uma bandeja com diversos esmaltes para unhas, cerca de cinquenta amostras de escovas de dente e uma caixa de absorventes internos.
— Por que você está fazendo isso? — ela perguntou, gesticulando vagamente para o balcão.
Ele encolheu os ombros. — Estou aprendendo sobre trouxas.
— Mas por que?
Quando ela encontrou seus olhos no espelho, ele sorriu.
— Bem, minha esposa foi criada por trouxas, por exemplo.
Ela revirou os olhos.
— E atualmente estou morando em uma casa trouxa, por outro lado. Eu gostaria de estar confortável aqui.
Ela olhou de volta para isso, e ele se mexeu. — Tanto quanto possível, de qualquer maneira.
Ela se perguntou de repente se ele sentia falta da Mansão. Então ela se perguntou por que diabos ela estava se perguntando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Out Of Ten | Dramione
Fanfic"Em uma escala de um a dez, o quanto você diria que se sente confortável comigo fisicamente?" "Zero". Os lábios de Hermione franziram em aborrecimento porque ela realmente deveria ter previsto isso. Que encantador que a extensão de sua babaquice ain...