Depois do almoço do décimo primeiro dia, Hermione saiu do banheiro, ainda molhada do banho, e encontrou Malfoy parado em seu quarto.
— Malfoy! — ela gritou, apertando as abas do roupão com mais força ao seu redor.
— Hermione — ele respondeu. Ele parecia completamente despreocupado enquanto estava na cômoda dela, vasculhando as gavetas abertas.
— E se eu tivesse saído nua? — ela exigiu.
Ele riu e olhou para ela pela primeira vez. — Quem dera. Posso ter tido uma vida privilegiada, mas nunca fui uma pessoa de sorte.
Seus lábios franziram. — O que você está fazendo aqui? E quanto à confiança?
— E daí ?— ele perguntou, segurando uma calcinha preta rendada. — Você realmente confiou que eu não inspecionaria este quarto depois de olhar todos os outros?
Na verdade, ela realmente não tinha pensado nisso. — Não sei — disse ela, atravessando a sala e arrancando a roupa de baixo da mão dele. — Parece apenas uma cortesia comum.
— Talvez para outras pessoas — disse ele, sorrindo para ela. — Mas somos casados. Já lhe contei que estou aprendendo sobre os trouxas... e minha esposa.
Ele apontou para uma variedade de itens que colocou na cama dela, e o coração de Hermione parou no peito quando ela viu seu vibrador entre eles.
— Tantas soluções fascinantes que os trouxas desenvolveram para tantos problemas diferentes.
Hermione olhou para a colcha, rezando para que ele estivesse se referindo ao apontador de lápis ou ao modelador de cílios, mas com o sorriso malicioso se espalhando pelo rosto dele, ela não tinha esperança real. Incapaz de aguentar mais, ela estendeu a mão e pegou o brinquedo roxo da cama, pisando forte e jogando-o sem cerimônia na gaveta da mesinha de cabeceira de onde ele havia saído.
— Fiquei particularmente curioso sobre isso — disse ele. — Um botão liga / desliga, mas sem plugue?
— Tem bateria — disse ela, tentando manter a voz calma. — É uma forma portátil de eletricidade.
— Que interessante. E para que alguém poderia usar esse dispositivo, eu me pergunto?
— É um massageador.
— Entendo — disse Malfoy, balançando a cabeça lentamente. — Mas com um formato um pouco suspeito, não é?
Hermione rosnou de frustração, os punhos cerrados ao lado do corpo. — Por que você está perguntando se já sabe o que é? Você gosta de me torturar?
Ele riu. — Bem, você sabe que sim — disse ele, parando na frente dela. — E não sei o que é, mas se for o que penso , então é uma informação muito útil de se ter.
— E por que isto? — ela disse, olhando desafiadoramente para ele. Suas bochechas estavam queimando, mas ela se recusou a sentir vergonha por cuidar de suas próprias necessidades.
Ele se aproximou dela, com as mãos percorrendo levemente as laterais de suas coxas, e a pele dele a queimou mesmo com o calor persistente do chuveiro. — Porque claramente o problema era com seus outros parceiros — disse ele em voz baixa, abaixando a cabeça para falar perto do ouvido dela. Ela apoiou as mãos contra o peito dele, enquanto os dedos dele brincavam nas costas dela. — Agora eu sei que você sabe do que gosta... só preciso convencê-la a me contar. — Ela aspirou um fôlego trêmulo quando as palmas das mãos dele passaram pelas curvas de sua bunda. — Ou me mostrar — acrescentou ele, e ela pôde sentir o sorriso contra sua bochecha. — O que você preferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Out Of Ten | Dramione
Fanfiction"Em uma escala de um a dez, o quanto você diria que se sente confortável comigo fisicamente?" "Zero". Os lábios de Hermione franziram em aborrecimento porque ela realmente deveria ter previsto isso. Que encantador que a extensão de sua babaquice ain...