4

328 37 16
                                    

•SN RYDER ON•

As aulas começavam às 7:00 e iam até às 20:00, claro que com muitos intervalos.
Quando a aula acabou fiquei mais um tempinho com Gween e suas amigas.

-Finney!-

Gween ergueu seu braço para que um garoto pudesse vê-la, e logo veio em nossa direção acompanhado de um garoto de bandana.

-Eai pessoal -

O garoto de bandana cumprimentou as garotas e pareciam que elas tinham uma quedinha pelo mesmo, algumas por ele e outras por Finn.

-Essa é a S/n, ela é nova na escola e aparentemente é sua colega de quarto Robin-

Gween disse e Robin fez uma expressão surpresa.

-Prazer S/n, sou Robin Arellano -

O garoto disse estendendo sua mão, e eu a apertei.

-Muito prazer a vocês dois.-

Eu disse e os garotos sorriram, ficando conversando mais um pouco e depois eu fui tomar banho no banheiro da escola.
Coloquei uma camisa preta larga de mangas curtas, uma legue preta e meias pretas.

Eu estava a caminho do quarto, mas Robin acompanhado de Finn me pararam no caminho.

-Sn, eu vou dormir no quarto de Finn hoje, avisa o Vance e a Donna.-

Robin disse abrindo um sorriso para Finn que retribuiu o sorriso.Eles se olhavam com um brilho nos olhos e eu entendi que era óbvio que eles se gostavam.

-Claro, boa noite para vocês -

Eu disse abrindo um sorriso e seguindo meu caminho até o quarto.
Cheguei no quarto por volta das 22:15
e uma garota estava lá, e provavelmente era Donna.

-Oi você é a Sn né?-

A garota abriu um sorriso vindo me cumprimentar.

-Oi, sim sou eu, e você é Donna né?-

Eu perguntei e a garota concordou, ficamos conversando por um tempinho se conhecendo melhor.

•21:47•

A porta se abre e Vance entra rapidamente fechando-a logo em seguida, ele estava com a mesma roupa e provavelmente iria ficar com ela.

-Ainda não tomou banho Vance?-

Donna perguntou e o garoto concordou, Donna apenas suspirou e foi para sua cama.

-A diretora vai vim revistar os quartos, melhor ir dormir Sn-

Donna disse se cobrindo com o cobertor, eu concordei e me deitei.
Vance ficou sentado em sua cama mechendo em seu celular, até que ouvimos passos perto e Vance se deita rapidamente e todos fingimos dormir.

A diretora abriu a porta e averiguou o quarto, logo desligou a luz e fechou a porta.
Logo depois, se passou uns 40 minutos e Vance ainda estava em seu celular, eu o observava enquanto mechia no meu e Donna provavelmente já havia dormido.

•23:26•

Recebi uma mensagem pelo Instagram de Vance.
_____________MENSAGEM_____________

--Ta com sono?--

                                                      --Não--

--Vamo fugir da escola
essa noite?eu fiz um
buraco na parede a
um tempo atrás.--

                                  --Meu deus Vance          
                                   Você é maluco!E
                                  se alguém ver?--

  𝙗𝙡𝙚𝙨𝙨𝙞𝙣𝙜 𝙤𝙧 𝙘𝙪𝙧𝙨𝙚 || Vance HopperOnde histórias criam vida. Descubra agora