12

268 34 4
                                    

•S/N RYDER ON•

Eu estava andando pelos corredores silenciosos em busca de chegar ao desejado dormitório.
Eu estava torcendo para que ninguém me pegasse chegando lá.

Finalmente enxerguei a porta, fui em direção a ela e ouvi passos se aproximando, não pensei duas vezes em correr para dentro do mesmo e fechar a porta

-Ai..tá tudo bem? -Vance perguntou confuso, me vendo encostada na porta ofegante

-Claro.. só quase fui pega -Eu disse e o garoto abriu um sorriso

-E não é que você veio mesmo..?!-Ele disse se sentando na cama ainda com aquele lindo sorriso.

-Aquela aula é muito chata, principalmente a professora -Eu disse dando ênfase na palavra "chata", o que tirou uma risada fraca de Vance.

-Vou concordar com você -Ele disse se levantando e me puxando para o lado dele, logo nós 2 sentamos de novo.
-Já pensou no que vamos assistir no cinema?-

-Não faço ideia.. você sabe que filmes vão passar.?-Eu perguntei e ele negou com a cabeça

-Pesquise aí então - Eu disse e ele se deitou para trás na cama.

-Eu tô com preguiça, depois a gente vê isso - ele disse me olhando.. aqueles olhos azuis eram lindos, estava me sentindo hipnotizada, parecia que eles me olhavam diferente.

Ele ficou me olhando confuso por alguns segundos enquanto eu observava cada detalhe de seu rosto, eu tinha esquecido que estava dentro da realidade.

-Ei..?-Vance me cutucou, e eu me recordei que não estava sonhando, ele era real, tudo era real.

-Ah sim, podemos ver isso depois -Eu disse quase gaguejando, ele sorriu.

-Que tal uma brincadeira?- Ele perguntou sorrindo enquanto se sentava na cama.

-Que brincadeira..?-Eu perguntei, sabendo que coisa boa não seria.

-Verdade ou desafio, uma vez para cada um de nós e não pode repetir "verdade" mais de uma vez seguida.-Ele disse me olhando esperando minha resposta

-Melhor não -Eu disse, seu rosto ficou sério

-Ta com medo é?-Ele perguntou, eu odiava isso.

-Ta bom, vamos jogar.-Eu disse e seus olhos brilharam novamente.

-Você começa.-Ele disse sorrindo, quase me distrai de novo com aquele sorriso..

-Verdade ou desafio?-Eu perguntei -Verdade-Ele disse e eu pensei em uma coisa que poderia mudar totalmente nossa relação.
Eu sentia algo por ele, não era "amor", eu não amava, mas sabia que poderia amar futuramente.
Eu gostava dele, eu achava cado traço de seu rosto bonito e atraente, seus cabelos eram lindos, sua personalidade era diferente.Eu gostava daquilo e precisava saber.

-É verdade que você gosta da Isa?- O sorriso que estava em seu rosto desapareceu, ele fez uma expressão como se estivesse com nojo.

-Eca, não.-Ele disse, eu queria acreditar, mas pelo acontecimento de ontem.. não!Ele estava bêbado, ele não gostava dela.

-Entendi..-Eu disse pensativa

-Verdade ou desafio?- Ele perguntou e eu disse verdade, ele sorriu

-É verdade que você tá gostando de alguém.?-Ele questionou, eu me senti perdida em meus pensamentos.
"Eu gostava?" Esse pensamento me rodava.

-Eu não sei exatamente -Eu disse e seus olhos pareceram olhares de esperança.

-Só pode dizer sim ou não - Ele disse, e eu realmente não sabia, mas queria algo entre a gente.Eu iria gostar.

  𝙗𝙡𝙚𝙨𝙨𝙞𝙣𝙜 𝙤𝙧 𝙘𝙪𝙧𝙨𝙚 || Vance HopperOnde histórias criam vida. Descubra agora