•S/N RYDER•
-Ajudar com o que Vance Hopper? -Eu perguntei séria, o garoto parecia constrangido.
-Meu celular está uma droga! Não dá para ficar com ele assim, eu preciso de um novo -Disse Vance pegando e mostrando seu celular todo quebrado e rachado, mal funcionava.
-E? -Eu não me importava, não com seu celular.
-Eu quero que você me ajude a comprar um celular novo -Ele disse com uma expressão convencida.
-Você por acaso é cego ou paraplégico Hopper? -Eu perguntei sarcásticamente, o garoto ficou sério.
-Não, mas eu não sou bom com eletrônicos -Ele disse coçando sua nuca.
-Chama a Isa para te ajudar -Eu disse dando de ombros.
-O que..?Isa..?Isso é ciúmes? -Vance perguntou rindo convencido.
Quando eu pensei em falar, parecia menos estranho.-Que? ciúmes eu? Óbvio que não, mas já que foi ela o motivo desse seu celular ser quebrado, chame ela -Eu disse enfurecida, como ele pode pensar que eu, S/n Ryder teria ciúmes dele?
-Ah cala a boca, você vai sim -Ele disse segurando meu pulso, e me levando para algum lugar
-Eu não vou p0rr4 -Eu disse tentando puxar meu pulso, mas ele era bem mais forte.
_______________________________________
Vance havia me levado praticamente arrastada para uma loja de eletrônicos.
-Agora me ajuda -Ele disse com suas mãos em seu quadril, e com aquele sorriso..que belo sorriso.
-Eu não vou te ajudar -Eu disse, o garoto bufou.
-Eu compro um celular para você também -Ele disse entendiado, nessa hora minha vontade de ajudá-lo surgiu.
Não que eu fosse interesseira ou algo assim, mas meu celular não estava nas melhores situações-É claro que eu te ajudo, por que não ajudaria? -Eu disse dando risadas sarcásticas, ele fez uma expressão decepcionada ao mesmo tempo rindo.
-Tá, escolhe um celular aí -Ele disse e assim eu fiz, peguei um celular bonito, com muita memória.
-Olha esse, o que você acha? -Eu perguntei mostrando, enquanto Vance tomava água em um pequeno copo descartável recém oferecido por uma atendente.
-Quanto custa? -Ele perguntou, eu estendi o meu pescoço para ver o preço do aparelho e nessa hora engoli seco.
-Veja bem, é que agora é um momento meio crítico - Eu disse rindo de nervoso
-Fala logo -Ele disse bebendo mais um gole de sua água
-Aqui na magazine é 5,899 -Eu disse lentamente, logo após o mesmo ouvir o preço, ele se afogou.
-Vance tá tudo bem? -Eu disse me aproximando do mesmo, que tossia.
-NÃO, NÃO TA NADA BEM - ele disse, depois de finalmente se acalmar.
-Vai Vance porfavor -Eu disse juntando minhas mãos.
Ele suspirou.-Tá, pega esse. -Ele disse e assim eu fiz, muito feliz.
Depois de escolhermos um celular para ele, fomos até o caixa e Vance pagou, provavelmente parcelando em algumas parcelas.
-Onde podemos ir agora? -Eu perguntei para Vance, que pensou.
-Por que não vamos no cinema agora? -Vance disse sorrindo, era uma boa idéia
-Ainda te sobrou dinheiro? -Eu perguntei sarcástica, fazendo o mesmo ficar com uma expressão triste após lembrar do recém acontecido.
-Sobrou -Ele disse revirando os olhos, entediado.
_______________________________________
⚠️⚠️
Vejam a nova fica aqui do meu perfil, do Miguel Cazarez Mora, já foi lançado 2 capitulos, um deles hoje mesmo.
Por isso o capítulo curto, já que lancei um hoje mesmo lá.
Obrigado pela atenção!!
⚠️⚠️Não esqueçam das estrelinha e de seu comentário 🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙗𝙡𝙚𝙨𝙨𝙞𝙣𝙜 𝙤𝙧 𝙘𝙪𝙧𝙨𝙚 || Vance Hopper
Fanfiction╔═════ஜ۩۞۩ஜ═════╗ 𝙎/𝙣 𝙍𝙮𝙙𝙚𝙧 𝙛𝙤𝙞 𝙩𝙧𝙖𝙣𝙨𝙛𝙚𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙚𝙢 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙑𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙃𝙤𝙥𝙥𝙚𝙧, 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙢𝙪𝙙𝙖 𝙩𝙤𝙩𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙤 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤. ╚═════ஜ۩۞۩...