Nós finalmente fomos até o cinema.
-Já sabe que filme vamos assistir? -Eu perguntei e o mesmo negou com a cabeça
Eu fiquei andando, vendo os filmes estampado nos cartazes até que senti um arrepio ao ver "A HORA DO PESADELO 4" em um dos cartazes.
-AI C4R4LH0 SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA - eu gritava pulando de alegria, eu esperava por esse filme a anos.
-Cala a boca garota, tá fazendo a gente passar vergonha p0rr4 -Vance disse, eu nem me importei
-É ESSE, ESZE É DEFINITIVAMENTE O FILME QUE VAMOS ASSISTIR - eu disse gritando de alegria, Vance não sabia se ria ou se me xingava
-Tá tanto faz, agora cala a porra da sua boca -Vance disse tentando segurar a risada
Depois de eu ter alguns surtos, finalmente compramos os ingressos.
-Aqui, é aqui mesmo -Eu disse com os olhos cerrados olhando para a porta que logos entraríamos, que era a sala de cinema
-Aqui o que? -Ele me perguntou confuso
-O terrível pesadelo que é o fim de sua vidinha patética -Eu disse ainda de olhos cerrados, apenas olhando para porta.
Logo recebi um tapa fraco na cabeça, vindo de Vance.-Só pode estar drogada, vamo logo -Vance disse -P0rr4 Vance, depois que você ver o filme você vai entender -Eu disse e ele deu de ombros
Finalmente entramos na sessão.
Eu tomava alguns sustos, mas era por isso mesmo que eu gostava.
Aquele horror me trazia uma adrelina boa, uma sensação boa.
E era por isso que eu amava terror.Já Vance, ele ficava parado na poltrona, as vezes quando eu tocava em suas mãos elas estavam geladas, eu via seu pelo arrepiar, via seus olhos arregalaram, e ouvia seu coração bater rapidamente.
As vezes podia sentir sua respiração ofegante.Eu ria, ria baixo das reações do garoto, que a cada jumpscare, o mesmo fechava os olhos e se assegurava na poltrona, tentando não dar algum gemido de medo.
-Vance tá tudo bem? -Eu perguntei rindo, quase em um sussurro.
O garoto apenas concordou com a cabeça, e continuamos o filme.Quando o filme finalmente acabou, nós fomos para fora do local.
-O filme é ótimo não é? -Eu perguntei sorrindo e convencida.
-É claro, ótimo -Ele concordou sorrindo -Mas você não mentiu quando falou que seria o "pior pesadelo que é o fim da sua vida patética" porque realmente era o fim-Vance disse rindo
-Tudo que eu falo tem motivos Vance, aprenda -Eu disse me convencendo.
-Tá bom então, quer fazer o que agora? -Vance perguntou, eu sorri.
E assim foi passando dias, semanas e meses.
Se passaram 3 meses, Vance ainda não tinha me pedido em namoro.
Mas nós gostavamos muito um do outro.
Saíamos uma vez por semana no mínimo, era incrível.
Tínhamos uma ótima relação.-Eai S/n, topa uma saída hoje? -Vance perguntou sentando em sua cama, já era tarde da noite.
Apenas Donna, Robin, Finney e Gween sabiam de nossas saídas escondidas.-Não sei não, não tô com um bom pressentimento - Eu disse arrumando minha cama, era a primeira vez que eu sentia um mal pressentimento sobre sair com Vance.
-Ah qual é, você já me disse isso muitas vezes -Vance disse se jogando para trás em sua cama
-Mas dessa vez é diferente, eu realmente sinto algo ruim Vance.-Eu disse, mas o garoto não quis me ouvir.
-Vamos vai, eu quero te levar em um lugar -Ele disse, estava tão animado.
-Eu já tô te falando que quero te levar nesse lugar a um tempão, e justo no dia você não quer -Ele disse negando com a cabeça.-TA VANCE HOPPER VAMOS -Eu disse sem paciência, o garoto sorriu com sua vitória.
_______________________________________
Eu e Vance já haviamos saído da escola, estávamos andando no escuro de mãos dadas.
Estava calor, porém ventos fortes atingiam em volta, era um clima ótimo.
-Só quero ver que lugar é esse -Eu disse sorrindo, Vance fazia o mesmo.
Depois de andarmos mais um pouco, finalmente vi várias cores neons com várias músicas, gritos, risadas.
Era o parque de diversões, eu não ia a 2 anos e eu amava.-AI MEU DEUS VANCE EU QUERIA VIR AQUI A SÉCULOS -Eu disse envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço, lhe dando um selinho.
-Eu sei, você já tá me falando a 2 meses -Ele disse sorrindo, finalmente adentramos o parque.
-Eu vou comprar os ingressos beleza? -Vance disse tirando sua carteira de seu bolso -Fiquei aqui -O mesmo se afastou indo para a bancada.
Eu apenas fiquei parada, observando onde eu estava.
Era tudo tão brilhoso, as cores se destacavam no céu, era lindo.•S/N RYDER OFF•
•VANCE HOPPER ON•
Eu estava aguardando a balconista pegar os tickets, em quanto esperava, eu pensava em nosso futuro.
Seria hoje, após o parque de diversões eu iria a levar na escola novamente.
Mas nosso dormitório iria estar "bonito" e arrumado, com luzes, ursos e uns chocolates.Eu achei aquela idéia brega pra caramba, mas Donna, Finney, Robin e Gween definitivamente sabiam mais sobre "pedidos de namoro" do que eu, então aceitei a idéia deles.
Em quanto eu trazia S/n aqui no parque, o lugar pelo qual ela mais me falava, os garotos arrumavam o dormitório.
-Aqui os tickets senhor, uma boa noite -A mulher me entregou e eu concordei, fui em direção a S/n, que olhava o parque com os olhos brilhando.
-Eai, quer ir em qual primeiro? -Eu perguntei sorridente, eu sempre fui sério, nunca sorri tanto.
Mas depois que conheci S/n, tudo mudou.
Quando eu a vejo sorrir, sinto meu coração saltitar, quando a vejo triste, meu coração aperta.
Ela era a garota que eu daria minha vida, ninguém nunca me fez tão feliz como ela fez.-Vamos no Barco Vicking!!E na ponta definitivamente -A garota disse sorrindo, eu realmente gostava daquele seu jeito de amar a adrenalina.
-Então vamos lá -Eu segurei sua mão, e fomos até a pequena fila.
Já estava tarde, e surpreendentemente o parque ainda não tinha fechado, isso porque eu dei uma graninha extra.
Uma graninha roubada, é, eu não tinha parado com os roubos.
Mas eu queria fazer S/n feliz, então eu roubava, desde antes ela chegar eu já era assim, mas quando ela chegou era como se fosse uma obrigação.E assim passamos aquelas 1h e 20min incrívelmente bem.
•VANCE HOPPER OFF•
•S/N RYDER ON•Eu e Vance estávamos naquele incrível parque de diversões, o lugar que eu mais amava no mundo, junto com a pessoa que eu mais amava.
Que dia incrível.-É, me parece que vamos tem que ir embora. -Vance disse enquanto ficava na fila de algodão doce
-Pois é, eu amei hoje Vance, foi a melhor noite da minha vida -Eu disse sorrindo, Vance sorriu.
Eu e Vance já estávamos indo de volta para a escola, com o vento batendo em nossos rostos, nós dividindo um algodão doce da cor azul.
E quando estávamos perto da escola, podíamos ouvir barulhos altos e algumas cores em azul e vermelho rondarem o local._______________________________________
FIM
Não esqueçam da estrelinha e de seu comentário!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙗𝙡𝙚𝙨𝙨𝙞𝙣𝙜 𝙤𝙧 𝙘𝙪𝙧𝙨𝙚 || Vance Hopper
أدب الهواة╔═════ஜ۩۞۩ஜ═════╗ 𝙎/𝙣 𝙍𝙮𝙙𝙚𝙧 𝙛𝙤𝙞 𝙩𝙧𝙖𝙣𝙨𝙛𝙚𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙚𝙢 𝘿𝙚𝙣𝙫𝙚𝙧, 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙑𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙃𝙤𝙥𝙥𝙚𝙧, 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙢𝙪𝙙𝙖 𝙩𝙤𝙩𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙤 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤. ╚═════ஜ۩۞۩...